Camila Mendes pov.
- nem conversamos direito, né. - Lili me olhou e eu olhei-a de volta, assentindo.
- não mesmo. - respondi-a. - como vai o casamento?
- não é um casamento. é só um noivado. assim como você e o Kj. - disse, séria.
- Kj e eu não estamos noivos. - arqueei as sobrancelhas.
- além do mais, eu acho que o Cole é gay. - deixou sair, rindo logo depois.
- o Kj também tem aquele jeitinho meio gay dele. - ri um pouco mais alto.
- mas fazer o que, né!? - negou com a cabeça e eu fiz o mesmo, ainda rindo.
- senti saudades. senti mesmo. - confessei, mas me arrependi logo depois. acho que eu não deveria ter dito isso.
- eu também senti, Cami. - sorriu e eu suspirei um pouco mais aliviada. é, eu acho que eu deveria ter dito isso sim.
- você está linda com o cabelo assim. curto cai bem em você. - comentei, mas claro que sem pensar no que dizia.
- e o seu cresceu bastante. está lindo também. - devolveu o elogio e dessa vez, eu sorri.
- oi, amor. está na hora de ir, vamos? - ouvimos a voz de Cole chamar por sua noiva e ela assentiu, se levantando.
- até amanhã, Cami. - Lili sorriu fraco, me dando um abraço mais fraco ainda.
- até amanhã, Lili. - acenei, vendo-a ir embora.
Madelaine Petsch pov.
- parece que alguém ainda é apaixonadinha pela loirinha do cabelo curto... - brinquei, como se estivesse cantando uma música, enquanto rodeava Camila.
- o quê? não! e eu nunca fui apaixonada pela Lili. - ela se virou para mim, rapidamente.
- e como sabe que estou falando dela? - me sentei ao seu lado.
- e tem outra loira, Madelaine? - cruzou os braços.
- no mundo? existem várias! - ri em negação.
- já que é para falar sobre paixões antigas. você ainda está apaixonadinha pela Morgan? - perguntou, me olhando curiosa e séria.
- como disse? é claro que não! o que é do passado, fica no passado. - confesso, pensei algumas vezes em dar essa resposta, mas não tive opção ou resposta melhor. - e é bom parar com essas brincadeiras, agora ela tem namorada e está bem feliz.
- ela não parece feliz. e eu tive uma conversa com ela, ela realmente não me demonstrou estar feliz. - Camila respondeu.
- ah. - dei de ombros, como se não me importasse.
- mas, eu vou indo nessa. até amanhã! - se levantou, me dando um abraço apertado.
- até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfic[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...