Henrique Cerrachio.
-Desculpas pequena, não quis te assustar.. -falei a ela que almoçava em silêncio.
-Não precisa pedir desculpas.. Eu só não tava pronta pra ver esse seu lado.. -ela disse sem jeito enquanto pegava comida no garfo.
-Sempre quis dar uns socos nele, a mafia não diz em nada disso. Não nego que sempre senti ciúmes dele. -falei mais baixo e ela deu um sorrisinho com a comida na boca.
-Sem motivo, nunca gostei de ruivos, sempre preferi morenos, como você as mulheres morenas até eu aparecer.. -disse divertida.
-Vocês têm de parar de dizer que eu preferia morenas, posso ter ficado com mais morenas sim, mas não exclusivamente. -disse e ela ergueu uma sobrancelha.
-Prove então -disse convicta....
-Só um minuto. -falei tirando o celular do bolso. E pesquisei no google fotos de uma ex que era modelo..
-Aqui esta, e ela é ruiva natural. -lhe dei o celular e ela começou a passar as fotos.-Geovana, modelo, ruiva e alta.. Ta ai seu padrão sempre foi mulheres altas.. -disse me entregando celular..
-Prefiro você a qualquer uma delas e saiba que seu tamanho não influência em nada, eu amo você e ponto. -falei e ela jogou os cabelos que estavam em cima do ombro pra trás em tom de confiança, que ela pode ter tranquilamente.
Continuamos nossa refeição até que chegou a sobremesa... Senti que Victória me analisava e lhe encarei, estava com os cotovelos sobre a mesa e as mãos entrelaçadas abaixo do queixo.
-Posso saber o que passa na cabeça da mulher da minha vida? -perguntei e ela fez um biquinho safado revirando os olhos.
-O que vai fazer hoje a tarde? -perguntou..
-Nada, ja estive no quartel e hoje não vou a empresa..
-Hum.. -sussurrou e voltou a comer seu doce..
-Quer algo de mim senhorita Bessa? -perguntei com malícia.
-Em casa eu falo.. Ou melhor mostro..
-Pensei que depois do ocorrido fosse ficar sem fome.. -falei mudando o assunto pois sei que não me diria nada..
-De jeito nenhum e bom na verdade o Scott tava me enchendo e se você não chega eu ia dar um chute no saco dele..
Quis perguntar se ele a intimidou de alguma forma na noite anterior na boate, mas me contive.
....
-E então senhorita o que quer de mim? -perguntei a ela que me conduziu pelas mãos até o quarto e trancou a porta.
-Submissão. -foi o que disse e jogou a bolsa de lado. -Você sempre faz o que quer comigo e eu adoro isso, mas agora eu quero fazer com você. -disse e eu ja senti uma chama inevitável se acender e tentei beija-la.. -Nada disso, minhas regras. -falou pondo o dedo na frente.
-E se eu não concordar.. -disse a desafiando.
-Duvido muito, mas se fizer isso. -falou passando a mão em meu peitoral e começou a abrir minha camisa, já que eu estava sem o blazer e a gravata. -Vai ter que me ouvir do seu lado, gemendo a noite toda enquanto eu me toco e você não vai poder me tocar. -disse sussurrando contra meus lábios. -E eu vou gozar mais de uma vez com um pênis de borracha e não o seu. -falou e mordeu meus lábios puxando levemente.
Golpe baixo, ela sabe que não iria recusar.
-Agora tira a roupa e deita na cama só de cueca.. -disse e se virou indo até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...