Victória MarieLigação on
-Alô? -falei estabelecendo contato
-Alô senhora Cerrachio, aqui é da Escola de Ballet Violeta. -uma voz feminina do outro lado linha diz.
-Sim, sou Victória Bessa na verdade, mas meu contato está com vocês para o caso de algo com a Ivy e o pai não esteja. Pode falar.
-A Ivy Scarlet teve uma pequena torção no pé esquerdo, mas esta tudo bem e resolvemos ligar pra o senhor Henrique, mas ele não atendeu então ligamos pra senhora. -a mulher disse e logo surgiu uma preocupação em meu peito.
-Sim, eu estou indo pra ai agora mesmo. -falei e ela concordou encerrando a ligação.
Ligação off
-Pai eu preciso sair a Ivy, filha do Henrique precisa de mim e no momento ele esta incomunicável. -falei subindo as escadas rapidamente.
Peguei minha bolsa e a chaves do meu carro, pois o Gaspar precisou se ausentar da cidade durante dois dias.
Desci novamente as escadas e meu pai se encontrava no final dela olhando pra mim.-Aconteceu algo? Você quer que eu te acompanhe? -ele perguntou, parecendo realmente preocupado.
-Não precisa. Tudo parece estar bem, eu só quero ficar com a Ivy ela é muito sensível e dependendo das coisas vou pra casa do Henrique.
-Entendi. Vou pegar minhas coisas, estou indo pro Hotel.. -ele disse e eu parei em advertência.
-De maneira alguma. Você pode ficar aqui o apartamento é grande e precisamos desse contato. -falei me aproximando dele. -No final do corredor a direita tem um quarto de hóspedes, tudo que precisar encontrará la.
-Muito, muito obrigado Vic, fico extremamente feliz com isso. E bom se cuide. -ele falou e eu sorri batendo a porta atrás de mim.
[...]
-Ei pequena.. -falei assim que passei pelas portas de vidro e a pequena garota que estava sentada num banco junto a uma mulher loira e magra, que acho que deve ser assistente, olhou pra mim..
-Vic você veio. -falou se levantando rapidamente e eu me aproximei dela a abraçando.
-Pedi a minha assistente pra ligar para a senhora, sua filha parece bem. Mas não resolvi insistir mais.. -ela falou e dessa vez eu não quis corrigir ninguém, seria um privilégio na verdade ter a Ivy como filha.
-Muito obrigada, por cuidar dela. Eu sou médica poderei ver depois melhor. -falei carregando Ivy no colo e cumprimentando a mulher.
-Tchau Ivy, melhoras -ela disse e dando tchau voltou a atenção as meninas que dançavam.
Assim que sai da Escola de dança, destravei o carro e levei Ivy até o mesmo.
-Amor, você tem que ir de cadeirinha ainda e eu não tenho uma aqui comigo. Por isso eu comprei essas almofadas e darei um jeito de te prender nos cintos. -falei a pondo no banco e ela concordou, arrumei o mais lógico possível e entrei no banco da frente e dei partida no carro saindo.
-Vic.. -Ivy falou chamando minha atenção e olhei pra ela pelo retrovisor.
-Sim meu amor..
-Você quer ser minha mamãe? -ela disse de uma vez e eu fiquei tão sem palavras que só consegui gaguejar sem montar uma frase. -Olha a minha mamãe ta no céu e você e a namorada do meu papai, daqui a pouco vocês têm um filhinho e ele vai ser meu irmão, então eu posso ser sua filha também? -ela disse de forma tão simples e doce que eu não tive fala de lhe dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...