Capítulo 47

3.9K 345 27
                                    


Nicholas Santorini

Finalmente essa mulher acabou de assinar esse contrato, pensei que não ia mais me vender o restaurante. Estou ampliando a rede Santorini se restaurantes e esse aqui tem uma excelente colocação e sempre foi visado por mim.

Assinei os papéis junto com a proprietária do restaurante, ela resistiu um pouco por ser o maior patrimônio que o falecido marido lhe deixou, mas eu sempre consigo o que quero.

Acabei de sair do mesmo e ainda tenho que ir na Lux Santorini, nossa boate de maior movimento e provavelmente o centro de todas ver como andam os papéis de finança. Passei olhando pra uma garota que ia na calçada caminhando, ela era loira e puta merda, muito gostosa. Se não estivesse no meio do trânsito pararia para cumprimentá-la.

...

A boate estava muito cheia e bastante barulhenta como sempre, lembrei do tempos de faculdade onde passava maior parte das noites assim, em festa. Fui até meu escritório na parte superior e fechei as portas de vidro abafando o barulho do som que vinha de fora.

Tirei meu blazer e coloquei um whisky com gelo, sentando na minha mesa e começando a analisar o montante de papeis a minha frente..

Quando estava concentrado em tudo meu celular começou a tocar tirando minha concentração.

Ligação on

-Diz Patrick.. -falei impaciente com o gerente de uma das boates da rede.

-Nicholas, não queria te incomodar, mas sabe a sua amiga loira.. -ta bom que eu não faço ideia de quem seja, eu tenho muitas "amigas" e tenho um gosto particular em loiras.

-Especifique Patrick.

-A amiga da sua prima.. A baixinha.. -assim que ele deu essa última informação ficou inegável pra mim, era a Victória.

-Sim o que tem ela?

-Bom sempre que vinham aqui você pedia pra ficar de olho e bom ela esta aqui com um cara ruivo meio lerdo, mas ela parece bem em alta e o Steven ta se aproximando muito dela.

-Droga, tô indo pra ai.

Ligação off

Steven simplesmente é um dos caras mais drogados que ja conheci em minha vida, ele não tem escrúpulos a única coisa que não me faz meter uma bala na cara dele é o fato de ter me ajudado quando quebrei a perna anos atrás.

Acelerei o carro imaginando como a Vic pode estar, sei que ela descobriu tudo sobre a mafia e chegou a ficar chateada até com a Alê, vou tentar ir lá e convencer ela a ir embora.

...

-Cadê ela? -perguntei a Patrick que ja me esperava.

-Ali.. -falou apontando pro canto onde estava Vic que parecia meio grogue, Steven cantando_a e um ruivo que parecia tentar levá_la sem sucesso.

Me aproximei devagar para evitar escândalos.

-Boa noite.. -falei dando um sorriso de canto.

-Olha o Santorini.. -Steven falou..

-Ele é chato, esquece ele, foca em mim.. -Victória falava parecendo estar completamente bêbada.

-Ela ja bebeu muito? -perguntei ao ruivo

-Na verdade não muito pra estar assim, ela ficou pior depois de um shot de tequila que tomou com o grandão ai. -ele disse se referindo ao Steven, que é um cara alto e robusto, mas que não parece ser um grandão assustador assim, ao menos não pra mim, além de ter cara de galanteador barato.

-A propósito Nicholas.. -falei lhe estirando a mão em cumprimento.

-Scott. -disse pegando na minha mão.

-Vou ligar pro namorado dela.. -falei pegando o celular do bolso.

-Achei que ela tivesse terminado com ele, ao menos foi o que fez parecer pra o cara.

-Eles tiveram desentendimentos, mas isso acontece.. -falei parecendo ser expert no assunto.

Me voltei com o olhar pro celular procurando o nome de Henrique e parecia que nunca iria achar, ainda tentava impedir de Vic pedir mais bebidas, já que ela parecia muito solta. Ao menos o Steven percebeu assim que cheguei que ela não era pro bico dele.

Finalmente depois de inúmeras buscas, fui até o grupo que estamos e achei o contato dele, esqueci que agendei diferente, como "Engomadinho de terno", o que lhe caiu como uma luva já que ele vive de terno.

Ligação on

-Espero que seja algo importante Nicholas, estou sem paciência. -falou ele assim que atendeu o celular.

-A questão é quando você tá..

-Se for me encher eu vou desligar..

-É sobre a Vic.. -falei e ele ficou mudo esperando que continuasse. -Ela esta na boate que fazíamos as reuniões antigamente, parece muito bêbada e esta cheio de aproveitadores aqui, e ela não vai querer ir comigo.

-Chego em 15 minutos. -falou e quando olhei pra tela do celular, já havia desligado.

[...]

Passados exatos 15 minutos e Henrique ainda não tinha chegado, e a Victória estava querendo ir pro pole dance e parecia fraca das pernas já.

-Oi. -o "terninho" falou atrás de mim.

-Achei que não fosse mais chegar, eu não nasci pra ser babá e ja espantei 3 caras de perto dela. E ela me chamou de careta e que estava muito grandinha pra precisar de babá, juro que se você demorasse mais eu ia jogar ela nas costas e levar apulso. -enquanto eu dizia tudo ele parecia não prestar atenção em nada.

-Vic.. -ele disse a chamando e ela se virou.

-Você é o Henrique? Parece o Henrique.. Só que ele é um mentiroso e não iria vir atrás de mim porque é orgulhoso. -ela disse desdenhando dele e se não fosse pela ocasião vigente eu estaria rindo.

-Ela ta tão bêbada que ou não te conheceu ou está fingindo de louca. -falei alertando Henrique e ele me olhou com um olhar mortal por cima de ombros.

-O que ela bebeu?

-Sei lá, parece que whisky, vodka e tequila, o ruivinho disse que ela ficou pior depois da vodka..

-Que ruivinho?

-Aquele ali que ta vindo do banheiro.

-Oi Henrique. -Scott o cumpimentou.

-Qual desses copos foi o que ela tomou a tal tequila. -Henrique perguntou friamente a Scott que lhe apontou o copo.

Henrique pegou o copo e analisou o cheirando e virou pra mim.

-Tem cheiro que outra substância, tem certeza que foi esse Scott?

-Sim o tal do Steven que ofereceu a ela..

-Ela foi drogada Nicholas, aqui obviamente tem outra substância e se olhar bem ela não foi diluída totalmente, olha a borda do copo. Quem é esse Steven e cadê ele? -perguntou com o sangue em seus olhos.

-Acho que ele ja foi, vi saindo com uma ruiva e ja tem um tempinho. - ruivo falou e eu senti algo colidir com meu corpo e era Victória, a segurei rapidamente e ela riu parecendo sonolenta.

-Segura sua namorada.. -falei e Henrique a pegou nos braços. -Vai pela saída vip, é pela direita, vai enfrentar menos tumulto. -falei e ele saiu com ela nos braços.











Eu amo fazer capitulo que o Nick narra, porque o humor dele é igual o meu kkkk😍❤vcs também gostam?

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora