Madelaine Petsch pov.
eu me mudei para um dos condomínios daqui, mas faz pouco tempo.
então, tenho algumas coisas para arrumar ainda.
saio dos meus pensamentos, ao sentir o meu celular vibrar dentro do bolso.
confesso, não tem como não sorrir com o nome que acabo de ler.
Vanessa: está ocupada?
Mads: não muito, só ia arrumar algumas coisas. por quê?
Vanessa: não quer me fazer uma visita? 😅.
Mads: eu adoraria ir.
Vanessa: ok. te espero.
desligo o meu celular e vou direto para o banho.
coloco um short curto e uma blusinha branca e transparente, prendo o meu cabelo em um coque frouxo e calço a minha sandália.
[...]
- oi, entra. - Vanessa me dá espaço e eu entro.
- uau, sua casa é bem bonita. - murmuro, me sentando no sofá.
- obrigada. - sorri simpática. - está com fome?
- um pouco. - dou uma risada nasal e ela ri.
- então, vamos fazer alguma coisa. aposto que você ainda não jantou. - ela ri mais uma vez e eu concordo com ela.
- sim, assim que recebi a sua mensagem, só fiz me arrumar e vim. - comento.
- eu sabia que não tinha se alimentado ainda. te conheço. - ela diz, pegando a panela e ligando o fogão. - você odeia dormir cedo, ama usar roupas folgadas e assistir desenhos até tarde. você gosta de ouvir músicas do Maroon 5 e da Ariana Grande. você odeia brigar e é muito sensível. ah, e você ama, com certeza ama café.
ouvindo-a dizer, eu soltei um risinho bobo. ela realmente me conhece muito bem.
- uau, você não se esqueceu de nada sobre mim. - sorrio de um jeito fofo e vejo-a ficar corada.
- eu nunca esqueceria.
- mas bem que a gente esqueceu uma da outra durante aquele tempo, quando voltamos, nem nos reconhecemos. - dou uma baixa risada.
- eu não me esqueci de você, só não reconheci. você está diferente. seu cabelo cresceu, você ficou grávida, enfim..
- é, você também mudou muito. percebi que tirou as mechas rosas. - toco no seu cabelo, colocando uma mecha para trás.
- se isso foi um elogio, muito obrigada. - ela diz sem olhar nos meus olhos, enquanto mexia na panela, eu concordo com a cabeça e ela ri meio baixo.
- cadê a Verônica? - pergunto, olhando para os lados.
- ué, Verônica voltou para o interior. ela não vai morar aqui comigo. - responde ela e de uma certa forma, eu me sinto... aliviada?
- ela não gosta mesmo de mim! - dou uma risada nasal, cruzando os braços.
- a Verônica é assim mesmo. ela sempre me perguntou qual foi o meu único amor na vida. e ela disse que nunca queria conhecê-la, aí quando conheceu, ficou com ciúmes. você sabe, né?! - dá de ombros e eu olho-a incrédula.
após ela perceber que eu fiquei calada, ela se vira para mim e me olha meio confusa.
- tudo bem? - pergunta.
- eu fui o seu único amor? - levanto o meu olhar para ela, que agora, ficou tensa.
- eu não mentiria para você. - volta a dizer. - eu sempre te amei.
- eu sempre te amei também. e é tão bom.. saber que não preciso te esconder isso, porque é recíproco.
ela sorri e eu faço o mesmo, abrindo um lindo sorriso para ela.
Vanessa se aproxima um pouco mais de mim e agora, eu me sinto mais tensa do que antes.
- aiiii! - ela grita e eu me assusto.
- meu Deus, toma cuidado! - desligo rapidamente o fogão e vou até ela, que está sacudindo a mão para tentar amenizar a dor da queimadura. - vem cá, vamos lavar essa mão.
lavo a sua mão cuidadosamente e me dou o direito de ir até a sua geladeira, pegando dois cubos de gelo e enrolando-os em uma toalha.
Vanessa ri baixo e eu levanto o meu olhar para ela, olhando-a com as sobrancelhas arqueadas.
- está rindo do quê? - pergunto, ainda cuidando da sua mão que parecia que iria ficar com um machucado feio.
- de você preocupada. - ela responde e eu automaticamente, fico corada.
- eu me preocupo com quem eu gosto de verdade. - dou uma leve piscada para ela e ela sorri.
- eu sei que gosta de mim... - dá um sorriso de canto.
- convencida você. - brinco. - mas não está errada.
- eu também gosto de você, sua chata. - ela diz e rapidamente, sem me dar chances para me preparar, me puxa para um beijo.
sim, e que beijo!
é esse beijo, o beijo que encaixa perfeitamente com o meu.
coloco as minhas mãos em sua nuca e puxo-a para mais perto de mim, ela me segura pela cintura e sorri durante o beijo.
- senti saudades do seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen - madnessa.
Fanfiction[concluída]. Madelaine Petsch, uma mulher de vinte e dois anos, totalmente amorosa e carinhosa com todos, mas que sabe ser rígida e possessiva as vezes. Vanessa Morgan, uma mulher de vinte e quatro anos, totalmente impaciente e sincera, mas que sabe...