capítulo 24.

394 34 36
                                    

Madelaine Petsch pov.

- eu quero tentar não criar essa inimizade entre a gente, Shaun. você é o meu irmão. - abaixei o tom de voz, tentando me controlar.

- e é por isso mesmo que estou te protegendo. - ele disse no mesmo tom.

- não, mas você não me protege, você me prende só para você.

- isso é só cuidado. se tivesse um irmão ou uma irmã mais nova, iria entender essa obrigação que nós mais velhos, temos de cuidar dos nossos irmãos.

- Shaun, entenda uma coisa. - suspirei pesado, me sentando no sofá e vendo-o se sentar ao meu lado. - você não vai deixar de me proteger ou cuidar de mim, se perceber que eu já tenho vinte e dois anos e posso me virar muito bem sozinha.

- mas Madelaine... eu tenho medo que se machuque. tenho medo que saia por aquela porta e volte ferida por causa de pessoas que já te magoaram uma vez. - ele murmurou.

- e se dessa vez, só dessa vez, eu não me machucar? - sugeri, olhando em seus olhos.

- você não pode ter certeza. - ele me olhou também.

- é, eu não posso, mas eu tenho uma pontinha de esperança de que Vanessa realmente tenha mudado. ela me mostra isso. - falei e ele bufou.

- não estou pronto para te ver machucada outra vez. eu mataria quem te fizesse passar por isso novamente.

- não mataria não. - peguei em suas mãos seriamente, tentando afastar esse pensamento dele.

- mas...

- mas nada, Shaun! - murmurei séria. - e se eu quebrasse a minha cara de novo, hm!? não é isso que tem que acontecer para que eu levante a cabeça e aprenda com a vida?

- é, mas se já sabe que tem possibilidades de se machucar, por que insiste? - cruzou os braços.

- porque talvez... pela primeira vez na minha vida, depois da morte do meu pai, eu me sinto feliz de verdade. com alguém.

Shaun abaixou a cabeça me ouvindo dizer e eu fiz o mesmo, ficamos calados por alguns minutos, mas logo eu voltei a falar.

- irmão... está tudo bem se eu me machucar. eu vou sofrer? sim, é claro que eu vou. mas para aprender, eu tenho que apanhar do mundo lá fora, tenho que aprender que as pessoas são cruéis e machucam sim. tenho que apanhar da vida.

- eu nunca te vi assim. - ele deu uma risada nasal e eu sorri fraco, parando de falar.

- talvez, porque você nunca tivesse me visto tão disposta a tentar algo novo. - falei, ainda sorrindo.

- eu tenho orgulho da irmã que eu tenho. - confessou e eu sorri maior ainda. - me desculpe por tentar te prender à mim, você não merece isso.

- eu te desculpo, sei que sua intenção de verdade, era só cuidar de mim, embora não fizesse só isso. - abracei-o fortemente. que saudades do meu irmão de verdade.

- e eu não estou dizendo que estou totalmente feliz com esse relacionamento, mas eu te apoio e estou contente por você. - nos separamos do abraço e ele voltou a dizer.

- relaxa, não é um relacionamento de verdade. só estamos ficando.

- e é isso que você quer? só ficar com ela?

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora