Capítulo 11

5.9K 399 67
                                    


Perdão, mas o capítulo está sem revisão!!

Henrique Cerrachio

Não posso acreditar que isso ocorreu, não sei como a Victória teve esse domínio estranho sobre mim de repente. Sempre fui muito controlador e equilibrado, mas a algo naquela mulher que consegue me enlouquecer.

Desde o momento que a vi meses atrás com a Alessandra naquela boate não pude controlar em vidrar meus olhos nela, aquela loira baixinha e briguenta, que ao mesmo tempo é tão forte e sensível.

Saio de meus pensamentos com o celular vibrando em cima da mesa de centro da sala. Hoje é domingo e eu nem pude me concentrar em meus projetos.

Friends Chat

Alessandra:
Gente vem almoçar hoje aqui, o Drew ta cozinhando e eu tô ajudando ele😚.

Nicholas:
Não posso não quero ser envenenado, você é uma negação na cozinha priminha.

Victória:
O Nick massacra😂😂😂. Mas da pra ir Nick ela diz que ta ajudando, mas só fez o suco, ela me disse no privado.

Você:
Achei que estivessem numa espécie de lua de mel..

Andrew:
E estávamos Henrique, só que a Alê quer ver vocês, não sei porque ela não cansa da cara de vocês.
E Nicholas seu bastardo, não diga que a Alessandra é negação na cozinha ela tava aqui quase chorando.

Simon:
A Alê ta muito sensível mesmo nessa gravidez, se não o Nick estava sendo jurado de morte..

Sophia:
E ele ta de certo modo😙.. Mas é claro que eu vou o Andrew cozinha muito bem..

Nicholas:
Alê? Princesa? Você sabe que te amo né? Foi tudo uma brincadeira, não chora.

Alessandra:
Vai tomar no cu Nicholas..

Alessandra:
Só perdoo se fizer um drink pra mim😌

Nicholas:
Claro, sem álcool eu faço.

Alessandra:
Ninguém invente de trazer álcool, se eu vou beber coisa sem álcool todos vamos.

Victória:
Pronto, ficamos todos grávidos kkkk. Mas pelo amor de Deus você e o Andrew não fiquem quase se comendo na nossa frente, passei muita vergonha no restaurante na sexta.

Alessandra:
Você ta precisando fuder Victória Marie.. Ta muito amarga kkkkkk

Victória:
Eu..

Marylu:
Oi gente bom dia!! Tive que vir no campus de última hora, não poderei ir. Bom almoço.

Por um momento realmente pensei que a Victória fosse falar algo ali naquele grupo. Porém vejo que ela sabe realmente diferenciar uma transa casual e todo o resto.

Espero que quando ver ela hoje, não volte a sentir toda àquela sensação que ela me trás, fico querendo domina-lá e conhecer cada canto do seu corpo toda vez que lhe vejo em minha frente, mas acredito que depois de termos transado isso vai passar.

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora