Victória Marie
Depois da nossa 'transa de reconciliação', na qual Henrique não se contentou só com dois orgasmos meus e me fudeu de quarto vendada no sofá, extraindo meu clímax mais duas vezes, acabei cedendo ao cansaço e o Christian e a Ana que me desculpem, mas o filme dois não deu pra noite anterior.
Acordei pela primeira vez depois de tempos, ao lado dele, até porque ele sempre saía mais cedo ou acordava primeiro, na verdade ele ta acordado, consigo sentir pela sua respiração. Ergui meu olhar e vi ele me observando.
-Bom dia.. -falei abrindo os olhos preguiçosamente e saindo de cima de seu peito.
-Bom dia linda. -falou passando o polegar em meu rosto e eu fechei os olhos ao sentir aquele carinho.
-Preciso ir ao banheiro. -falei retirando o lençol que nos cobria e saindo de cima da cama, senti seu olhar me guiar até quando encostei a porta.
Assim que ergui a camisa que vestia e abaixei a calcinha, vi a que a droga da menstruação chegou, não podia escolher momento pior. Fiz minhas necessidades e sai do banheiro, fui rápido na gaveta de calcinhas do meu closet e peguei uma bege e um absorvente. Percebi que Henrique me olhou interrogativo ao me ver passar correndo de um lado pra outro. Entrei no boxe e tomei uma ducha rápida.
Quando voltei pra o quarto Henrique ainda estava somente de cueca em cima da cama me olhando, como o deixei. Me aproximei dele, eu estava enrolada na toalha e somente de calcinha, por causa do absorvente, como eu queria tirar aquela cueca e subir em cima dele e fazer um excelente sexo matinal, mas tive de me conter.
-Você estava tomando banho linda..? -ele perguntou quando me aproximei da cama.
-Bom, problemas no paraíso, menstruei essa manhã. -falei com tom frustado e ele me olhou contraindo os lábios numa linha reta.
-Entendi... -ele disse se ajeitando na cama pra sair.
-Maaas, a minha libido fica muito, muito mais intensa quando eu estou nesses dias. -disse enquanto o empurrei de volta a cama. -Que tal eu te fazer um favorzinho. -falei sentando no seu colo e me esfregando de leve no seu pau que ja fica duro abaixo de mim, ele soltou um grunhido de leve mordendo os lábios.
Henrique me puxou pela nuca e puxando meus fios ele levou sua boca a minha, me beijando violentamente, como eu adoro isso me aproveitei e deixei a toalha cair liberando meu corpo quase totalmente nu.
-Você me enlouquece Victória. -ele disse beijando meu pescoço e ombros, sua boca foi fazendo uma caminho de chupões e beijos até chegar aos meus seios desnudos. Ele abocanhou um e começou a chupar e mordiscar lentamente enquanto com a mão massageava e apertava o outro. Só um simples toque de sua boca em meu corpo é capaz de me deixar totalmente a sua mercê. Meu clitóris pulsava de tesão, enquanto eu me mexia ainda mais em cima do membro rígido de Henrique abaixo do meu corpo.
Quando ele voltou a me beijar eu respondi, aprofundando o quanto podia a língua em sua boca, nossas línguas se enlaçavam num beijo quente e cheio de tesão como sempre.
O empurrei sobre a cama e comecei deslizar sobre suas pernas arranhando seu abdómen com minhas com unhas, pintadas somente de incolor.
Peguei em seu pau por cima da cueca e dei um leve aperto e em seguida deixei um beijo ali. Segurei o cós da peça e puxei de uma vez pra baixo a retirando de seu corpo, seu membro duro e cheio de veias pulsantes me deixou com água na boca.
Acariciei seu membro passando minha mão desde a cabeça rosada até a base, passei minha língua de leve em seu pau e comecei a lamber e chupar suas bolas as massageando. Mudei de atenção e passei a língua em torno da glande de seu pau, comecei com movimentos leves com as mãos e dei um sorrisinho safado pra ele que respirava ofegante.
Num movimento surpresa pus seu pau ao máximo que pude na boca lhe arrancando um grunhido alto, chupei avidamente subindo e descendo com os movimentos da parte que coube em minha boca e na mão lhe masturbando e chupando como eu sei fazer. Ele jogava a cabeça pra trás e gemia alto quando eu enfiava cada centímetro de seu pau na boca.
Henrique puxou meus cabelos formando um rabo de cavalo, e auxiliando nos meus movimentos começou a tomar um pouco do controle da situação, enquanto eu passava as unhas na parte interna de suas coxas com a outra acariciei suas bolas.
Seu pau cresceu mais dentro se minha boca e eu pude perceber que ele estava perto de gozar, aumentei os movimentos e enfiei seu membro bem fundo em minha boca o fazendo se contrair ainda mais e despejar seu jato quente em minha garganta, engoli cada gota e lambi a glande rosada deixando bem limpinha enquanto ele ofegava com o peito subindo e descendo procurando ar nos pulmões.
-Você foi incrível piccola. -ouvir ele dizer aquilo me deixou ainda mais orgulhosa do meu bom trabalho.
-O seu prazer é o nosso prazer. -falei a frase que ele me disse uma vez e sentei no seu colo, olhei pra baixo e vi que havia um pouco de seu 'leite' em meu seio, passei o dedo e levei até a boca lambendo. -Tinha ficado um pouquinho aqui. -disse o fazendo ri e beijar meus lábios.
-Gosto quando se comporta assim. -disse apertando minha bunda.
-Assim como? Como uma puta safada? -perguntei debochada o fazendo ri. -Pode falar, adoro ouvir sacanagem enquanto transo. Mas fora de abate a postura de dama se mantém. -completei o fazendo ri.
[...]
Henrique foi tomar banho e enquanto isso eu me vesti, quando ele saiu do banheiro de toalha mordi o lábio com a bela visão.
-Acredite eu quero isso tanto quanto você, mas você tem que ir pro hospital e eu preciso passar em casa antes de ir pra empresa.. -ele disse e começou a se vestir antes que eu me ajoelhasse em sua frente novamente e lhe fizesse outro boquete.
-E então como está sendo se adaptar como pai? -perguntei enquanto arrumava meu cabelo e o vi me olhar pelo reflexo do espelho.
-Bem difícil, eu sinceramente não sei se me sairei bem. -ele disse e deu pra ver seu rosto meio preocupado.
-Você vai conseguir, com calma chegará lá e bom ela só vai dar mais trabalho na adolescência quando começar a sair com os garotos. -falei e vi o rosto de Henrique se contrair sério, não pude negar o riso ao ver aquilo.
-O que você acha de nos vermos hoje? -ele perguntou abotoando a camisa.
-Henri eu tô.. Bom você sabe. -falei fazendo cara de decepção.
-Eu não quero encontrar com você só pra transar Victória. A gente ficou longe esse tempo pela falta de comunicação, poderíamos jantar por exemplo e mudar isso. -falou bem sincero e me deu um beijo na bochecha, aquilo me deixou um pouco mais encantada por ele, na verdade ainda mais. -Linda, você viu meus sapatos? -ele perguntou de repente olhando pro chão.
-Sai olhando pelo apartamento que você acha.. -falei rindo. -Procura na sala. -falei por fim e ele saiu indo procurar lá.
......
-Até a noite? -Henrique perguntou quando saimos na portaria do prédio.
-Depende, eu deixei a noite dos filmes com a Marylu na mão nesses últimos dias.. -falei contraindo meus lábios.
-Ok então. Só não vão assistir aquela putaria. -ele disse perto de meu ouvido para que meu motorista que esperava com a porta do carro aberta não ouvisse.
-Aquele eu vou guardar pra assistir com você gato. E sua irmã já lê putaria demais. -falei e me afastei e quando olhei pra cara de Henrique foi a coisa mais impagável do dia sem duvidas.
Hello babys.. Pra vcs que estão revoltadas com a fase de separação deles, ta ai a volta e com mais fogo ainda😉
A Marylu leitora é tudoo pra mim😏
O que acham da Vic deixando o Henri assim tão venerável? Adorooo a safadeza dela me assusta kkkkk boa noite e amo vcs❤😍O Henri descobrindo que a Lu não lê só literatura clássica😂😂😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...