Victória Marie
Puta merda, puta merda, puta merdaaa. Isso é a única coisa que se repete na cabeça o Simon e a Sophia se beijaram, o Nick pegou as meninas que ele disse que ia pegar, e eu tava duvidando..
-Achei que você fosse comprar meu lançamento Nick.. -Simon disse fazendo bico e debochando.
-Pera ai você sabia? -perguntei
-Sim a Sophia chegou no meu ouvido e disse "vamos arrancar dinheiro do nosso loiro convencido, a gente se beija e pronto".. E eu obviamente concordei, ainda que o carro não seja comprado eu beijei a Sophia né?! Não perdi nada só ganhei de todo jeito. -ele disse e ela fez um high five pra ele.
-Vocês são uns assaltantes. -Nick falou dando dedo aos dois.
-Eu toda iludida shipando vocês já.. -falei e eles gargalharam de mim.
No mesmo momento a nossa atenção foi voltada para uma mulher se aproximando de Henrique, ela ja chegou sentando no seu colo e eu mesmo que quisesse desviar o olhar não consegui, continuei até ver onde ia dar.
-Oi lindo, te vi aqui sentado sozinho. -ela falou passando a mão no abdómen dele e ele mal a olhava, seu olhar frio continuava no copo em sua mão.
-Eu não estou só e bom você pode fazer o favor de sair de cima de mim? -ele disse imparcial.
-Vou ao toalete. -falei a Marylu e pegando minha bolsa, ignorando o rumo que a conversa a minha frente tomara, e levantei pra sair.
-Pera ai ela é sua namorada? Oh meu Deus perdão. -ela falou se levantando do colo dele e olhando pra mim.
-Oh nã.. -tentei falar mas fui cortada pela voz de Henrique.
-Sim ela é, agora saia. -ele falou e eu nem o olhei, continuei andando e sai dali.
No caminho pro banheiro só uma coisa se passava na minha cabeça, que idiota, porque aquela situação tinha me deixado desconfortável.
A fila no banheiro era inexistente, afinal era um banheiro privado, entrei e fiz minhas necessidades, lavei as mãos e dei uma conferida na maquiagem.
Quando sai do banheiro quase morri do coração com Henrique na porta, ele estava recostado na parede e tinha as mãos dentro do bolso da calça.
-Que susto.. -falei pondo a mão no peito.
-Você esta numa boate cheia de gente, era cabível que obviamente pudesse encontrar alguém aqui. -ele falou e se virou pra mim. -Vim me desculpar pelo que ocorreu lá, eu bom.. -ele disse passando a mão na nuca. -Disse que éramos namorados, no impulso, pra ela me deixar em paz.
-Hum bom. Ao menos funcionou, mas eu não vou me comprometer, estou fugindo de relacionamentos. -falei rindo e dando um tapinha em seu ombro, ele parecia tenso. Aquele homem inflexível e áspero parecia meio desconfortável com minha presença, não sei porque mas mesmo tentando disfarça aquilo era intimidador pra mim e ao mesmo tempo excitante.
-E Victória, eu quero me desculpar pelo beijo naquele dia. Quer dizer eu saí sem te dizer nada.. -ele falou no seu tom natural de sempre.
-Fica tranquilo, eu entendi. Mas eu não quero relacionamento se é isso que você pensou, mas olha.. -falei me aproximando dele e levantando mais os pés, até ficar próxima a altura de sua boca. -O beijo foi bom.. -falei e sai andando e senti seu olhar queimar minhas costas guiando até cobrir.
Henrique se mantém imparcial e muito equilibrado, mas eu sei que ele sente algo a tensão que se ocasiona entre nós é perceptível..
Voltei ao local e não tinha mais ninguém lá, visualizei Nick e Marylu no bar e fui até eles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...