Victória Bessa-Esta um pouco atrasada senhorita Bessa. -Henrique diz abrindo a porta do seu luxuoso apartamento e eu entro.
Ja vim aqui algumas vezes, mas nunca reparei com detalhes o apartamento dele, desde que ele disse a Matteo que pintava eu personifiquei seu apartamento como um lugar claro cheio de pinturas e harmonioso, mas não é exatamente assim. O apartamento pintado na cor de cinza bem escuro tem na sala janelas grandes de vidro que vão do teto ao chão cobertas por cortinas escuras, os móveis são todos bem clássicos porém em tons similares ao da casa, é um lugar muito misterioso diferente do que pensei ser na verdade, as poucas pinturas que têm espalhadas pelas paredes são obras com um significado profundo e meio devasso.
-Não foi tão tarde assim, era pra chegar 18h00 cheguei só 17 minutos atrasada. -falei fazendo cara de sonsa e ele abriu um sorriso sem mostrar os dentes de canto.
-Um se você tivesse chegado mais cedo eu poderia pegar leve com você e bom demorar um pouco mais. -ele fala fechando a porta atrás de si e vindo atrás de mim, ele me segura pela nuca e me vira pra si.
-Nunca pedi pra pegar leve e bom talvez uma rapidinha não seja tão ruim. -falo ja sentindo meu corpo acender em chamas com seu toque, me sinto um viciada em sexo desde que eu e Henrique começamos a transar. -Mas olha eu passei a tarde no shopping com sua irmã procurando um vestido pra ir hoje com você no evento, mas não achei nada que me agradasse. Aliás se um certo alguém tivesse avisado antes minha mãe mandaria um pra mim. -falo com o rosto próximo ao seu, sem quebrar o contato visual, mas oscilando o olhar entre sua boca e seus olhos castanhos.
-Humm, sinto por isso. -fala com tom de deboche na voz.
-Por isso eu vim aqui te avisar que vou pra casa, la eu devo ter algo que dê pra usar hoje. -tento dizer mais ele faz "xiii" encostando o dedo em meus lábios e calando minha boca.
Sem que eu tivesse reação pra mais nada ele beijou meus lábios apertando de leve minha nuca, cedi logo ao seu beijo e querendo aprofundar mais, porém esse prazer ele interrompeu nos afastando. Soltei um suspiro profundo em protesto.
-Nada disso Piccola, você não vem sendo a garota muito exemplar, deixando tudo em cima da hora, inclusive parecendo brasileira nisso. Vou ter que castigar você te privando de sentir meus labios e mais.. -ele falou mordendo os lábios e me torturando.
-Tira a roupa e fica só de salto. -ele ordenou e eu joguei minha bolsa no chão e comecei a me despir sem protestos, nunca consigo me conter dos seus comandos dominadores.Henrique manteve o olhar em mim a cada movimento, me deixando extremamente excitada a ponto de ofegar sem ele nem me tocar. Ele cruzou os braços e começou a morder os lábios passando os dedos na barba rala e me deixando toda molhada com seu olhar intenso em meu corpo.
Quando tirei a última peça no chão ele agachou em minha frente e eu poderia jurar que ele iria me fazer um oral no mesmo momento arrancando gemidos de mim. Mas ele pegou meu cinto do chão e se ergueu me olhando de baixo a cima com um sorriso convencido..
-Põe os braços pra trás juntos.. -ele disse e eu fiz, Henrique caminhou para trás de mim e juntou meus braços os prendendo com o meu cinto de maneira justa que eu não conseguisse escapar.
-Se inclina e abre as pernas. -falou e me guiou ao recosto do sofá, obedeci cegamente seus comandos ja tomada totalmente pelo desejo e vontade de fuder que me consumia.
Ele deslizou o dedos pela minha coluna me causando arrepios e parou apertando minha bunda com força.
Um tapa foi disparado em minha nádega e o estalo surgiu.. Outro tapa foi dado e a cada tapa eu me contorcia e gemia mordendo os lábios. Henrique ia aumentando a intensidade dos tapas e eu gemia mais alto de prazer estava ardendo mais é muito gostoso sentir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...