Lili Reinhart pov.
- não deveríamos, mas foi mais forte que eu. me desculpe. - Camila pediu, se afastando de mim.
- não se desculpe, nós duas queríamos. - murmurei, tranquilizando-a.
- e você ainda quer?
- quero. quero muito. mas não podemos fazer isso com o Kj... - suspirei pesado, voltando a minha postura de antes.
- não podemos mesmo. - concordou. - mas eu senti falta disso.
- eu também senti. e para ser sincera, não sabia que havia sentido tanto a falta disso.
- fazer o quê, se eu sou inesquecível e irresistível? - brincou. - vem, vamos preparar alguma coisa para comermos.
Madelaine Petsch pov.
- você vai lá comigo? - perguntei para Travis, pegando a minha bolsa.
- não dá agora. vou ter que terminar de ajudar o Kj lá na obra. - ele bufou e eu assenti. - mas manda um beijo para a Cami e a Lili.
- tudo bem, então. eu vou indo lá.
[...]
- já fizemos milhares de coisas. quando vamos poder fofocar? - Lili perguntou e Cami e eu nos olhamos.
- já passou da hora de termos uma conversa mesmo. - Camila riu. - vai, Mads. senta aqui.
me sentei em sua cama e Lili se deitou de barriga para baixo, Camila fez o mesmo e começamos a contar fofocas.
- e quando vocês vão me dizer que ficaram hoje? - mudei de assunto e elas me olharam assustadas.
- não que seja verdade... mas se fosse, só por um exemplo, se fosse verdade. como é que você saberia? - Camila fitou o chão, arrancando as próprias unhas.
- vocês estão com a mesma cara de antes, de quando se pegavam e tentavam esconder. - respondi-a, na maior naturalidade.
- mas não ficamos. - Lili coçou a nuca.
- eu sei que isso não é verdade. sei que ficaram. mas não vou forçá-las a dizer. - dei de ombros e Camila assentiu.
- vamos falar sobre você... - Camila voltou.
- o que querem saber? eu já contei tudo. vocês sabem tudo de mim. e se bobear, sabem até mais que eu. - pois é. elas realmente sabem de tudo.
- mas você não nos contou sobre a sua vida amorosa. - Lili disse e as duas pareceram ficar cada vez mais interessadas no assunto.
- talvez seja pelo motivo de eu não ter ninguém?! - falei, com uma cara meio óbvia. - ah, e não falem dela.
- mas ela...
- mas ela está namorando e mesmo se não tivesse, não existiriam possibilidades! - cortei-as.
e sei lá se eu estou sendo sincera.
eu acho que talvez eu esteja.
ou talvez, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...