capítulo 12.

483 44 60
                                    

Vanessa Morgan pov.

- vamos na casa da Mads hoje, ok?! - Lili afirmou.

- você não me perguntou se eu poderia ir hoje ou se eu não tinha algo para fazer, mas eu vou te responder. não, eu não posso ir hoje e sim, eu tenho muita coisa para fazer. - falei, meio irônica.

- mas vai! deixa tudo o que você tem para fazer depois. - Lili disse.

- não posso, estou cheia de coisas para terminar. - bufei.

- o Travis vai estar lá com a Madelaine... - Lili comentou, como se não se importasse.

- eu vou!!

Madelaine Petsch pov.

- Vanessa? oi! que bom que veio. - sorri sincera para Morgan, que sorriu e entrou em minha casa. - vá entrando, Lili e Camila estão no quarto.

ela foi e eu fui até a cozinha, para pegar um vinho. Camila e Lili disseram que hoje iriam colocar um filme diferente.

- achei que os meninos também iriam vir hoje. - Vanessa riu sem graça e logo depois, olhou séria para Lili que virou o rosto, não querendo manter o contato visual.

- o pai do Cole está muito doente e ele foi ver o pai dele, o Travis foi acompanhá-lo. - Cami disse, séria agora. - e o Kj está muito enrolado no trabalho e precisou ficar em casa esses dias.

- nossa... sinto muito pelo pai do Cole. - Vanessa disse, coçando a nuca.

- bom.. vamos mudar de assunto? não queremos falar de coisas para baixo. - Lili suspirou pesado.

- ok, qual filme vocês vão passar? - perguntei, entregando uma taça de vinho para Vanessa.

- vinho? não sabia que gostava! - Vanessa deu um gole e me olhou fixamente.

- tem muita coisa de mim, que você ainda não sabe. - pisquei para ela, me virando de costas para pegar outra taça.

- e sobre o filme, Petsch. sente-se e se acalme. vocês verão. - Cami sorriu de um jeito diabólico para Lili e eu olhei-as curiosa.

apaguei as luzes do quarto e me sentei na cama, ao lado de Vanessa.

elas colocaram o filme e ele começou com alguns homens conversando, logo depois um dos homens levou um tiro. em seguida, o homem já estava no avião e... ah, meu Deus!

eu não posso acreditar que elas colocaram mesmo esse filme.

por isso o vinho? que vadias!!!

o momento já estava ficando constrangedor, até para mim mesma.

eu me contorcia na cama, procurando uma posição adequada.

- fica quieta aí, Madelaine! - Lili reclamou, em quase um sussurro.

- o filme já está fazendo efeito nela. - Cami riu. - agora vamos ficar caladas.

eu voltei a dar atenção para o filme. que de uma certa forma, é interessante, mas ao mesmo tempo...

eu travei, quando senti uma mão tocar em minha coxa.

era ela.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora