capítulo 55.

242 32 24
                                    

narradora pov.

- eu não quero fazer isso, mas vai ser melhor para mim mesma. - Camila rodava de um lado para o outro, ainda tensa e receosa. - vai, Camila... você precisa fazer isso.

e então, com essas últimas quatro palavras, Camila puxou o gatilho.

após o barulho assustador e repentino, Madelaine e Vanessa se olharam sérias e se levantaram rapidamente.

cada uma foi para um canto, mas nenhuma achava Camila ou de onde havia saído o som.

- achou a Camila? - Madelaine perguntou.

- não. e são nesses momentos que eu percebo que a casa não é tão pequena assim. - Vanessa respondeu, tentando recuperar o seu fôlego.

- ah, meu Deus! eu já sei. ela só pode estar no banheiro de cima!! - Madelaine murmurou e em dois minutos, já estava tentando abrir a porta do banheiro.

- puta... merda.. - Vanessa tapou a sua própria boca, tentando controlar as lágrimas e o grito de surpresa, ao ver a sua amiga jogada no chão, com uma arma em sua mão direita.

Madelaine paralisou ao vê-la naquele estado.

ela gritava, chorava, mas não conseguia ver mais nada, além do sangue se espalhando pelo banheiro.

- Camila.. por favor, volta... - Madelaine pedia, ainda sem acreditar no que via.

- isso não pode ser verdade. - Vanessa se jogou ao lado da mesma, pegando na outra mão de Camila e deixando as lágrimas escaparem.

"por que Camila faria uma coisa dessas?".

é esse tipo de pergunta que Madelaine e Vanessa sabiam que iriam receber frequentemente.

afinal, na cabeça de Camila, ela precisava disso.

para ela, essa era a única opção.

tirar a sua própria vida.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora