Henrique Cerrachio-Ótima corrida rapazes. E bom Andrew você realmente manda bem. -Simon disse arrumando o cabelo depois de tirar o capacete, os loucos estavam correndo e bom, me convenceram a ir junto.
Como o Harry ja tem 3 meses e a Vic deixou leite, os vários avôs e avós estão com as crianças, enquanto eu e os rapazes viemos comemorar de um jeito muito estranho a "despedida de solteiro" e elas foram fazer algo.
-Meu Deus.. A minha boate vai abaixo.. -Nicholas falou exagerado como sempre olhando pro celular.
-Que foi? -Simon perguntou e nos aproximamos dele..
-A cópia me pediu a boate pra despedida de solteira da Vic e olha, isso ta uma loucura da pra ver pela faixada que ela postou foto. -falou virando o celular e podemos ver a faixa enorme e bem chamativa escrito: "Entrada Vip, da despedida da Vic"..
-Mas que porra é essa, você cedeu uma boate pra elas seu retardado? -perguntei e ele fez a cara de paisagem.
-Claro.. Quando falou em despedida de solteiro eu achei que o Andrew tava falando de cachaça e mulheres e vocês me trouxeram pra uma pista de kart.. As meninas que tão aproveitando bem.
-Vocês tão querendo dizer que a minha mulher pode ta na porra de uma boate fechada cheia de homens quase nus? -Andrew disse parecendo puto.
-Eu me garanto caralho, mas eu não preciso da Alessandra medindo a bunda de homem algum.-Eu concordo, eu vou casar amanhã e você me faz passar uma dessas Nicholas.. Caralho é provável até da noiva não chegar ao altar..
-Calma terninho ela não vai beber, ta amamentando.. -Nicholas falou como se descobrisse o fim de tudo..
-A Sophia disse que a noite prometia.. -Simon disse e o olhamos..
-Como assim? -Nicholas perguntou como se fosse pai dela.
-Nos cruzamos no caminho ai. -disse parecendo sem jeito.
-Qual a boate Nicholas?? -perguntei em uníssono com Andrew.
-A Lux Santorini.. -assim que ele fechou a boca eu e Andrew demos as costas a ele e saímos..
No caminho percebemos que todos vinham atrás de nós.. Cada um em seu carro parecíamos competir corrida em meio aos carros e apesar de arriscado e errado aquilo era muito bom..
Assim que chegamos a boate na entrada tinham dois homens que pareciam lutadores de sumô e quase não abriram a boca. Nenhum de nós o conhecemos o que fez pensar que foram contratados exclusivamente por Sophia. Preferimos não aderir a força bruta e evitar barraco, mas a cada mínimo resíduo de grito que ouvíamos eu e Andrew nos olhávamos.
-Vocês não podem entrar sem senha, a entrada de homens somente com senha. Ordens da senhora Sophia.. -o homem dizia irredutível, por mais que falassemos eles não queriam ouvir.
-Tipico dos Cavallier, senha pra tudo. -comentei e Andrew me olhou com tom orgulhoso, sei que se orgulha dessa genética.
-Eu acho que vocês não tão exatamente com ciúmes, isso ai é saudades. -Simon comentou e em partes esta certo, mas eu não vou assumir que estou com saudades da minha piccola pra ele, ja que basicamente as meninas e a mãe dela me expulsaram de casa desde de ontem a noite, pois alegaram que era uma noite de prova dos vestidos.
-Como vamos saber qual senha seria.. Tem que saber o que a Sophia pensaria.. Pensar como ela. -disse eu e nós nos entreolhamos e paramos no óbvio... No Nicholas.
-E como diabos vocês acham que eu vou saber essa senha?
-Vocês quase pensam com o mesmo cérebro.. -comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...