Capítulo 40

4.3K 318 23
                                    


Henrique Cerrachio

Elas dormem de maneira tão calma e tranquila, nunca pensei que essa visão fosse entrar na minha cabeça como sendo umas das mais importantes de minha vida.

Eu não posso mais negar que Victória mudou completamente minha vida e depois da chegada de Ivy, as duas conseguiram de formas diferentes me fazer sentir algo que achei nunca mais sentir em minha vida. Os dias que passei longe de Victória me fizeram ver que talvez não consiga mais viver sem ela, e desde que a Beatrice morreu a Ivy não ficou nada bem o que me deixou totalmente sem chão, elas são sem dúvidas o meu ponto de paz na terra.

-Vigiando nosso sono? -Victória perguntou se mexendo devagar pois Ivy dormia em seus braços. Ela abriu um sorriso lindo que é tipicamente seu quando acorda.

-Sim, não sei explicar como vocês são lindas de todos os jeitos. -falei e me aproximei dando um leve selinho em seus lábios.

Nosso momento de paz foi interrompido pelo celular de Victória que começou a tocar. Ela tirou delicadamente Ivy de seus braços e saiu da cama indo até o celular.

Olhei pra Ivy que dormia tranquilamente e parecia mais calma, desde as últimas noites que tivera.. Eu não sabia que alguém tão pequeno poderia me mudar tão repentinamente, mas eu seria capaz de dar a minha vida por ela.

.....

-Sim mamãe, estou bem. Eu não te liguei nem pra ninguém, porque eu não sabia o que fazer.. -Victoria falava ao celular com a Paola, quando passei pra ir a cozinha.

-Meu amor eu me preocupo com você. E você nem pra mandar uma mensagem Victória, um sinal, filha..

-Mãe, acredite eu perdi meu celular no carro do meu pai e ele me devolveu depois quando o motorista lhe entregou e bom eu não tive tempo de carregar ou algo do tipo até chegar aqui. -ela dizia a Paola que parecia resistir a cada palavra que falava.

-Mas e como vão as coisas? Seu pai? Eu não poderia ir, infelizmente, estou trabalhando num projeto de vestidos de noiva e de madrinhas.. Mas a Iolanda foi alguém legal pra mim, gostaria de me despedir dela.

-A Lulu vai ir ver os filhos que moram em Cuba, meu pai, bom acho que esta na empresa, ou sei lá. E a vovó morreu em paz mamãe, e sabe ela pediu ao Rogelio pra fazer até o impossível pra se reaproximar de mim só não sei se ele tentará, afinal vovó ja lhe disse qual deve ser o passo inicial a isso.

-Espero que ele o faça querida.. Espero.. -Paola disse com uma voz calma, ela não parecia transparecer qualquer tipo de mágoa do pai da Vic na voz.

-Mas me diz e como vão as coisas ai? A Mag..

-Ah amor, aqui esta tudo muito corrido, o casamento dessa cliente será no fim de semana e está tudo no projeto final, a Mag anda muito ocupada, mas me apoia e ajuda como sempre... -disse num suspiro apaixonado.. -Por falar em casamento, não vejo a hora de fazer o seu.. -ela disse e Vic parecia permanecer quieta quanto a isso. -Por falar em casamento, você não esta em casa.. Onde esta? Ta no Henrique.?

-Mamãe.. -ela disse advertindo a mãe que riu. -Sim estou aqui.

-Passa pra ele ai.. -ela gritou..

Ouvi os passos de Victória até a cozinha, dava pra ouvir absolutamente tudo que acontecia na sala de lá, graças a o modelo de cozinha com um balcão.

-Sei que deu pra ouvir.. Ela quer falar com você.. -Vuc disse se aproximando de mim.

-Oi Henrique querido.. -Paola disse.

-Olá Paola.. Como vai?

-Oh muito bem e você? Como vão as coisas por ai Ivy, Beatrice..

-A Ivy esta dormindo e bom a Beatrice, ela faleceu.. -falei e ela ficou triste nitidamente.

-Sinto muito querido..

-Obrigada... Agora tenho que me despedir o café ficou pronto. Mas apareça Paola.. -falei e Vic me olhou com espanto.

-Claro que aparecerei.. Tchau.

-Tchau mamãe.. -Vic disse e se despedindo da mãe desligou.




Alguns dias depois...

-Olha gente como estou linda? -Ivy disse dando uma voltinha em nossa frente.

Nos últimos dias tenho ido ao hospital somente para ver algumas coisas sobre a direção. Resolvi tirar algum tempo pra mim e agora estou no shopping com as meninas comprando roupas novas pra Ivy.

-Juro que se um dia eu tiver um filhos, tem que ser uma menina.. Olha só como a Ivy parece uma princesa -Sophia disse encantada olhando pra Ivy que aos poucos vem voltando a sorrir.

-Se você algum dia parar quieta em um lugar será um milagre Sophia.. -Alessandra disse a loira, e realmente esta certa a Sô vive viajando, mal para quieta durante uma semana em um lugar.

-Mas é claro que se for meninos também serão muito charmosos, olha só os meus sobrinhos. -ela disse apontando pra Noah e Matteo.

-Inclusive Alê quando você e o Drew farão uma menininha? -Sophia perguntou a Alessandra, que lhe olhou revirando os olhos.

-Não espero que seja por agora, o Noah herdou muito da genética do Drew, eu quase não aguentei parir essa criança. -ela disse e nós rimos..

-Pior vai ser pra quem tiver um filho do Simon, gente aquele homem é todo grande. E coitada da Vic.. O Henrique todo alto o filho deles vai ser enorme.. -Sophia disse e eu gelei por dentro, sei que eu e Henrique estamos muito mais intensos, mas nunca falamos sobre essas coisas e bom nem namorar oficialmente namoramos.

-Larga dessa cara.. Eu conheço o Henrique a anos e nunca vi ele com uma cara tão besta quanto a que faz quando está com você.. -ela disse.
-Mas cheguemos a conclusão que o pior parto seria de um filho do Nick, o ego ia ocupar tanto espaço que seria impossível ser um parto normal. -falou Sophia e nós começamos a rir bem alto.

-Oi meninas, desculpa a demora.. -Marylu falou se aproximando de nós e paramos de rir.

Como sempre ela estava vestida com muita delicadeza e classe no look e com a rotineira mochila nas costas. Todas a cumprimentamos e ela foi direto as crianças que basicamente a adoram.

-Vic.. -Ivy me chamou e eu a olhei..

-Sim meu amor..

-Estou com fome. -ela disse com a vozinha mais linda do mundo

-Vamos a um restaurante que tem aqui, é maravilhoso e bom eu tenho de dar de mamar ao Noah que está até muito quieto. -Alê disse e saiu nos levando rumo a saída da loja.

Passei no caixa e paguei as compras, dando a um dos dois homens que julgo ser seguranças que o Andrew colocou pra Alê e ela fez de carregador de compras..






Vcs estão sentindo?? O cheiro que Vic mãe? Ou só eu kkkkk. Amo o fato de finalmente as coisas estarem sem organizando nesse livro.. Continuem a interagir, possivelmente o salto no tempo que prometi virá no próximo cap....
Bjs da fattriz😚❤

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora