Capítulo 32

4.5K 360 27
                                    

Sem revisão!! Porém breve virei com uma maratona e bem bonitinha, esse capitulo e só pra agradecer a vocês❤❤😍

Henrique Cerrachio

É estranho ficar sentado aqui nesse sofá, exatamente no sofá que outro dia eu estava transando com a Victória. Ja faz quase uns 30 minutos que Victória e Ivy foram lá pra dentro.

Estou cada dia mais desafiando a mim mesmo tendo que aprender a como ser pai, a Ivy é uma garota tão doce e gentil, além de se dar bem com todos, inclusive a Victória..

A Ivy pediu a Vic para pentear seu cabelo, como eu mesmo falo, estou ainda me adaptando e isso não é o tipo de coisa que eu tinha hábito de fazer.

-Papai.. -Ivy falou descendo as escadas depressa. -Olha como a Vic arrumou meu cabelo bonito. -disse parando em minha frente e mostrando a trança que Victória lhe fez no cabelo.

-Realmente pequena, você esta linda. -falei e ela fez pose e sentou ao meu lado. -E a Vic? -perguntei a ela me olhou respondendo.

-Ela ja vem, disse que tinha que verificar alguma coisa.. -diz e concordo balançando a cabeça. -Papai, a Vic vai ser minha mamãe quando a minha mãe for morar no céu? -ela diz e pela primeira vez me faltaram palavras pra responder a alguém. -A mamãe ja disse pra mim que um dia vai ter que ir e o senhor vai cuidar de mim e ela lá do céu. -não sei se me orgulho da maturidade dessa garotinha que com quase 5 anos ja é tão inteligente ou se não me complico explicando a situação.

-Cheguei.. -Victória aparece no fim da escada atraindo toda atenção. O mais engraçado em seu look é que ele é perfeitamente combinado com o da Ivy. -A Ivy que escolheu a roupa, gostou? -perguntou dando uma volta que me fez estontear com sua beleza.

-Você esta.. Linda. -falo boquiaberto, na verdade vocês estão lindas. -falo me levantando e ela se aproxima mais.

-Papai responde, no dia que chegamos na sua casa a Vic tava lá. Vocês são namola..namolados?.. -ela diz se complicando um pouco, como essa garota é inteligente.

-Não exatamente meu amor, mas vamos mudar de assunto e ir.. -Victoria toma o controle da situação faz a pequena ficar com uma expressão interrogativa.

-Então vamos, temos que pegar a Marylu ainda.. -falo e as guio na frente rumo a porta.

...

Depois de pegarmos a Mary Louise em casa, seguimos em direção a casa dos Cavallier. O silêncio que estava no carro chegava a tornar as respirações audíveis.

Victória que vinha na frente ao meu lado, parecia distante e meio triste, frágil, não sei bem.

-Tomara que na casa da titia Alê tenha chocolate.. -Ivy falou de repente a Marylu que estava ao seu lado atrás.

-Por que meu anjinho? -minha irmã perguntou e eu olhei pelo retrovisor esperando a resposta.

-A Vic ta assim porque disse que quelia chocolate titia, se ela comer vai voltar a ri. -Ivy disse atraindo o olhar de Victória que até então se concentrava na paisagem que passava.

-Minha pequena, eu não tô triste, só estou num período não muito fácil. -ela disse se virando pra o banco de trás.

...

-Vou abastecer.. -falei parando o carro no posto de gasolina e sai.

Na verdade eu não fui abastecer, deixei o carro lá e paguei ao frentista pra fazer o serviço, enquanto isso me dirigi rápido ao mercado que havia a poucos metros. As meninas nem notariam minha falta, estavam ocupadas falando do desenho na blusa da Ivy, Frozen, Olaf sei lá.

Entrei rápido e peguei o que queria, paguei no caixa e voltei pro carro. Como esperado elas ainda conversavam entretidas.

-Ei pequena.. -falei entrando no carro e fechando a porta.

-Oi.. -Ivy e Vic falaram em uníssono, preciso aprender a chamá_las de maneira diferente.

-Dessa vez é com a Vic.. -falei dando um breve sorriso. E esse sorriso só exatamente essas pessoas aqui presentes são as mais capazes de fazer surgir. -Pra você linda, desculpa ter sido de um mercado de posto. -falei lhe entregando a caixa de chocolates sem jeito.

Victória olhou pra mim e pra caixa em minhas mãos como se fosse a coisa mais perfeita do mundo, a sua pupila dilatou dando ênfase aos seus belos olhos azuis brilhantes.

-Ah Henrique, você ouviu? Obrigada..-disse tentando me abraçar com o cinto lhe segurando.

...

Continuamos o percurso pra casa da Alê e a Victória não esperou e começou a devorar os chocolates, ofereceu as meninas, mas elas dispensaram.

Chegamos na casa da Alê e assim que estacionei Marylu e Ivy saltaram do carro rapidamente, deixando somente eu e Victória sós.

-Muito, muito obrigada Henrique eu realmente me sinto melhor e desculpa se eu te pus em alguma situação desconfortável com a Ivy, não foi minha intenção. -ela começou a falar e achei que não ia mais parar. Porém sei como deixá_la calada.

Beijei Victória se uma maneira menos intensa como de costume, mais ainda assim profunda, mais calma e demorada sentindo o gosto de cada tipo de chocolate que ela deve ter comido. Suas pequenas mãos em volta do meu rosto me puxavam ainda mais para ela, e era realmente isso que eu queria sentir.

Nos afastamos e ela estava meio corada, não sei o porque. Acho que esse período a deixa mais vulnerável.

[...]

-Então como esta a Beatrice, Henrique? -Alessandra perguntou enquanto jantávamos todos a mesa.

-Não muito bem, mas ela disse que pretende começar o tratamento e bom isso é um avanço. -falei

-Isso é uma notícia maravilhosa.

-Sim, ela decidiu isso depois de uma conversa com a Victória.. -falei olhando a linda mulher a qual me referia ao meu lado e se olhar brilhou com a notícia, é mais que óbvio que a Victória ama salvar vidas..

-É inclusive Alê e Andrew, queria saber quando as aulas do Matteo começam? Preciso matricular a Ivy em uma escola e acho que se ela conhecesse alguém seria melhor.. -falei mudando de assunto, mas realmente aquilo era uma preocupação no momento.

-Ok, depois vamos ao escritório e te passo o telefone da escola do Matteo.. -Andrew disse em um tom suspeito.

-E então vocês tão namorando ou o que? -Sophia falou de repente olhando pra mim e Victória que estavamos em sua frente.

-Não estamos namorando.. -dessa vez eu respondi.

-Sósia, não seja boba, eles só estão tran... -Nicholas foi impedido de falar pois Alessandra tapou sua boca.

-Ta louco? Olha as crianças. -ela disse retirando a mão e Nicholas se tocou que o assunto não era pra se pôr em pauta.

No decorrer do jantar, o assunto mais falado foi o batizado do Noah e do Matteo que seria em duas semanas. Assim que o jantar acabou acompanhei Andrew até o escritório, afim de pegar o número da escola.

Quando fechei a porta atrás de mim o Andrew começou a ri e sentou na cadeira do escritório, é incrível como costumamos ser imparciais com todos, mas entre nós ficamos assim.

-Diz agora que sou eu que estou fudido? -foram as palavras que ele disse se endireitando na cadeira.

E essas palavras que pareciam soltas, pra alguém que não estivesse presente, pra mim não era eu sabia exatamente o que ele queria dizer, porém mal sabe ele que tenho a situação em controle, pu penso assim




Hello babys.. Capitulo novooo. E sabe pq a demora? Pq a autora louca ficou com um bloqueio depois de um livro que leu, mas hoje é meu aniversário e sim eu estou ficando  velha😂mas precisava fazer esse capitulo e agradecer pelos 10k de visualizações de DOMINADA PELO CEO MAFIOSO🤧❤❤amo cada um de vcs babys..
Bom inicio de semana e Happy birtday

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora