narradora pov.
último capítulo...
depois de todo aquele transtorno, é claro que o clima pesou entre Madelaine e Vanessa.
- então... precisa mesmo voltar para lá? - Madelaine perguntou, já com lágrimas nos olhos.
- é necessário, né. - Vanessa respondeu, mesmo sem querer dar essa resposta. - Mads.. por que não vai comigo?
- não tem como. não posso simplesmente largar tudo assim, por mais que eu queira ficar com você. - Madelaine bufou, se sentando em sua cama.
- então, se quer ficar comigo, deveria ao menos fazer um esforço por isso, não concorda!? - Vanessa se sentou ao seu lado.
- a gente vai brigar de novo? - Madelaine bufou. - sério, Vanessa. porque eu não aguento mais brigar com você.
- é só você aceitar namorar comigo e a gente se mudar, simples. - Vanessa respondeu-a.
- ah, sei. você, Vanessa. é a mesma insensível de sempre, né!? - Mads arqueou as sobrancelhas.
- insensível? por que insensível? - a morena repetiu o seu ato.
- você só pensa em você mesma. só quer pensar no que é melhor para você e acabou. nunca pensa se ir embora daqui vai me fazer bem, não pensa como vai ser o crescimento do meu filho, não pensa em nada disso. só pensa em você.
- eu estou pensando em nós duas, Madelaine. na verdade, estou pensando em nós três. - Vanessa cruzou os braços, falando séria também.
- olha, sinceramente. eu queria muito, muito mesmo, dividir a minha vida com você. você sabe que eu faria qualquer coisa para ficar ao seu lado, mas assim, tudo em cima da hora, não dá.
Vanessa abaixou a sua cabeça e respirou fundo, ouvindo tudo o que Madelaine lhe dizia.
- você está me deixando e sabe disso... - Madelaine voltou a dizer.
- eu não te deixaria, você está sendo injusta. estou indo porque a minha mãe e o meu irmão precisam de mim.
- desculpa, falei sem pensar. sua família tem que estar em primeiro lugar, né. - Mads sorriu fraco, se arrependendo do que disse. - vamos ter que encarar as coisas agora...
- então, está querendo me dizer que a gente acabou? - Vanessa abaixou a sua cabeça, não querendo manter o contato visual com Madelaine.
- infelizmente. - Madelaine respondeu cabisbaixa, tentando lidar com isso.
- entendo. - Vanessa suspirou pesado. ela não queria, mas já estava acostumada a se afastar de Madelaine, por mais que pudesse doer muito.
- já percebeu como tudo conspira para nós não ficarmos juntas? - a ruiva levantou o seu olhar outra vez.
- o que quer dizer com isso? - Vanessa também se virou para ela.
- primeiro, aquilo que o seu pai fez com o meu... isso gerou muitas brigas entre nós duas e o Shaun, tivemos que enfrentá-lo para ficarmos juntas. ele não era a favor, você sabia disso. depois, a gente teve que se separar mais uma vez, por culpa do seu pai. ficamos anos sem nos ver, aí quando você voltou, trouxe a sua namorada, que embora tenhamos passado por cima disso, você ainda sim, namorava. e agora isso... você tem que ir embora de novo..
- tudo bem, você não está errada. - Vanessa se rendeu. ela sabe que a culpa não é de Madelaine.
- eu fico mais aliviada, sabendo que me entende. - Madelaine sorriu fraco, deixando que as lágrimas caíssem.
- então.. eu vou indo nessa. - Vanessa se levantou, tentando segurar o choro.
[N/A: agora eu vou dar um gatilho bem forte p vocês, hehe :)].
Madelaine se levantou também e pegou no braço de Vanessa, virando-a para ela.
- Vanessa... você sabe que eu te amo com cada grama da minha alma, mas eu não quero que você escolha entre a sua família e... eu. - Madelaine disse, enquanto deixava o choro tomar conta de si. - enquanto isso...
- não diz. não quero ouvir você dizer isso. - Vanessa murmurou, cabisbaixa.
- então não vai ouvir.
não é o que de fato, elas queriam fazer.
mas é o certo a se fazer.
não vai ser fácil para nenhuma delas ter que ficar longe uma da outra.
mas afinal, elas já estão acostumadas com isso.
além do mais, eles já não são os mesmos há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfic[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...