Victória Bessa
-Isso Henrique, não pa..paraaa.. -gemo gritando e implorando por mais contato com sua boca em minha boceta molhada e carente de sua atenção.
Cada movimento que ele faz com a língua me deixa mais entregue, sua forma de beijar é única, ele sabe perfeitamente mexer em cada parte do meu corpo e o tornar dependente de seu contato.
-Xiii linda, fica quietinha que eu vou te comer como ninguém antes. -falou ele beijando a parte interna da minha coxa e acariciando meu seios sensíveis e que também queriam sua atenção.
Sem que eu esperasse ele enfiou dois dedos de vez em mim, fazendo com que erguesse minhas costas sobre a cama. Um momento único e maravilhoso de pura êxtase..
De repente todo nosso clima foi cortado pelo barulho do meu celular... Abri o olho e...
-Oh droga.. Sonho? Isso foi um sonho? -acordei com a droga de um enorme tesão.
Desde que sai daquele restaurante não paro de pensar em Henrique, aquele homem tem uma coisa inexplicável, quando me olha sinto um frio na espinha e desde o primeiro momento que o vi não pude deixar notar o quão lindo ele é, e como eu queria ter ele dentro de mim.
Já são 02h47 e eu acordei de um sonho erótico com o irmão da minha melhor amiga, aquele puta gostoso. Assim que cheguei do restaurante fui direto pro chuveiro gelado pra ver se aquieta tudo isso que aquele olhar me causou.
Levantei da cama e fui até a cozinha pegar água, logo voltei novamente pra cama para dormir e depois de muito insistir caí num sono.
[..]
-Bom dia doutora Victória.. -disse a recepcionista assim que passei pelo saguão do hospital.
-Bom dia Juliane.. -falo passando por ela com um sorriso, indo direto pro elevador.
Assim que a caixa de metal se abriu adentrei, o espaço estava vazio quando entrei, mas depois de alguns segundos parou no andar anterior ao da minha sala o de Scott. Pra minha surpresa quem entrou foi o próprio.
-Bom dia Vic, estava indo justamente pra seu andar te ver. -disse ele me cumprimentando com dois beijinhos.
-Oh que bom, vamos juntos. -digo lhe dando um sorriso de canto.
Quando o elevador parou no subir, saímos e seguimos pra minha sala passando pela mesa de Clarisse, minha assistente e secretária.
-Bom dia Clari.. -falo sorrindo e ela responde também sorrindo, principalmente ao ver o Scott ao meu lado.
-Bom dia Clarisse -falou ele curto e seco, mas ainda assim ela não tirou o sorriso de ver seu rosto ali.
-Bom dia doutora Bessa e doutor Scott. -ela disse com um largo sorriso e nós passamos por ela.
Colocando minhas coisas à mesa e sentando_me vi o exato momento em que o ruivo se sentou do outro lado da mesa olhando fixamente no meu rosto e analisando.
-Espero que não tenha ficado chateada por ontem.. -começou dizendo ele. -Eu realmente não esperava pela vinda dela.
-Oh não de modo algum, não precisa se desculpar. -falo e ele ergue uma sobrancelha com a fisionomia surpresa pela minha fala.
-Vejo que não foi tão ruim a minha ausência lá.. -ele disse e por um pequeno momento acho que ele leu a minha mente, pois na verdade foi um alivio ele não ter ido.
Além de ser um bom amigo Scott é o diretor geral do hospital, porém sua especialização é a pediatria, onde ele atua aqui no hospital brilhantemente. Nunca lhe dei esperanças de que poderíamos ter algo, mas nos últimos tempos ele me parece mais insistente nisso.
-Eu acabei encontrando um amigo, no fim não jantei só. -falo olhando pros papéis sobre minha mesa e os organizando.
-Um amigo?!..
-Sim o Henrique, irmão da Alessandra. Bom você o conhece, ele é o CEO majoritário da Enterprise Tecnologias...
-Oh sim, lembro. -diz ele bufando e eu volto meu olhar a ele. -Não gostei muito dele, um ar de arrogante e misterioso, cara estranho. -ele falou e eu quase ri dos "defeitos" que ele citou..
-Bom eu não acho nada disso.. Acho que é pelo contato que temos por estarmos as vezes no mesmo meio de amizades. Mas bom, não é sobre isso que você veio falar, suponho eu. -falo encerrando o assunto sobre o Henrique.
-É sobre a Genevive, ela entrou em licença maternidade e estamos sem a principal fisioterapeuta do hospital.
-Eu sei, sobre isso mesmo além de outras coisas que vim ao hospital hoje pela manhã. Analisarei alguns currículos na verdade vários, como pode ver. -levanto o montante de papel sobre a mesa. -Contrataremos um fisioterapeuta temporário durante sua saída, para a equipe se manter organizada, mas caso o trabalho da pessoa seja bom podemos contratar permanente.
-Ok, então neste caso irei para minha sala. -ele fala e olha pro relógio em seu pulso. -Minha próxima paciente deve chegar em alguns minutos. -ele fala e se levanta. -Então até mais..
Logo depois de Scott sair da minha sala comecei a analisar um monte de papel e ver detalhes primordiais para a contratação do novo fisioterapeuta.
[..]
-Esse, é este. -digo apontando pro papel a minha frente com informações sobre o fisioterapeuta que eu irei contratar. Rapidamente interfonei pra Clarrise e a chamei até minha sala.
-Sim doutora. -ela diz assim que entra em minha sala.
-Ligue para ele. -falo e lhe entrego o papel. -Leonard Santelena, este será o nosso novo fisioterapeuta. -falo feliz pois acho que acertei em cheio na escolha com base comparativa aos demais currículos o dele é o que melhor temos.
Olhei pra tela do celular e vi que ja passava das 11h30 da manhã, a manhã foi bem turbulenta hoje. Tive que reorganizar a escala de médicos da semana, ver os que entraram em férias e cronometrar tudo.
Agora decidi descansar e ir comer algo, afinal a maior parte ja esta concluída e não posso esquecer que a noite ficarei de plantão.
Então babys😗🔞eu não fiz nada a Vic que sonhou viu..
Eu vou dormir agora, vai que eu tenha um sonhozinho booomm😏🛐
Amo vcs e continuem a votar Ana_Kadosh ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...