Capítulo 3

6.4K 418 5
                                    

Henrique Cerrachio

Não acredito que estou me arrumando pra ir a esse brunch, poderia estar fazendo coisas mais úteis e importantes.

Ainda me comprometo a este tipo de coisa por causa do Gregory, preciso comprar os 30% restantes da empresa e ampliar a tecnologia de segurança que fornecemos, tenho visão em projetos mais longínquos e eficazes, porém com a mente ainda retrógrada do meu sócio é impossível.

Decidi levar Marylu, ao menos ela sai e bom eu uso a desculpa de ter que levar ela a algum lugar antes de ser asfixiado por Valery.

Depois de vestir minha calça skiin de alfaiataria marron claro, pus uma camisa preta polo, apesar de gostar mais de terno esse não é o momento e o ambiente pra tal escolha. Após calçar meus sapatos e pentear meus cabelos coloquei meu relógio e pegando a chaves do carro fui rumo a saída do closet.

[..]

-Você esta linda. -digo a Mary Louise que acabou de entrar no carro sorridente.

-Obrigada, a Vic que me ajudou a escolher. -diz passando a mão e alisando o vestido assim que colocou o cinto. -E você também não esta nada mal..

-Oh sim, obrigado.. -não que eu tenha o ego do Nicholas, mas eu estou muito bonito sim.

-Fico me perguntando se a Vic vai.. -fala minha irmã um tanto pensativa e acredito que retoricamente.. -Da pra passar no apartamento da Victória? Quero ver se ela vai..

-Ela foi convidada? -pergunto, afinal não sabia da conexão de ambas famílias..

-Sim ontem no Shopping, encontramos a Valery e conversamos um pouco e ela a convidou, inclusive você e a Valery... -Marylu gesticula com a mão e ja sei o que quer saber.

-Não, não temos nada. Mas bom ja que faz questão passamos lá no prédio da Victória.

[..]

-Para, ela esta bem ali na frente..  -disse Marylu num sobressalto que quase me assustou, assim que parei a mesma saiu do carro, logo a Victória a viu, vindo até ela.

Victória estava com os fios loiros soltos e um macaquinho estampado com mangas cumpridas, ele era meio solto porém marcava perfeitamente sua cintura, como sempre de salto e dessa vez um vermelho.

Não consegui ouvir a conversa delas por estarem um pouco distante, mas logo a Marylu voltou ao carro e Victória caminhando junto a ela, passou e deu um tchau.

-E então ela vai? -perguntei assim que ela entrou novamente no carro.

-Não, ela disse que tinha de passar na casa de um homem chamado Scott e depois iria ver se dava pra ir até lá.

[..]

-Que bom que vocês vieram.. -disse Valery assim que adentramos ao hall da mansão Smith.
Vindo até nós ela cumprimentou amigavelmente a Mary Louise e logo depois veio falar comigo, quase me asfixiando.

-Oh filhinha, largue um pouco o Henrique.. -disse o pai de Valery se aproximando de nós. -Fico feliz que tenham vindo.. Bom você deve ser a irmã caçula do Cerrachio.. -falou Gregory com minha irmã e a cumprimentou gentilmente beijando sua mão. -Bom venham por aqui, a mesa esta sendo posta no jardim alguns outros convidados ja chegaram, no caso os Rideel..

Com a mesa farta de alimentos logo todos começaram a se servir. Durante o café conversávamos sobre alguns assuntos, principalmente negócios.

Passados alguns momentos depois do café e ja estourando minha cabeça com tanta conversa, de coisa agora mais ligadas a matrimônio, me levantei para me retirar junto a minha irmã caçula, mas se a Valery me deixar em paz..

-Bom Gregory, foi um grande prazer o convite para o café, mas bom tenho que ir a Marylu...

-Eu combinei de sair mais tarde com a Vic, ela foi ver um amigo e vamos nos encontrar lá, como não sei bem o local o Henrique  me levará. -minha irmã completou o que eu vinha dizendo ja que as ideias fugiram a minha mente com a filha do Gregory intimamente me assediando.

Logo após nos despedimos de todos e fomos pro carro.

-Nunca mais se perca no meio de uma mentira, eu não vou criar outra.. -Marylu diz se recostando no banco e bufando.. -E sério Henrique você precisa fazer algo quanto a Valery, ela ja ta pensando em casamento, por mais que você não demonstre querer ela, a mulher não para. -Marylu diz tão confiante e sem timidez que eu cheguei a olhar pra ela e ver se é a mesma.

-Eu sei, tento ao máximo não ser rude e distanciar ela ao mesmo tempo. Jamais a usaria para convencer o pai a vender as ações, porém se eu a dispensar como sempre faço diretamente, essa mulher é mimada, vai fazer da minha vida um inferno. -enquanto digo cada palavra ela me observa entendendo a situação incomoda em que estou. -Mas obrigada querida por ter ido comigo. -digo e ela sorri em concordância. -Senti a sua falta nesses últimos anos.

-Eu também Henri, eu também. Mas agora me leva pra casa, preciso terminar algumas atividades que devo entregar amanhã e terça na faculdade.

Depois de deixar a Marylu em casa decidi ir para meu apartamento, o fato dela ter mencionado os trabalhos à fazer me lembrou do dispositivo que venho criando a algum tempo e ainda encontrasse em fase inicial.

Sempre fui muito ligado a ciência tecnológica, apesar de não ter nada haver com minha primeira profissão que foi quase imposta por meu pai, porém a qual gosto muito que é advocacia. Por isso anos atrás comecei a estudar o ramo e me formei, nunca exerci de fato a questão, mas nos últimos anos vim me dedicando a algo mais direcionado ao ramo, por isso comprei as ações da Enterprise Tecnologias..








O Henrique é a sensação das mulheres meu Deeuuusss.. Mais um capitulo pra vocês🛐😍❤

Continuem a votar isso nos motiva muitoo😍🛐❤ Ana_Kadosh os capitulos estão mais curtos, porém breve isso mudará 😏🔞

Sim gente o Henri é do tipo ligado ao conhecimento e isso é que o faz ser o melhor em certos pontos😗🔞❤

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora