narradora pov.
- Travis, você vai voltar, né!? por favor, diga que sim. - Lili praticamente se rastejou para o seu amigo, Travis.
- eu acho que dessa vez não, Lili. - Travis sorriu de um jeito doloroso, abraçando a sua amiga.
parece que Lili realmente é a alma gêmea de Travis e vice-versa.
- eu... vou junto. - Lili disse, por fim.
- o quê? - Madelaine parou a loira. - Lili, eu entendo que vocês realmente sejam melhores amigos, mas...
- não é só por ele. - Lili bufou. - eu quero realmente recomeçar.
- mas.. você vai embora também? e não vai voltar mais? - Vanessa perguntou, olhando rapidamente para Camila, que estava cabisbaixa.
- não. eu quero ir também. quero ir embora daqui. - Lili murmurou.
- se isso fosse um argumento válido ou ao menos, fizesse sentido... - Camila disse baixo, dando de ombros, ainda encostada na porta, com os braços cruzados e a cabeça baixa.
- faz! e lá na frente, você vai ver. - Lili respondeu-a, fingindo não se importar.
no fundo... todos se importam.
- você tem mesmo certeza disso? - Travis questionou.
- tenho. - Lili suspirou pesado, tentando não olhar para as suas amigas, que seguravam as lágrimas.
- então, dá tempo de você arrumar as suas coisas ainda.
[...]
- eu sabia que vocês não estavam mais ficando e sabia que vocês não estavam mais de bem, mas não imaginei que estavam tão afastadas assim. - Mads comentou para Cami.
- achei que fosse impedi-la... - Vanessa murmurou.
- não! - Camila cortou-a. - eu já impedi a Lili de tantas coisas.. já fiz ela desistir de tantos sonhos, só para ficar comigo. não é justo que agora, ainda mais sem termos nada, eu a faça ficar.
- mas vocês se amam de verdade. - Madelaine persistiu.
- o amor, muitas vezes, não é a base de tudo.
e mais uma vez... um laço de desfez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...