Capítulo 8

5.3K 416 45
                                    

Victória Bessa

A boate lotada e o som estava bastante alto, estavamos curtindo o momento e bom nos divertindo principalmente.

-Achei que se você não bebesse ia ficar sem graça, mas não ficou. -Sophia falou gritando com o copo de bebida na mão e dançando ao meu lado.

Marylu é bem fechada, mas aos poucos foi se soltando com a gente ela pediu um bloody mary e eu um drink de kiwi sem álcool. O Dj estava arrasando e volta e meia olhava pro nosso camarote, acho que gostou da Marylu.

-Eu estou cansada, nunca sai com amigas e muito menos pra esse tipo de lugar. -a nossa caçula do trio disse.

-Se você gostar e aguentar eu sempre te chamarei, esse era meu pique com a Alê algum tempo atrás. -disse me sentando ao lado dela enquanto Sophia continuava a dançar enlouquecidamente.

-Olá meninas.. -falou Nick e veio cumprimentar nós duas.

-Você chegou tem muito tempo? -perguntei a ele que sentou ao nosso lado e pela sua vestimenta tava claro que ele veio de algo importante.
Vestia duas das peças de um terno social, sem gravata e tinha alguns botões da frente abertos.

-Ja tem algum tempo sim, só que fui pro escritório. Precisava resolver umas coisas aqui, mas vi vocês dançando, inclusive estavam bem soltas, aliás Mary Louise foi bom te ver assim.. -ele falou com um sorriso galanteador pra garota ao meu lado e no mesmo momento suas bochechas ficaram vermelhas.

-Obrigada Nicholas, e bom, você também esta bonito. -ela disse num sorrisinho tímido.

-Não, não faz isso, ele ja tem o ego enorme poupe a si mesma de todo gabar dele. -Sôphia falou se aproximando de onde estavamos sentados e sentou pondo o copo na mesma.

-Então só estão vocês aqui? -Nicholas falou e fez sinal com a mão chamando o garçom.

-Olha o casal é improvável vir, o Simon disse que ia demorar.. -falou Sophia citando cada.

-E o senhor simpatia é muito fechado pra vir.. -finalizou Nick e Marylu riu.

-Falei a mesma coisa pra ele. -disse ela.

-Na verdade achei que fosse de familia até ver você hoje... -Nicholas começou a falar mas eu parei de ouvir assim que meus olhos pousaram sobre o homem que vinha subindo as escadas.

Era o Henrique, ele estava com uma blusa polo preta e calça da mesma cor, tinha uma jaqueta jeans por cima dos ombros mas só pra completar look, pois estava muito quente ou eu que senti a temperatura aumentar depois de o ver entrar ali.

Ele veio caminhando em nossas direção com as mãos nos bolso da calça na frente e atraindo muitos olhares dali.

-Boa noite pessoal.. -ele disse se aproximando de todos e no mesmo momento o garçom chegou com um copo na bandeja e ele o pegou.

-Era meu, senhor simpatia. -Nick falou bufando e Henrique levantou o copo fazendo um brinde no ar pra ele.

A noite continuou movimentada, e por incrível que pareça Henrique e Nick estavam conversando sobre sabe la Deus o que.

-Coisas impressionantes da vida a Vic não ta bêbada e nem pegando ninguém. -Nicholas falou e eu lhe mostrei o dedo do meio e ele fez cara de ofendido rindo.

-Sabe cópia, acho que você está fraco hoje, não pegou ninguém ainda. -Sophia falou o provocando.

-Ah é? -ele comentou em tom desafiador e bebendo sua bebida de cor âmbar.

-Vamos fazer assim, a proxima garota que subir aqui você vai ter que ficar, ai você prova que não perdeu o jeito. -Sophia disse desafiadora

-Só não pego você porque te considero uma irmã. Mas ta feito.. E bom pra você vale o mesmo, próximo cara é contigo. -eles concordaram e brindaram bebendo.

-Aliás como você se tornaram tão próximos? -perguntei e os dois se olharam. -Quer dizer nós sempre nos encontramos, mas a ligação de vocês é bem íntima... -divago e eles se olham novamente, como se pensassem em quem vai falar primeiro. Se não fosse pelo Nick ter acabado de dizer que a considera uma irmã eu acharia que ja tinham ficado.

Logo depois desses poucos minutos subiu uma garota com um estilo meio gótico, com algumas tatuagens mais muito bonita logo os dois se olharam e Nicholas levantou pro "ataque".

-Respondendo a sua pergunta.. Um, bom.. Eu e o Nick nos cruzamos em alguns lugares e eu, eu assumi o caso de uma das propriedades dele ja que a Alê não podia. -ela falou meio embaraçosamente, porém não cabe a mim ficar indagando a proximidade de meus amigos. -Agora vamos ver o show.. -ela disse apontando pra Nick que conversava com a morena gótica.

O clima evidentemente entre mim e Henrique estava embaraçoso depois daquele beijo, mas nós não tocamos em assunto ou nada do tipo, porém era inevitável nossas trocas de olhares e a tensão que se disseminava em meio aos rápidos momentos em que seus olhos cruzavam com os meus.

-E então garotão? -Sophia perguntou a Nicholas que voltava em nossa direção.

-Ela tem namorada, e bom a namorada não ta na mesa agora foi ao banheiro. Mas ela ficou afim, certeza. -ele falou enquanto riamos dele.

-Bom minha vez, ja subiu tanta mulher que tô quase pegando uma delas. -Sophia disse. -Mas não se esqueça se não rolar eu vou querer recompensa, e sabe o que eu vou querer cópia?! -ela disse se aproximando dele e puxando o vestido que subira pra baixo. -Sabe o carro de lançamento da concessionaria do Simon, vou querer um daquele. -ela disse e ele arregalou o olho.

-Você ta fudendo né? -falou o loiro rindo sem graça, pois sabia que era aquilo mesmo.

-Fudendo ainda não, mas bom o carro vai ser aquele mesmo. -disse a loira rindo dele.

-Nesse caso se você perder eu vou querer 3 semanas de férias no Brasil e você será minha tradutora. -ele disse convicto.

-Eu não irei perder.. -ela falou firme e se virou. No mesmo instante o homem de cabelo cumpridos, olhar marcante e estilo despojado, mas sexy, ou melhor dizendo Simon subiu as escadas e veio em nossas direção. Sophia imediatamente olhou pra Nick e sibilou: -Ele não..

-Ele sim, ele com certeza. -falou Nick e Simon finalmente chegou até nós.

Simon cumprimentou todos cordialmente e se sentou numa poltrona vazia a nossa frente.

Conversamos pouco pois sabíamos da aposta, exceto Simon, que nos olhava apreensivo já, coitado.

-Vocês podem me dizer porque estão me olhando de cima a baixo desde que cheguei, tão me olhando como se eu fosse uma vagabunda. -Simon disse indignado pelo jeito como estavamos todos olhando.

-Meu Deus ele falou igual aquele episódio de Peaky Blinders. -eu falei rindo e Marylu concordou..

Sophia se levantou de onde estava sentada e ajeitou o vestido, pôs o copo na mesinha e foi andando calmamente até ele, ela se aproximou dele e falou algo em seu ouvido, Simon riu e a olhou concordando, logo em seguida a puxou pra seu colo.

Ela colocou cada perna de um lado da poltrona e ficou de frente ele, mesmo seu vestido subindo um pouco não deu pra ver nada. Simon desceu as mãos por suas costas e ela passou as mãos por sua barba, sem mais demora ele a puxou pra si e começaram a se beijar freneticamente, as mãos de Simon passeavam pelas costas de Sophia e apertava algumas vezes sua bunda e coxas..

-Eu juro que se eu estivesse bebendo iria dizer que estou bêbada. -falei boquiaberta olhando pra Nick, Marylu e Henrique, todos estavamos com a mesma fisionomia surpresa no rosto.

O beijo finalmente acabou, e ajeitando a roupa Sophia saiu de cima do Simon e sentou ao lado de Nick e lhe soltou uma piscadela debochada rindo.












Hello genteeee. Ta bom que por essa eu nem esperava😂😂😂 ou sim😏boa noite babys.. Aaah e recadinho a noite ainda não acaboouu😚🔞🛐

Continuem a votar, amo vcs Ana_Kadosh

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora