Madelaine Petsch pov.
um ano depois.
nem parece que há um ano atrás, tudo aquilo aconteceu.
está tudo passando tão rápido.
o meu bebê já está com um ano.
Vanessa permanece ao meu lado.
e Camila parece que nunca fica bem.
ela não supera a Lili e parece que Lili está do mesmo jeito.
eu sinto isso.
- mamãe, mamãe, mamãe, mamãe. - Dylan repetia isso diversas vezes e eu ria baixinho com isso. depois que ele aprendeu, ele não para mais.
- vem com a titia. - Vanessa pegou-o, antes que eu pudesse fazer isso.
- eu ia pegar o meu filho, mas tudo bem. - brinquei.
- sai, Petsch. ele gosta mais de mim! - ela me mostrou a língua e Dylan, espertinho do jeito que é, assim que a viu fazer isso, repetiu o ato de sua madrinha.
- é isso que você anda ensinando para o meu bebê? - cruzei os braços, fingindo estar indignada.
- a verdadeira culpada, está bem aí. - ela apontou para a Camila, que vinha com a mesma cara de cu de sempre.
- cala a boca e me dá logo ele aqui. - Camila deu um tapa meio forte no braço de Vanessa e tirou Dylan de seus braços.
ela o levou para o sofá e se deitou com ele, onde eles começaram a assistir.
- psicólogo! é disso que a Camila precisa!! - falei, depois de reparar bem na cena que estávamos presenciando.
- Mads, pare de julgá-la! - Vanessa riu, me dando um tapinha no braço.
- mas eu estou falando sério. - murmurei, mais séria que antes.
- é.. pior que a forma que ela está, está me assustando. - Vanessa cruzou os braços, olhando séria para Camila, que abraçava fortemente Dylan.
- eu estou ficando seriamente preocupada com ela. - fiquei ao lado de Vanessa, abraçando-a de lado.
- e o que vamos fazer para ajudá-la? - ela se virou para mim, me abraçando pela cintura.
- eu acho que terapia ajudaria um pouco.
- é, só tentando para saber...
- eu vou marcar uma hora. eu tenho uma amiga psicóloga, ela é ótima.
- e será que ela vai ser de acordo?
- na verdade, ela não vai ter escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...