Lili Reinhart pov.
- e você viu o tanquinho dele? caralho, ele está muito gato! - Cole disse, rindo meio baixo.
- e caralho, desde que chegamos em casa, você não para de falar do Kj. - revirei os olhos.
- ele é o meu amigo. qual o problema? - colocou as mãos na cintura. - isso tudo é ciúmes?
- eu? ciúmes de você e o Kj? meu anjo, acorda!! - bufei, me virando de costas.
- é ciúmes sim. - ele afirmou. - mas relaxa, eu só tenho olhos para você.
narradora pov.
e então, após essas seis seguintes palavras. Lili e Cole resolveram aproveitar um pouquinho...
mas parece que Lili não se divertiu tanto quanto o seu namorado.
ela não parecia estar satisfeita.
não depois de Cole ter tido três orgasmos em menos de quatro minutos.
e ela, não ter tido nenhum.
- podemos conversar agora? - perguntei, me levantando e me vestindo.
- sobre? - Cole questionou.
- nós dois. - suspirei pesado, depois de me vestir e me sentar outra vez na cama.
- o que tem? achei que estávamos bem. - se sentou ao meu lado.
- é sobre isso que quero conversar. nós dois nos damos super bem, conversamos muito, brincamos e temos uma conexão enorme, mas... só como amigos.
- o que quer dizer com isso? - ele virou o seu olhar para mim.
- eu não sei. estou confusa. - bati na minha própria cabeça.
- e eu não sei onde está querendo chegar com essa conversa toda. - murmurou, seriamente.
- só acho que não somos tão conectados como um casal. - voltei a dizer. - Cole, não nos damos bem na cama.
- mas noivado não é só sexo. a gente sabe conversar... sempre brincamos e...
- mas, Cole, quando você vai entender que isso são coisas que amigos fazem juntos? somos um casal!
- poxa, falando desse jeito até parece que as nossas transas são uma catástrofe.
- cara, eu nem havia tirado a roupa direito e você já estava quase gozando. - olhei-o séria.
- me senti ofendido. - cruzou os braços.
- desculpa, Cole. - bufei. - só acho que... deveríamos dar um tempo. um tempo para pensarmos se damos certo juntos mesmo ou...
- eu já entendi tudo! - ele gritou e eu me assustei. - você é afim da Camila ainda!! foi só eles voltarem, que você teve uma recaída por ela e agora está pensando em terminar.
- o quê? não! é claro que não. o nosso noivado aqui, não tem nada relacionado à Camila. e espero que tenha deixado isso bem claro para você! - falei, totalmente séria.
- e por que fica tão irritada quando falo dela?
- talvez, pelo mesmo motivo que você fica tão irritado quando eu falo do Kj. - arqueei as sobrancelhas, me levantando e vendo o mesmo se levantar também.
- então, você acabou de admitir que realmente gosta dela.
- e você então, também gosta do Kj, né!? - cruzei os braços.
- ai, eu não sei, Lili! eu acho que talvez eu possa.. sei lá... gostar dos dois? - se virou outra vez para me olhar.
- de mim e dele? caramba! - ri baixo. realmente não está me machucando ouvir isso do meu próprio noivo. mas deveria machucar?
- não, Lili. eu quis dizer dos dois gêneros. acho que os dois possam me atrair.
- eu sabia disso já. - respondi-o, sendo completamente sincera e nada pega de surpresa. - você é bissexual, então.
- é, eu acho que sim. só que eu nunca fiquei com nenhum homem. - confessou. - e deve saber disso.
- você não precisa ficar com um homem para saber se gosta mesmo de homem. eu acho que não. comigo não foi assim. - dei de ombros.
- mas com quantas mulheres você já ficou? - me olhou curioso.
- ah... umas três.
- e com a Camila?
- com a Camila. quatro. - revirei os olhos. ele sempre quer colocar a Camila no meio.
- mas voltando ao assunto.. e sobre nós?
- continuamos amigos, não é? não quero perder a sua amizade. - peguei em suas mãos.
- continuamos amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...