capítulo 30.

317 33 51
                                    

Madelaine Petsch pov.

- vou sair com os meus amigos hoje. não me espere, talvez só irei voltar amanhã. - Fencer avisou.

- mas você não disse que hoje iríamos passar a noite juntos? eu até comprei aquele doce que você gosta. - desliguei a televisão, me levantando do sofá.

- assiste aí sozinha. e não fica de drama. - ele revirou os olhos e pegou a sua carteira.

- desse jeito não dá, Fencer. eu não sei se quero mais... você não me trata bem. - falei, cruzando os braços.

- escuta aqui, Madelaine. - ele se aproximou de mim, apertando o meu maxilar com força. - você não é nem louca de terminar comigo. você vai ficar comigo sim, querendo ou não. você não tem escolha.

- você está me machucando... - tentei tirar a sua mão de mim, com os olhos já lacrimejados. eu tenho muito medo desse tipo de comportamento, independente de quem seja.

- estou? - me empurrou contra a parede. - isso é para você aprender a ver do que eu sou capaz.

- me solta, por favor. - pedi. - por favor, Fencer.

ele me soltou e eu suspirei aliviada, me sentando rapidamente no lugar de onde eu não deveria ter saído, cruzei as minhas pernas e abaixei a minha cabeça.

eu já deveria estar acostumada, ele sempre fica assim. mas cada vez, ele parece pior.

- se você ousar em sair dessa casa ou tocar nesse celular, eu acabo com você. - disse ele e eu assenti, cabisbaixa.

[...]

- com quem você estava falando? - Fencer perguntou pegando o meu celular e vendo uma chamada que fiz com Travis. eu logo senti o seu hálito de cachaça.

eu ainda continuo amiga de Travis. conversamos sempre que eu posso.

- responde, Madelaine! - ele gritou e eu me assustei pelo seu tom de voz.

- estava só falando com o meu amigo. - murmurei, encolhida.

- seu amigo? você acha que eu sou idiota? - ele se aproximou de mim, levantando a sua mão.

- se você tocar um dedo em mim, Miles. eu vou te denunciar! - me levantei, séria.

ele abaixou a mão e se virou de costas, passando a mão na nuca e andando pela casa.

- eu vou dormir. vê se vai também. - falou e subiu rapidamente.

Lili Reinhart pov.

- as vezes me dá uma saudades deles. - murmurei para Cole.

- deles quem? - franziu o cenho, me olhando confuso.

- Madelaine... Vanessa, Kj, Travis... - suspirei pesado. - Camila...

- eles nem devem mais lembrar que existimos. só o Travis. - deu uma risada nasal, parecendo incomodado com o assunto. - mas se eu pudesse falar com eles outra vez...

- acha que nem a Camila sente? ou ao menos a Madelaine? a Madelaine nunca se esqueceria de nós! - olhei para ele.

- ela já deve estar casada, se bobear até com filhos. - riu. - queria tanto poder vê-la... ela tinha ótimos abraços e conselhos.

- ela tinha. - sorri, me lembrando. - já parou para perceber que não mantemos contato com realmente nenhum deles?

- eu sinto falta deles. muita. mas acho que é melhor mantermos distância mesmo. - deu de ombros. - se formos mexer no que está no passado...

- eu sei, eu sei.

- vamos dormir?

- vamos!

_______________

vcs q se cuidem, pq hj eu to afim de postar mt

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora