capítulo 3.

608 59 87
                                    

Madelaine Petsch pov.

- vou lá abrir. - avisei aos meus amigos, assim que ouvimos o barulho da campainha, só faltava Camila, então, deduzi que fosse ela. me levantei e fui até a porta, abrindo e dando de cara com Cami e uma menina da qual eu não me recordo.

ou sim...

ela se parece muito com aquela que vi mais cedo.
ela me olhou e eu sorri para ela.

bem, mas o que ela faz aqui?

- entrem. - dei espaço e elas adentram.

- essa é a minha melhor amiga. - Camila falou, se referindo à mulher que estava meio cabisbaixa, mas levantou o seu olhar, um pouco incrédula com o que Camila acabou de falar.

- eu te conheci hoje. - ela falou algo e Camila balançou a cabeça.

- já estão todos aqui? - Camila perguntou e eu assenti. - então, vem. - ela estendeu a sua para a menina e a guiou até o meu quarto, onde eu fui atrás.

ok. eu estou com ciúmes.

Camila é a minha melhor amiga.

- quem é essa? - perguntou Lili, assim que entramos no quarto.

- essa é a Mads, dona do próprio talento. - Camila me apresentou para a mulher e eu a olhei sem entender o que ela quis dizer com isso. - digo, ela é muito talentosa, deveria ser até atriz, finge ser hétero tão bem.

- prazer. - ela apertou a minha mão e eu sorri falso.

- essa aqui, é a Liliane. - apontou para Lili e ouvi a mesma bufar alto.

- é Lili. - Lili disse, apertando a mão da menina e sorrindo sincera.

- esse é o Cole cu. - ela apontou para Cole e agora, eu não me contive no riso, sendo acompanhada por todos ali, exceto, o próprio Cole.

- Sprouse é bem melhor. - falou Cole, apertando a mão da garota.

- esse é o Kj, o próprio sonho de todas as mulheres heterossexuais do Brasil. - Camila brincou e vi Kj se dar de convencido, estendendo sua mão para a morena, que apertou-a, sorrindo fraco.

- tem eu. - Travis deu língua para Camila.

- ah, é. esse é as Trevas, você vai gostar dele. - Camila falou e Travis apertou a mão da outra.

- meu nome é Vanessa. - ela disse, dando mais uma olhada para mim.

todos sorrimos para ela e ela se sentou, um pouco vergonhada.

- não tenha vergonha. quer? - Travis ofereceu alguns doces para Vanessa e ela aceitou, pegando-os e comendo.

- então, conta mais sobre você. - Lili pediu, dando total atenção para ela.

- achei que iríamos assistir filmes e fazer coisas bobas como sempre, não conversar coisas que se podem conversar por redes sociais. - falei, um pouco irritada e todos olharam para mim.

- ok, põe aí. - Travis falou e eu peguei o controle, colocando em nossa série favorita, "Lúcifer".

ficamos um tempo assistindo alguns episódios, até acabarmos uma temporada inteira.

eu fiquei deitada no peito de Travis, enquanto sua mão estava por volta do meu pescoço.

é de costume, sempre ficamos assim enquanto assistimos, todos juntos e grudados.

eu fico deitada no peito de Travis, Lili se deita em minha coxa e Camila no braço de Lili.

Cole e Kj juntos em outro canto, desconfio que eles tenham algo.

dessa vez, como Vanessa estava, ela se deitou em minha outra coxa, fazendo-me sentir algo estranho com aquele contato.

- vamos assistir outra temporada? - pedi, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- ah, não. - Travis bufou. - vamos lá embaixo comer a pizza que nos espera.

- eu achei que você fosse o meu melhor amigo, Mills. - dei um tapinha em seu ombro.

- mas eu sou, sua chata. só que estou morto de fome. - passou a própria mão na barriga e eu revirei os olhos.

todos concordaram e então, desceram as escadas.

antes de Vanessa sair, parei em sua frente e ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas e as mãos na cintura.

- você não vai roubar os meus amigos.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora