capítulo 51.

247 33 5
                                    

Vanessa Morgan pov.

- olha ela aí. - Lili se levantou, indo até Madelaine.

- eu achei que vocês tinham se matado lá fora. - falei. - e a Verônica...?

- foi embora. o que você queria? - Mads cruzou os braços, me olhando um tanto sarcástica. - ela está bem magoada, porém, eu consegui acalmá-la mais. conversamos bastante.

- conversaram? - perguntei, com as sobrancelhas arqueadas.

- sim, conversamos muito. e eu acho que agora é a nossa vez.

[...]

- sobre o que deveríamos conversar? - questionei, me sentando em sua cama.

- por que estava com ela? se... não gostava dela de verdade.. - deu de ombros, parecendo envergonhada em ter essa tal conversa.

- pra tentar te esquecer, talvez? - imitei o seu gesto, dando de ombros.

- e conseguiu?

- se eu tivesse te esquecido de verdade, eu nem estaria aqui agora. - murmurei e ela riu baixo, balançando a cabeça positivamente.

- quero dizer.. durante aquele tempo.

- eu me acostumei. - suspirei pesado, olhando-a nos olhos. - na minha cabeça, não teríamos mais volta.. e poxa, eu quase não tinha mais esperanças. então, eu tinha que me acostumar com isso.

- devo concordar com você. - concordou com a cabeça. - você marcou a minha vida. literalmente.

- então, por que sempre brigamos por algo sem sentido? - coloquei as mãos na cintura, ainda sentada.

- mas não estamos brigando. - ela respondeu, se levantando.

- que bom que não estamos. porque eu ainda quero você.

- eu também quero você. quero muito. - sorriu para mim.

- ainda bem que é recíproco.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora