Vanessa Morgan pov.
- já vai! - gritei para a tal pessoa que estava batendo desesperadamente na porta da minha casa, porém reclamando comigo mentalmente.
coloquei a minha sandália e fui até a porta, abrindo-a e dando de cara com Shaun.
- oi, Shaun. entre! - sorri sincera para ele e o mesmo adentrou rapidamente, parecendo irritado com algo. - tudo bem?
- se afaste da minha irmã. se afaste agora! - ele disse sério, apontando o seu dedo indicador para mim.
- calma... - tentei acalmá-lo, tentando entender o que estava acontecendo. - eu posso saber do que se trata isso? o que eu fiz?
- o que você fez? pare de ser cínica, garota! - falou, rígido. - eu descobri por uma conversa da Madelaine, porque é óbvio que ela iria te defender. é óbvio que ela iria te acobertar. a Madelaine sempre foi fraca demais.
- tá bom, cara. não precisa exagerar. a Madelaine não é fraca, muito contrário disso. se eu fosse você, eu teria orgulho da irmã que você tem. ela não é uma pessoa rancorosa e ela não é fraca, nem tem coração mole. ela só tem o coração bom. coisa que todos nós que não temos, deveríamos nos envergonhar e não chamar quem tem, de fraco. - falei, me descontrolando um pouco.
- não vem mudando de assunto agora não. está querendo inverter a situação agora, né!?
- não estou querendo inverter nada. e por favor, nem pense que estou tentando colocar a sua irmã contra você. - comecei. - eu sei do que está falando. sei que está falando sobre o que eu fiz com a Madelaine no ensino médio. tudo bem, para muitas pessoas segunda chance e mudanças, não existem. mas eu mudei e a sua irmã escolheu me dar uma segunda chance.
- pra quê, Vanessa? para você se aproveitar dela e depois fazer pior do que já fez? ou pior do que o seu pai fez com o pai dela?
- Shaun, eu não tenho culpa do que o meu pai fez. - suspirei pesado, falando em um tom mais baixo agora.
- sua versão. - riu meio sarcástico e eu neguei rapidamente.
- a única versão! - cortei-o. - vou ser sincera com você, sei que ama a sua irmã e que quer protegê-la sempre. Mads e eu estamos ficando há uns... três meses e você deve saber disso. e pode ter certeza, que se eu quisesse algo dela, eu já teria feito. mas acha mesmo que eu sou tão idiota assim?
- eu só não quero que a minha irmã passe por tudo aquilo que ela passou de novo!! - Shaun disse no mesmo tom, rígido e sério.
- eu entendo, entendo que tenha medo e só queira ver o bem da sua irmã. mas eu não vou machucá-la. eu me arrependo de tudo o que eu fiz com todas as pessoas, não só com ela.
- pode ter conseguido a confiança da minha irmã fácil, Morgan. mas a minha você não vai ter tão fácil assim.
- Shaun... espere. - pedi, suspirando pesado e me levantando, ao vê-lo abrir a porta.
- enquanto isso. fique longe da minha irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...