Vanessa Morgan pov.
resolvi ligar para a minha mãe e tentar conversar com ela. eu não sei se realmente estou preparada para ir.
- mãe? - falei, depois que a mesma me atendeu no terceiro toque.
- oi, filha.
- está tudo bem aí?
- tudo bem. e com você?
- estou bem. cadê o Logan?
- está brincando com os amiguinhos no campo.
- avisa que depois quero falar com ele. mas agora... quero falar com a senhora.
- aconteceu alguma coisa?
- eu não sei se quero ir, mãe. não me sinto pronta. eu fiz novas amizades aqui e conheci uma pessoa muito especial para mim... não vou conseguir deixá-los.
- eu te entendo, meu amor. então, já se decidiu?
- não é bem isso. eu estou confusa ainda. quero ir ficar com vocês, mas ao mesmo tempo, não posso ficar sem os meus amigos.
- só tenho um jeito de decidir isso direito.
- qual?
[...]
- conversou com a sua mãe? - Mads perguntou, dando uma garfada do seu macarrão e logo depois, tomando um gole do seu suco.
- conversei. - respondi-a, batendo as minhas unhas na mesa.
- e? - perguntou, largando o talher e me fitando.
- eu não vou. - murmurei e Madelaine me olhou séria, porém de uma certa forma, aliviada.
- por um lado, estou feliz que não precise ir. mas por outro.. e a sua família? não sente falta deles?
- sinto, sinto muita. mas a minha mãe disse que logo mais ela irá comparecer aqui.
- bom, agora vem melhorar essa carinha. - Mads pegou em minhas mãos e eu sorri. - quer assistir alguma coisa?
- hum... o que sugere? - brinquei. - aceito assistir até jornal, se for com você.
- sendo assim, vamos assistir barbie. vem.
- tudo por você, Madelaine Petsch.
nós duas passamos o resto da tarde assistindo e brincando. ela me distrai, quando estou com ela, esqueço de tudo. literalmente tudo.
até que deu a minha hora.
- já está tarde, ainda tenho que terminar de editar algumas fotos para enviar ainda amanhã, para aqueles fotógrafos que te falei. - dei um selinho nela, abraçando-a pela cintura.
- ah, dorme aqui. - pediu com aquela voz manhosa e mimada, fazendo-me rir baixinho.
- eu não posso. tenho que terminar ainda hoje. - falei, olhando em meu relógio.
- o que essa mulher está fazendo aqui? - nos afastamos e eu já me preparei para a discussão, quando ouvimos a voz de seu irmão perguntar.
- eu já estou indo embora. - murmurei, pegando o meu celular, mas Madelaine pegou em minha mão e me parou.
- e se ela não fosse, Shaun? teria algum problema? - Madelaine o enfrentou e eu suspirei pesado, não querendo ver os dois brigarem na minha frente.
- ela vai embora agora. - Shaun persistiu e eu assenti.
- não, Shaun. ela não vai embora não. - Mads se aproximou dele.
- Mads, tudo bem... - sussurrei em seu ouvido, puxando de leve o seu braço.
- não, não está tudo bem, Vanessa! eu estou cansada de ficar sufocada aqui. cansada de não fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer, só porque fico pensando no que é melhor para o Shaun ou no que ele pensa que é melhor para mim. - disse ela, totalmente irritada.
- eu só faço isso, porque eu sei o que é melhor para você, Madelaine. - Shaun respondeu-a.
- o melhor para mim, eu decido. e nesse exato momento, o melhor para mim é a Vanessa. você tem que aceitar isso, mesmo que não queira.
- ei, princesa. - chamei-a só para que ela ouvisse. - fica calma, tá bom!? eu vou para casa, se resolve direito com o seu irmão. e me liga quando estiver tudo certo, caso contrário...
- te ligarei. - Madelaine disse, dividindo o seu olhar para mim e para Shaun.
me aproximei dela e deixei um beijo no canto da sua boca, sorrindo fraco para a mesma logo em seguida. passei por seu irmão e apenas assenti para ele, que me olhou com rancor e raiva nos olhos.
narradora pov.
é, e quem disse que seria fácil fazer com que Shaun parasse de tentar proteger a sua irmã?
agora, são três com pensamentos diferentes.
Shaun, querendo cuidar da sua irmã e prendê-la só para ele, para que ela não se machucasse com o mundo lá fora.
Vanessa, com medo do que isso poderia dar. não queria que Madelaine ficasse chateada com o seu irmão, por sua causa.
e já Madelaine, cansada disso tudo. cansada de seu irmão querer mandar nela e impor regras na casa.
mas até onde será que elas vão para ficarem juntas?
e será que elas conseguiram mesmo, derrotar todas as dificuldades do mundo juntas?
não sabemos se realmente será, elas contra o mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...