Victória Marie Bessa
Tudo ficou incrível, o espaço além de confortável é amplo e tem um divisória perfeita que qualifica a melhor ênfase do trabalho que será abordado aqui.
-Scott, ficou perfeito. Juro que não sei o que faria sem você. -falei o abraçando outra vez emocionada. -Isso é a realização de um sonho.
-Eu sei Vic e fico feliz que tenha gostado, porque eu particularmente amei. -ele disse, eu não sei se é porque trabalha com crianças ou se é da natureza dele, mas Scott sempre me mostrou ser um homem muito sensível, e isso é uma das suas enormes qualidades admiráveis. -Então o que você acha de irmos jantar hoje a noite? -ele perguntou bem direto.
-Tudo bem, nossa comemoração pelo nosso excelente trabalho. -falei aceitando de uma vez, não da mais pra enrolar ele e bom é como a Mag disse pra mim ontem, eu sou linda, forte e dona de mim, não posso sofrer por algo que no fundo não foi exatamente definido, pois nem nome tinha.
-Com licença, doutora Victória. -uma das recepcionistas me chamou e eu me virei para ela. -A senhora deixou um aviso sobre uma determinada pessoa que tem câncer e pediu para que assim que viesse era para lhe falar. -balancei a cabeça em concordância. -Bom a paciente veio hoje e está com o doutor Albérico.
Assim que ouvi ela dizer aquilo, fiz questão de pedir licença a Scott e ir ver essa paciente, acho muito triste ver alguém desistir da vida dessa maneira, e eu não gosto nada de ver isso.
-Ei pequenos, a titia vai ter que ir la em cima um estante, se comportem e obedeçam o tio Scott ele vai ficar com vocês por enquanto. -falei a Matteo e Ivy que brincavam com outras crianças numa mesa.
Quando eu estava saindo me tombei com um dos repórteres que estavam no ambiente, mas aquele abriu um sorriso bem galanteador pra mim e eu não o achei estranho, só não lembro de on.. Ah sim do evento que fui com o Henrique ele estava lá e fez uma entrevista com ele. Mas olha que droga o Henrique não sai do meu pensamento ou das coisas que me cercam de jeito algum, isso é uma droga, como eu conseguirei superar aquele homem..
Assim que entrei no elevador vi que o outro se abriu e alguém saiu, mas não faço ideia de quem. O elevador começou a subir e quando se abriu e cheguei finalmente a ala do doutor Albérico, ele estava saindo do consultório com uma pasta na mão.
-É doutor, não querendo intervir no seu trabalho ou algo do tipo, mas é o senhor que esta atendendo a uma paciente que esta com o quadro sério de câncer no pulmão?. -perguntei ao médico de cabelos brancos que retirou o óculos e me olhou.
-Sim doutora, e é triste ver uma mulher tão jovem desistir assim da vida, fiz o possível pra convencê-la a fazer o tratamento mas ela permanece irredutível, nem mesmo o pai de sua filha conseguiu a convencer. -ele disse parecendo triste, mas o curioso foi ele mencionar o pai da filha dela, ou eu estou ficando louca e fazendo analogias. -O quadro dela é realmente um caso delicado e sinceramente irreversível, mas a ela não custaria tentar, porém ela alega não querer passar pelos efeitos que a radioterapia e quimioterapia lhe causaram.
-Ok doutor, se me permitir gostaria de conversar com ela. -falei e ele acenou com a cabeça concordando.
Caminhei até a porta e assim que abri a maçaneta ouvi alguém tossir, quando me expus totalmente a sala e ela me olhou não pude acreditar em quem estava ali.
-Beatrice? -falei desacreditada e ela deu um sorriso forçado.
Não havia percebido antes, mas ela está com uma aparência bem abatida, parece cansada e pálida. Encurtei nossa distância dando alguns passos em sua direção.
-Oi.. -ela falou com a voz baixa.
-É você? Está com.. -nem precisei finalizar pois ela balançou a cabeça confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...