capítulo 29.

323 34 93
                                    

narradora pov.

dois anos depois.

há dois anos atrás, Madelaine havia sumido da cidade, junto à sua amiga, Camila.

Vanessa passava noites e noites acordada, tentando dar um jeito de achar a sua garota.

não entrava na mente dela o motivo de Madelaine ter saído assim, do nada.

Vanessa rodava várias cidades, mas de forma alguma, encontrava Madelaine.

afinal, onde ela estaria?

e agora...

depois desses dois longos anos, tudo mudou.

Camila teve que voltar, deixando Madelaine sozinha.

mas algo está a mudar...

Madelaine nunca mais teve notícias de Vanessa ou de seus amigos.

Vanessa nunca mais teve notícias de Madelaine ou de seus amigos.

Madelaine Petsch pov.

- preparada? - Fencer pergunta.

- não sei se curto muito essas coisas de para-quedas. tenho medo. - coloco a mão na minha nuca e viro o rosto.

- adianta, Madelaine! - ele diz sério e eu suspiro pesado, assentindo.

desde que eu saí do meu antigo lar, eu venho me sentindo muito solitária.

não consegui fazer amigos, não consegui amar de verdade.

só tenho o meu namorado, o Fencer.

as vezes acho que nem amo ele de verdade.

ele é meio rude comigo, mas entendo que talvez seja só o jeito dele.

Vanessa Morgan pov.

- achei que quem se atrasasse fosse a mulher, não o homem, Logan. - reviro os olhos, olhando em em meu relógio.

- eu já estou quase pronto. - ele pega a sua mochila e ajeita o seu cabelo.

- eu achei que eu fosse levar o Logan para a escola hoje, filha. - minha mãe diz.

- não, mãe. eu vou. - sorrio fraco, pegando na mão de Logan.

depois de um curto tempo, eu decidi morar com a minha mãe mesmo, no interior.

não tenho amigos, muito menos namorado ou namorada.

mas acho que estou melhor assim.

Camila Mendes pov.

- senhorita Mendes, as suas malas já estão prontas. - o meu mordomo, Smith, comunica.

- obrigada, Smith. - sorrio fraco, porém sincera, pegando as minhas malas.

estou saindo de Brasília. não tenho nada que me prenda aqui.

tem uma pessoa que está indo comigo. Kj.

ele e eu sabemos muito bem que, seremos sozinhos. mas ao menos, sozinhos juntos.

e vai ser melhor mesmo.

Lili Reinhart pov.

- eu espero que um dia, possamos nos reencontrar. - deixo uma lágrima cair, enquanto abraço fortemente o meu amigo, Travis.

- sentirei a sua falta, Lili. - ele também deixa uma lágrima cair, retribuindo o meu abraço.

- eu amo você. vê se se cuida e fala comigo sempre que puder. - pego em sua mão.

- eu amo você. se cuida também e sim, mandarei mensagem sempre que puder. - ele se afasta de mim e pega a sua mochila.

eu fui a única que não saí de onde eu moro.

continuo aqui.

só com os meus dois amigos. Cole e Travis.

mas agora... Travis também se foi.

narradora pov.

pois é... parece que nenhum deles, querem manter lembranças de seus antigos amores e amizades.

e será que... mesmo depois de muito tempo, eles vão conseguir se lembrar um dos outros?

esperamos que sim.

mas tudo indica, que não é o que eles querem.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora