Henrique Cerrachio
-Onde ela pode estar? -perguntei retoricamente a Alessandra e Andrew que estavam sentados em minha frente..
Victória simplesmente sumiu, estava a conversar com ela quando seu celular tocou e nos afastamos para que tivesse privacidade e ela desapareceu depois disso.
-Você acha que ela pode ter recebido alguma ligação de algum de nossos inimigos ou sei lá e ter dito a ela sobre você sabe a máfia? -Andrew me perguntou.
-Não, não acho que possa ser isso, conheço a Vic como ninguém e sei que se ela descobrisse isso iria querer olhar nos seus olhos e ouvir você dizer a verdade e só ai sumiria. -Alessandra falou passando as mãos pela cabeça parecendo muito preocupada. -Vocês não discutiram, ela tava chateada ou algo errado Henrique? -indagou novamente a mesma coisa que horas atrás quando lhes perguntei por Victoria, assim que achei sua ausência demorada, e agora ja é noite e todos ja foram embora depois de comemorar o batizado das crianças, mas sem ninguém saber dela..
-Não, estava tudo muito bem entre nós, e pelo pouco que ouvi ao ela se afastar parecia ser um número desconhecido. -falei.
-Liguei pro prédio e disseram que ela saiu pela manhã e até então não retornou, não esta no Hospital e pelo visto nem com o Scott, pois na recepção disseram que ele também havia ligado querendo falar com ela depois de tentativas ao seu celular. -Alessandra disse se levantando e batendo com as mãos nas pernas.
-Droga, eu não queria recorrer a isso, mas vou ter que hackear o celular dela. -falei e Andrew me olhou surpreso.
-E porque porra você não fez isso antes? -Alessandra perguntou irritada, mas Andrew a chamou para si e a abraçou acalmando.
-Princesa, se acalma, ela esta bem.. -disse tentando convencê-la.
-Eu também estou muito preocupado com ela Alê e acredite eu sou capaz de qualquer coisa pra trazer ela de volta. -falei expressando a realidade do que ela estava pensando e do que eu também estava a suspeitar.
Mesmo que Victória tenha saído de táxi, como afirmaram os seguranças, eles não a acharam muito expressiva e eu acabei a pensar que possa haver mesmo que mínima a hipótese dela ter sido sequestrada.
-Posso decodificar a segurança do celular dela usando seu número de telefone e a rastreando. Mas pra ter mais acesso ao seu aparelho por completo levaria mais tempo. -falei e Alessandra desinterrou o rosto do ombro de Andrew e me observou falar.
-Mas pra isso precisarei ir pra casa...-Deixa a Ivy aqui com a gente, só acha a Vic.. -Alessandra falou...
....
Assim que finalizei as informações necessárias pro rastreamento do aparelho de Victória, deixei de olhar um pouco pra tela do computador, enquanto carregava o processo de busca que parecia estar sendo afetado..
Desviei meu olhar e acabei me deparando com a caixinha onde estava a pulseira que semanas atrás comprei para dar-lhe, e acabei esquecendo depois de tudo que ocorreu.
Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com a Victória por minha causa, e saber que ela pode estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa menos aqui comigo é o que mais esta me fazendo enlouquecer.
Sinto meu telefone vibrar e o pego, assim que vejo o nome na tela atendo rapidamente.
Ligação on
-Senhor? -o homem do outro lado da linha diz.
-Sim, Carlos diga..
-Como eu havia dito, na via central com o grande movimento de taxi acabamos pro perder a senhora Victória de vista, mas acabamos de achar o taxi que ela pegou e disse que lhe deixou numa pista de avião um pouco distante e isolada da cidade.
-Só isso ele não disse mais nada?
-Disse também que ela parecia em estado de choque e só.
-Ok Carlos obrigada.
Ligação off
Desde quando soubemos que Guilhermo estava rondando por Florença meses atrás resolvemos pôr segurança a paisana para todos que estivessem próximos a nós, mas desde sua morte a segurança foi mais suavizada e o segurança de Victória, Carlos, foi posto para ficar mais afastado, já que segundo algumas informações que obtive seu motorista é um ex-militar..
Olhei novamente pra tela do computador e o sinal de Victória estava muito ruim e sofrendo alterações, parecia estar no meio do oceano ou algo do tipo. Coisa que não descarto depois de sua ida repentina a uma pista de pouso. E se ela estiver num avião obviamente seu sinal esta sendo corrompido.
Peguei meu celular e resolvi ligar pra Andrew e manter a Alê mais calma sobre.
Ligação on
-Andrew?
-Sim..
-O sinal da Victória esta muito corrompido, e isso talvez se dê pela péssima conexão que se tem num avião e o sinal vem de coordenadas que são diretas do oceano..
-Então se você esta com o sinal dela e em movimento ainda que oscilando. Nos leva a pensar que ela esta em posse do celular. Mas porque ela de repente sumiria assim?
-O Carlos, segurança dela disse que ela pegou um taxi até uma pista de pouso mais isolada..
-Ok e ela estava chorando.. Ou algo do tipo? Ele sabe?
-Ele disse que ela parecia anestesiada.
-Ok então. Irei tranquilizar a Alê.. E Henrique eu sei o que ta passando por sua cabeça, mas não deixa esse pensamento te possuir. -ele disse de forma clara, ele me conhece como ninguém.
Andrew sabe que mesmo de forma bem longínqua, a minha mente remete a quando me apaixonei pela Beatrice e ela desapareceu, e bom como ele mesmo diz eu não posso negar o que esta existindo entre mim e a Victória.
-Como esta a Ivy? -perguntei lembrando que mal me despedi dela que parecia me desenhar com o olhar a todo momento quando disse que iria ter que sair e deixar ela com os Cavallier.
-Ela sabe que tem algo errado é astuta como você, perguntou a Alê
Mas agora ja esta dormindo..-Ok. Obrigada.
Ligação off
Eu não sei realmente o que pensar, a Victória sumir depois de uma ligação e sem dizer nada a ninguém, desligar o celular e simplesmente entrar em um avião e ir sentido ao outro lado do mundo, ou sei lá. Sinto como se fosse culpado por tudo, mas sei que não sou ou ao menos acho que não. Mas o que motivaria ela a sumir e não dizer nada?!...
Hello babys, olha eu aqui com esse quebra-cabeça que até eu me perdi. kkkkkk teorias? Eu amo um Henrique todo preocupado onde ta a Vic😍❤, mas tenho medo de onde ta a Vic🤧🤧
Amo vcs deixem o votinho de vcs😍❤e continuem a interação que tanto me motiva
Breve outros capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...