capítulo 47.

262 35 20
                                    

Madelaine Petsch pov.

- eu vou ficar gorda desse jeito. - ri, abraçando Vanessa por trás, enquanto ela fazia um brigadeiro.

- ah, nem reclama! você fica linda sempre. e além do mais, eu reclamava tanto, mas senti saudades desse negócio de festa do pijama. só faltaram a Cami e a Lili, mas podemos fazer isso de novo depois, né?!

- podemos. - sorri, deixando um beijo na sua bochecha. - posso dizer...?! eu não sabia que ainda guardava aquela jaqueta.

- ela não dá mais em mim. - riu. - mas guardo, porque me lembra você. e eu sempre gostei de levar você comigo, para todos os lugares que eu vou.

- você continua a mesma gay de sempre. - ri baixo e ela se virou para mim, me abraçando pela cintura.

- humm... eu não sou gay, mas você ficou muito linda com essa camisa preta. - murmurou, me dando um selinho.

- gostei do elogio, Morgan. - retribuí o seu selinho.

- mas, você fica melhor sem ela.

[...]

Vanessa Morgan pov.

- dormiu? - perguntei e não obtive respostas. é, ela dormiu.

deitei-a cuidadosamente na cama e a cobri, sorri bobo, sabendo que estou com ela outra vez.

- é tão louco de pensar, não é!? a gente se odiava, depois ficamos, começamos a nos gostar, depois tivemos que nos afastar e mesmo após tantos anos, ainda continuamos com o mesmo sentimento... com a mesma conexão... - falei em quase um sussurro, para não acordá-la.

deixei um beijo em sua nuca e continuei o meu cafuné na mesma.

- e nós duas poderíamos ter todos os motivos do mundo para não estarmos juntas agora, mas estamos... é estranho isso, só que... eu não me arrependo de nada. nem de nenhum segundo que eu estive com você. eu te amo, Mads.

respirei fundo, deixando um beijo no topo da sua cabeça e sorrindo fraco para mim mesma, antes de sair.

- eu também te amo. te amo muito. - ouvi a sua voz fofa e sonolenta murmurar, me virei sorrindo para ela e a vi sorrindo também.

- não me diga que você ouviu tudo o que eu disse... - cocei a nuca, meio envergonhada.

- ouvi e achei lindo. - me deu um selinho, se sentando.

- sua sapeca, você estava fingindo! - falei, só agora me tocando.

- e foi por um bom motivo. - sorriu. - concordo com tudo o que você disse.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora