Vanessa Morgan pov.
- como é que é? - eu ri alto e irônica. - se essa for a sua preocupação e o motivo por estar me olhando torto desde a hora que cheguei, pode ficar tranquila, ruiva.
- hum. - ela fez aquela expressão, apontando dois dos seus dedos para mim e depois para os seus olhos, indicando que estava "de olho em mim", ri mais uma vez e balancei a cabeça.
- vai descer agora também? - perguntei e ela negou.
- preciso ficar, vou ter que tomar um banho rápido. - ela disse, abaixando para pegar uma roupa que ficava na gaveta debaixo e me dando a chance de olhar mais uma vez a sua bunda.
e que bunda...
- uau... que visão. - murmurei e ela voltou a me olhar, portanto, voltei com a minha postura de antes.
- o que disse? - perguntou, rindo.
- disse que essa visão do seu quarto é... perfeita. - menti.
- não precisa inventar uma desculpa para dizer que estava olhando a minha bunda. - falou ela e eu assenti, rindo baixo.
- se você soubesse, ruiva...
- de quê? - ela se aproximou de mim, olhando para os meus olhos e depois descendo o seu olhar para os meus lábios.
- não, nada. - me afastei, indo de encontro à sua janela e ela assentiu. - vai demorar muito?
- pouca coisa. - ela respondeu.
- quer que eu espere você para descermos? - perguntei.
- quero.
assenti mais uma vez, esperando ela entrar no banheiro, então, assim ela fez. ela entrou no banheiro e apenas encostou a porta, dando um sorriso nada inocente, antes de ir se banhar.
- eu entendi essa, tá?! - falei um pouco alto para que ela me ouvisse, mas ela não me respondeu. - que se foda.
levantei da cama e fui até o seu banheiro, tendo a melhor visão que poderia ter hoje. ela estava com a cabeça arqueada para trás, enquanto molhava o seu cabelo ruivo, sobre o seu corpo, eu não pude ver muita coisa, pois ela está de shorts e sutiã, mas posso ver que ele uma grande e bela obra de arte...
- não quer que eu vá aí te buscar, quer? - ela me assustou um pouco, fazendo-me olhar para os seus olhos agora.
sorri maliciosa, abri o box e entrei, agarrei-a pela cintura e selei nossos lábios, Mads desceu suas mãos, apertando a minha bunda e fazendo-me arfar entre o beijo.
- Mads, você viu a Vanessa? - ouvimos a voz de Camila perguntar e logo ela deu mais três batidinhas na porta, arregalei os olhos e me afastei de Madelaine, ela me olhou séria e fez um gesto com as mãos para que eu ficasse quieta.
- já estou saindo, estou no banho. e não sei sobre a Vanessa. - ela respondeu, tentando soar calma, assenti, indicando que ela poderia continuar e ela continuou a dizer. - desça, já vou.
- ok, espero você lá embaixo. - ela disse e quando o silêncio voltou a se instalar, eu voltei a dizer.
- como faço para sair daqui sem ninguém perceber? - perguntei e antes de Mads responder, ouvimos a voz de Camila dizer novamente.
- suas pervertidas!! eu sabia que estavam se pegando. - ela gritou e eu arregalei os olhos outra vez, saindo do banheiro logo em seguida e encarando Camila.
- shhh!! - tapei sua boca e ela riu.
- também.. convenhamos, não é, amiga?! quem não quer pegar a Mads? - ela deu outra risada alta e eu bufei.
- foi só um selinho, nada demais. - Mads falou, saindo do banheiro e consertando a sua roupa.
- aham, eu vou fingir que acredito. - ela deu de ombros.
- é sério. - eu falei.
- vão ficar aí, é? - Travis e Lili apareceram, nos assustando um pouco, Mads negou e foi de encontro ao seu... melhor amigo?
ele colocou um de seus braços por volta do pescoço de Madelaine e ela colocou seu braço na cintura do mesmo.
descemos as escadas e paramos na cozinha, onde ficamos um bom tempo conversando e comendo.
troquei alguns olhares com Madelaine, enquanto ela me lançava sorrisos maliciosos e olhares mais maliciosos ainda.
por Deus, essa mulher é muito gostosa.
___________________________________________
vocês vão entender o motivo de o beijo ter saído TÃO rápido😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...