Capítulo 48

4.2K 362 24
                                    

Henrique Cerrachio

Assim que pus os pés ao lado de fora da boate Victória pediu para que lhe soltasse e não conseguiu dar mais nenhum passo e vomitou sujando a roupa que estava. Lhe segurei e juntei seus cabelos na mão segurando também e ela vomitou um pouco mais.

Ela foi andando devagar guiada por mim até o carro e a pus ainda meio sonolenta no carro e coloquei o cinto. Ao menos ela conseguiu vomitar e as toxinas estão menos presentes em seu corpo...

...
Mesmo que nessas condições e que quando volte a si ela queira me matar, eu fico feliz por ver ela, sua presença já é capaz de me trazer mais paz.

Sua pele estava mais corada e com um brilho diferente, parece que nos últimos dias tomou bastante sol. Cada menor detalhe nela me prendia totalmente eu estava dirigindo, mas a minha mente estava presa nela.

-Como eu te amo pequena, espero que um dia me perdoe e nesse mesmo dia eu te tornarei a senhora Cerrachio, basta querer. -sussurrei a ela que parecia dormir.

Quando estacionei o carro em frente a casa, fiz sinal pro segurança que abriu a porta e eu entrei a levando nos braços até o andar de cima.

Tirei seu vestido e coloquei uma camisa minha, ela resmungava algo e acho que foi pelo sono que lhe atingira. Eu não descansaria se alguém tocasse nela, se o Nicholas não chegasse a tempo ou até mesmo o Scott não tivesse lá, sabe-se o que aconteceria com a minha pequena.

Tentei apoiá-la na pia pra lavar seu rosto e ela voltou a vomitar novamente, sujando outra roupa.

Levei-a até minha cama e deixei ela somente de calcinha e a cobri. Sentei numa poltrona de frente a cama e fiquei lhe observando dormir pela fresta de luz que a lua refletia dentro do quarto, atravessando a janela.

[...]

Os primeiros raios de sol atingiram o quarto e eu me levantei encostando na cabeceira da cama observando Victória dormir, mesmo que de boca aberta e roncando ela ainda assim é a mais bela das criaturas.

Já passava das 08h30 da manhã quando Victória começou a se mexer acordando. Ela como sempre abriu um sorriso rotineiro dela ao acordar e eu inevitavelmente sorri com isso, pareço a droga de um adolescente apaixonado.

-Bom dia linda. -falei e ela parecia ter despertado de um pesadelo.

-O que eu tô fazendo aqui? Porque você ta aqui? E onde eu estou? -falou de maneira rápida se sentando assustada na cama e pôs a mão na cabeça, provavelmente pôr ressaca.

-Você estava bêbada e indefesa no meio de um de um covil de lobos e eu te trouxe pra cá..

-Como assim? O que aconteceu e.. Oh meu Deus porque eu estou nua? A gente não... -falou se cobrindo e parecia estar em frente de um estranho.

-Na verdade te drogaram, o Nicholas me ligou e eu fui te buscar e trouxe pra minha casa. E não precisa ficar assim, ja te vi mais de uma vez nua, porém não aconteceu nada eu jamais te tocaria sobre efeito de qualquer tipo de bebida alcoólica.

-Mas então porque estou nua na sua cama?

-Você vomitou na roupa eu troquei e você vomitou outra vez e resmungava muito, então te deixei só de calcinha.

-Eu.. Eu agradeço. Mas quero ir embora, onde esta minhas roupas? -perguntou se levantando e saindo somente de calcinha no quarto procurando a roupa.

-Puta merda Victória, ontem você estava totalmente indefesa e eu jamais te tocaria. Não que eu vá te tocar sem sua permissão, mas caralho você é a obra mais perfeita desse mundo, não me tenta assim. -ela simplesmente estava somente de calcinha fio dental e tirando isso totalmente nua em minha frente, como eu amo essa mulher.

-Eu, eu.. Para de me olhar caralho. -disse jogando um travesseiro em mim e eu virei o rosto.

Quando voltei novamente o olhar ela vestia uma camisa branca minha que ia até a altura de suas coxas.

-Piccola, precisamos conversar. -falei e ela estatelou em minha frente cruzando os braços na frente do corpo.

-Acho que não temos muito o que dizer.. -disse com um tom seco.

-Vic, eu te amo tanto, mais tanto que eu não poderia dizer isso e te assustar, te afastar, te perder tudo que eu queria e sempre vou querer é proteger você.

-Mas você omitiu algo tão importante de mim. Eu que tinha que decidir se ia ou não querer lidar com isso Henrique. -falou se sentando com raiva sobre a cama.

-Eu sei que fiz errado em omitir isso de você, e talvez essa tenha sido a porra da atitude mais egoísta que ja tive em minha vida. Mas eu não consigo mais viver sem você.

-Me diz, como você pretendia construir um futuro comigo com segredos assim entre nós?! Se é que pensava nisso. E sim você consegue viver sem mim. -disse apontando com o dedo indicador e percebi que lágrimas já apareciam em seus olhos azuis.

-Nunca diga isso, a minha maior vontade é te tornar a senhora Cerrachio, Victória, você é a mulher da minha vida e tudo em que penso daqui pra frente sempre se resume em você Ivy e mais um monte de filhos. -falei me aproximando aos poucos dela e olhando no fundo de seus olhos azuis. -E sem você esses dias eu não vive, eu sobrevive Victória Marie.

-Me magoou demais saber que você não confiava em mim pra me contar isso. -ela disse e uma lágrima rolou de seus olhos.

-É claro que confio em você Victória. A questão é que quanto a isso, quanto mais se sabe, mas comprometido se fica e eu não queria você em torno disso.

-É eu sei a Alê me disse. -falou abaixando a cabeça e mexendo com as mãos.

-Mesmo que demore mil anos, eu vou tentar conquistar seu perdão. Mas não se afasta mais assim..-falei segurando sua mão e ela levantou o olhar pra mim.. -A Alessandra chorou tanto quando você simplesmente não respondeu.. Eu posso viver com a condenação de seu desprezo, mas ela não. -falei me lembrando do quão preocupado Andrew me disse estar com a Alê nos últimos dias.

-Eu não queria, eu juro que achei que nunca mais fosse olhar na sua cara e sentir isso, mas eu não mando no meu coração e mesmo que tenha doído muito, eu te amo. -foi o que ela disse e eu simplesmente senti meu coração se encher de felicidade naquele momento.





Capitulo menor e é o último da minimaratona, mas vamos lá a umas coisinhas.
1- faltam no máximo uns 5 capítulos pra essa estória chegar ao fim.
2- provavelmente o próximo livro eu procrastine mais.
3- eu jamais deixaria nossos bebês tanto tempo separados kkkk

Amo vcs babys❤😍boa noite, se cuidem e continuem aqui comigo.
E pra os apaixonados em HenVic os próximos capítulos vão ser bem 🦋🦋🦋

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora