capítulo 10.

479 45 24
                                    

Vanessa Morgan pov.

- será que vai ser muito difícil de conseguir fazer com que ela me perdoe? - perguntei.

- eu acho que não, Nessa. - Lili respondeu. - a Mads tem um coração muito mole, ela sempre perdoa as pessoas, independente do quão machucada ela esteja.

- e mesmo que possa demorar, mas ela vai te perdoar. - Camila completou.

- eu espero, de verdade.

Madelaine Petsch pov.

- por que vocês não ficam mais comigo? - bufei, ao ver Camila e Lili adentrarem.

- estávamos na Vanessa. - Lili respondeu.

- ah, claro. a Vanessa. - sorri falsa.

- ih, sem ciúmes, Petsch! - Camila riu. - estávamos só conversando com ela. o que você deveria fazer também.

- não, eu não tenho nada para conversar com ela. - falei, séria.

- por que não? vocês seriam ótimas amigas, mas só se você der uma chance. - Lili disse.

- você acha que eu quero mesmo ser amiga daquela mulher? de uma mulher que fez bullying comigo o ensino médio inteiro? uma mulher que foi cúmplice de assassinato?

- pare que com isso, Madelaine! - Camila disse em um tom alto. - a Vanessa não tem culpa de nada que o pai dela fez. tudo bem, eu sei que dói em você. sei que dói você ter perdido o seu pai e mais ainda, ela ter feito aquilo tudo com você. mas ela mudou, mudou muito.

- é, ela não é mais aquela mesma pessoa de antes. - Lili complementou. - ela estava conversando com a gente e ela disse que está muito arrependida, o olhar dela transmitiu isso. ela quer tentar ser a sua amiga, Mads.

- você não sabe até quando pode ter a chance de perdoar as pessoas, então... - Camila coçou a nuca.

- tudo bem, eu posso até tentar dar uma segunda chance para ela, mas...

- eu sabia, eu falei que a Madelaine tinha coração mole. - Lili me cortou, rindo.

- não é questão de ter coração mole. eu só não gosto de ter rancor sobre as pessoas. só que ela, ela foi uma pessoa que me machucou muito, acho que sobre ela.. eu não sei. eu não queria ter tanta raiva dela, mas eu tenho.

- você pode tentar deixar tudo de lado, tentar esquecer tudo o que ela e o pai dela fizeram. olha para a frente agora, tenta conversar com ela. - disse Cami.

- 'tá bem, vocês me convenceram. - suspirei pesado.

- vai se acertar com ela, então? - perguntou Lili.

- acho que isso já é demais. eu só vou conversar com ela e... talvez, tentar entender o seu lado da história. de toda essa história.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora