capítulo 36.

259 27 46
                                    

Travis Mills pov.

dois dias depois.

eu fiz uma social na minha casa e consegui fazer com que todos viessem.

eles só não chegaram ainda, mas marcaram presença.

na verdade, Lili e Cole vieram comigo.

- tem pouca gente aqui. - Cole comentou, dando um gole da sua cerveja.

- já chegam mais. - falei. - agora eu vou circular um pouco.

mentira, é que acabei de receber uma mensagem de Camila.

saí rapidamente de casa e encontrei ela e Kj do lado de fora, sorri enorme e os abracei fortemente.

- você está tão linda! - segurei a sua mão, girando-a.

- você está mais magro, anda comendo? - brincou.

- venham, entrem. - ri, abrindo a porta para que eles entrassem.

Madelaine Petsch pov.

cheguei na casa de Travis fazem alguns minutos, mas ainda não o vi.

- ai, desculpa. - acabei me batendo com uma mulher aleatória.

ela se virou para mim e eu fechei os olhos, tentando me recordar dela, eu sei que a conheço, só não sei como.

- ah, meu Deus! Madelaine? - a loira gritou e então, eu me lembrei.

- Lili? - eu não sabia qual reação deveria ter, só deixei que as lágrimas caíssem.

ela me abraçou fortemente e eu retribuí o seu abraço. nos separamos depois e eu olhei-a outra vez.

- eu senti a sua falta, senti tanto a sua falta. - ela sorriu, me abraçando novamente.

- confesso que de primeira, não me recordei. mas eu também senti a sua falta. - ri baixo para ela, que riu de volta.

- eu também. - riu mais alto ainda. - vem, o Cole está logo ali.

fui até Cole e não pude deixar de sorrir ao vê-lo, nos abraçamos e eu deixei um beijo em sua bochecha.

- que bom que vocês já se reencontraram. - Travis apareceu atrás de nós e eu pulei em seus braços, não querendo mais me soltar dele. - obrigado por estar aqui.

- eu nunca deixaria de vir. - sorri, deixando um beijo demorado na sua bochecha.

- eu trouxe mais duas pessoas. - Travis comentou e nós ficamos a espera de quem seria.

- Cole? - me virei, ao ver um ruivo dizer. hm... Kj!? ah, meu Deus! ele está tão diferente. ele está ruivo agora, que fofo.

- Kj? - Cole também o olha surpreso.

os dois se encaram por um bom tempo e Kj estende a sua mão, Cole faz o mesmo e eles se cumprimentam, sem quebrar o contato visual.

levanto o meu olhar e consigo ver uma pessoa que nem de longe, eu esqueceria. Camila.

- oi. - sorrio tímida, sem saber o que fazer.

- vem logo aqui, porra. - Camila me puxa para um abraço firme e eu sorrio aliviada, sabendo que ela não estava chateada comigo.

- eu senti tanta saudades do seu abraço. - confesso.

- eu também. - sorri de volta. - e vejo que não está sozinha... [N/A: todos repararam bem].

- oi, Camila. - Lili se aproxima dela e as duas se olham.

- oi, Lili. - Camila aperta a sua mão.

- vocês estão juntos? - Lili pergunta, para ela e Kj.

é claro que não, está na cara que os dois sempre foram gays.

- estamos. - Kj responde e eu os olho incrédula.

- e vocês? - Camila pergunta para os dois.

- estamos. - Cole responde.

por que eu sinto que falta alguém?

eu só não sei quem.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora