capítulo 26.

380 35 92
                                    

Madelaine Petsch pov.

duas semanas depois.

Vanessa e eu entramos em uma briga séria e eu nem sei o motivo.

só estávamos conversando e entramos em um assunto de relacionamento, começamos a colocar os nossos pais no meio e deu nisso.

só sei que a briga está séria.

- você já percebeu que por mais que a gente se goste pra caramba, não damos certo juntas? brigamos muito!! - cruzei os braços, falando em um tom alto e séria.

- você que diz isso, né! porque só você acha isso! - ela disse, também alterada. - você sempre quer começar a brigar e sempre dá nisso.

- estava demorando para você começar a jogar a culpa em mim. - ri sarcástica.

- eu não estou jogando a culpa em você, Madelaine.

- você acabou de dizer com as suas palavras que eu que começo as supostas discussões.

- mas eu estou mentindo agora? - colocou as mãos na cintura, me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

- se eu começo, eu começo com uma certa razão, não!? - olhei-a da mesma forma.

- eu acho melhor eu ir. já passou da hora disso ter acabado. - ela pegou o seu celular e chave, se virando de costas para mim, mas eu fiz-a dar meia-volta.

- não pense em sair dessa casa sem resolvermos isso direito, Vanessa! - falei, totalmente autoritária e séria.

- Mads, não dá mais e você sabe muito bem disso. - ela se virou outra vez para mim.

- não dê mais um passo. se você sair, Vanessa.. eu juro por Deus, juro que acabou, acabou de vez.

- também não é assim, Madelaine.

- e você acha que é como? que você pode sair sem resolvermos isso e depois voltar com a cara mais cínica do mundo, me pedindo desculpas e achando que vai me fazer esquecer? dessa vez não, Morgan.

- o seu problema é esse, você é muito impaciente e não sabe ouvir.

- eu estou disposta a te ouvir, Vanessa. você que não tem argumentos e não sabe o que falar. - aumentei um pouco mais o tom de voz.

- é impossível desse jeito. nós não vamos dar certo dessa forma.

- se você diz. - dei de ombros, fingindo não me importar, embora eu me importasse bastante. e embora, esteja doendo muito em mim.

- não dá para encarar sentimento nenhum desse jeito. - ela disse, parecendo chateada também, mas eu não vou dar o braço a torcer.

- lembra quando você mesma disse que seríamos nós contra o mundo? - cruzei os braços outra vez.

- e lembra quando você mesma falou que éramos mais fortes juntas? - retrucou.

- éramos?

- éramos!

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora