capítulo 42.

251 32 8
                                    

Camila Mendes pov.

- você veio. - sorri enorme para Lili, que adentrou sorrindo maior ainda. - o Kj saiu, mas daqui a pouco ele chega, pode entrar.

- claro que eu vim. - sorriu simpática, adentrando e se sentando.

- você quer alguma coisa? - perguntei, fechando a porta outra vez.

- eu aceito uma água. estou morrendo de sede.

fui até a cozinha e coloquei um copo d'água para ela, fui até a mesma e lhe entreguei. depois, me sentei ao seu lado novamente.

- ué, mas cadê o Cole? - quebrei o silêncio.

- Cole e eu não estamos mais juntos. - comentou e eu não soube reagir. apenas olhei-a surpresa. - ok, confesso que a sua reação foi mais engraçada que a da Mads e do Travis. - riu.

- se me permite perguntar.. por que terminaram? - questionei. tudo bem, eu realmente estou curiosa.

- nós percebemos que damos mais certo como amigos mesmo. eu não consigo ver ele como um namorado, mesmo depois de muito tempo juntos. - disse ela, dando o seu último gole d'água.

- eu acho que me sinto assim com o Kj. é estranho dizer isso, porque estamos juntos faz um bom tempo. mas eu não consigo sentir... atração, sei lá.. não sinto nada por ele.

- eu estava me sentindo assim com o Cole. - disse. - eu acho que você.. se cobra muito. dê um tempo para você, um tempo para saber o que quer.

- eu posso não saber o que quero definitivamente.. mas eu sei o que quero agora. nesse exato momento. - murmurei e com as óbvias intenções, desci o meu olhar para a sua boca.

- e eu acho que é a mesma coisa que eu. - ela respondeu e eu sorri de canto, me aproximando mais dela.

- oi, cheguei. - nós duas nos afastamos rapidamente, ao ver Kj entrar. - oi, Lili.

- oi, Kj. - Lili sorriu fraco para ele, o abraçando.

- eu vim aqui só para beber um pouco de água, mas tenho que voltar agorinha. - Kj comentou. ele está ajudando o vizinho com uma obra lá. - é isso, daqui a pouco eu volto.

Kj saiu, nos deixando sozinhas mais uma vez. olhei para Lili e ela me olhou de volta. agora, estávamos constrangidas de novo.

- podemos voltar de onde paramos? - perguntei, sem nenhum pingo de vergonha na cara.

- é o que eu mais quero. - sorriu e eu me aproximei dela, coloquei as minhas mãos cuidadosamente em seu rosto e fiz um leve carinho em sua bochecha com o meu dedo polegar. ela deixou outro lindo sorriso escapar e fez o mesmo comigo.

e então, colamos os nossos lábios.

o beijo não mudou.

e eu posso dizer que...

o sentimento também não.

eu senti falta dela.

eu acho que eu preciso dela.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora