Henrique CerrachioA última semana foi extremamente horrível, eu não me importaria de bater de frente com tudo, com o mundo e simplesmente arcar com qualquer que fosse as consequências, mas agora tudo é diferente eu tenho ponto fraco e mesmo que me custe assumir a minha fraqueza se materializou numa garotinha de 05 anos e uma linda mulher de 23, que é o amor da minha vida.
Andrew precisou ir para o Brasil, pois tinha uma conversa sobre a nossa sanção de paz entre os estadunidenses, o que seria horrível se acabasse. Ele e Alessandra precisaram ir, Sophia teve de viajar até Boston com Nicholas para apaziguar a droga da situação anteriormente, mas não foi possível.
Tive de ficar responsável como sub-chefe da mafia italiana, pela La Cantanza, já que Andrew se ausentou. Porém os franceses que agora se uniram aos alemães estão tentando ao máximo nos atacar das mais variadas formas possíveis. Perdemos carregamentos de armas e de drogas nas últimas semanas avaliadas em milhares de euros.
Estou tentando ao máximo conseguir estabilizar as coisas, mas a nossa situação é crítica, só não tão pior que a da Rússia. Logo se perdermos a aliança que foi criada com os estadunidenses tudo pode se perder, e eles não andam muito contentes devido a droga de atraso nas cargas, devido ao roubo, o que trás uma brecha aos franco-alemães.
...
Faz semanas que tivemos que reforçar a segurança de todos, mas claro que de Victória de uma maneira discreta ja que não sabe de nada, e minha maior lamentação no momento é sua reação ao saber..
Ligação on
-Fala..-eu disse ao atender a ligação
-Senhor, eles vêm vigiando a senhora Victória a muitos dias e ela acabou de vir até a escola de balé de sua filha. -o segurança de Victória diz do outro lado da linha e minha cabeça começa a doer em preocupação com ela. -Como dito não nos aproximamos de forma a espantá-la, pois até o momento eles não tentaram se aproximar de maneira mais brusca. -Carlos diz e a única coisa que consigo pensar é que exatamente o motorista de Victória precisou sair da cidade, se ele ao menos estivesse com ela eu ficaria mais tranquilo, pois sei que é ex-militar..
-Mas me diz, se me ligou algo está errado. Diz Carlos o que houve..
-Senhor eles parecem estar em maior número agora e estão seguindo o carro dela, e ela esta com a sua filha também. -ele disse e eu senti a droga de uma dor no peito que nunca me ocorreu. Não sei o que poderia fazer se as perdesse, até mesmo porque não posso, prefiro morrer ao ter que viver isso.
-Ok. Vocês tem ordens claras para reagir a qualquer coisa que ocorrer a elas, eu quero exatamente nesse momento que a segurança delas seja posta acima de tudo..
Falei e finalizei a ligação.
[..]
Falar daquela forma com Victória foi a única forma de fazer com que ela fizesse tudo que fosse preciso para a segurança delas, apesar que isso possa custar o fim de tudo entre nós, quando ela descobrir tudo.
Não podia estar com elas nesse momento, pois sou o único que pode hackear o sistema de câmeras de trânsito e de segurança das vias por onde os carros foram vistos até saber de onde eles estão realmente vindo, pois está claro que eles estão aqui em Florença a algum tempo...
Como Andrew foi para a América, Sophia e Nicholas estão de volta à Itália, e esperando exatamente o momento em que eu sinalizar onde esta sendo esse esconderijo, para irem até lá. Andrew e eu sempre fomos uma excelente dupla em tudo que fizemos, e bom sabemos exercer controle como ninguém, mas é inegável que quando se trata de morte e destruição Sophia e Nicholas sentem prazer em fazer como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...