capítulo 17.

426 41 55
                                    

Vanessa Morgan pov.

dois meses depois.

eu deveria dizer que Madelaine e eu continuamos ficando?

porque se eu deveria... sim, nós continuamos ficando.

e honestamente, para mim, ela é mais do que qualquer outra pessoa que já fiquei. só não sei explicar.

só que acho que não seja recíproco. mas afinal, só trocamos beijos e transas, nada como palavras fortes ou gestos muito carinhosos. eu acho.

e embora nada disso tenha acontecido, nós estamos realmente ficando meio sério.

eu durmo na casa dela e as vezes, ela dorme aqui comigo.

nós estamos jantando juntas quase todos os dias. sempre estamos conversando virtualmente ou nos vendo.

e não morre mais.

Mads: você vem hoje?

Nessa: claro que vou.
vou me arrumar e em cinco minutos, chego .

Mads: te esperarei :).

[...]

- já fiz a janta, agora deixa de ser preguiçosa e vai lavar a louça. - brinquei e ela bufou, rindo baixo.

- estou cansada. - ela riu outra vez.

- vamos, eu te ajudo. só porque sou muito boa. - sorri, levantando e ajudando-a a se levantar.

- ou só porque gosta de mim? - ela perguntou e eu sorri envergonhada.

- talvez, os dois. - pisquei para ela.

- você é bem chata, às vezes. - Mads confessou, quebrando o silêncio e rindo baixinho. enquanto ela lavava a louça e eu enxugava-a.

- como é que é, Petsch? - cruzei os braços.

- isso mesmo que você ouviu. - arqueou as sobrancelhas.

- ah, é?! - me aproximei dela, com as mãos todas sujas de sabão. - aqui, ó! - sujei a sua bochecha de sabão e ela me olhou incrédula.

- sua audaciosa! - ela disse, com a boca entreaberta e os olhos quase fechados. - você vai ver só.

antes que ela pudesse fazer algo contra mim, eu puxei-a pelo braço e colei os nossos lábios, em um beijo calmo.

- linda. - falei, partindo o beijo.

- opa, Vanessa Morgan, a maior pegadora de todos os tempos, me dizendo que sou linda? - brincou, óbvio que exagerando e muito. primeiro que eu nem era tão pegadora assim.

- mas eu nunca menti sobre isso. aliás, você é completamente perfeita! - comentei. - seu corpo é lindo, suas curvas... o seu sorriso, o seu cabelo todo ruivinho, sua pele branquinha, seus olhinhos... você é maravilhosa.

depois de perceber que falei demais, fiquei quieta. ela me olhou com os olhinhos brilhando e um sorriso que mal cabia nos lábios.

droga! agora sim ela vai achar que eu estou totalmente louca por ela. não que eu não esteja, mas não que eu também esteja, é só que...

só acho que tenho que conversar urgentemente com alguém, que entenda exatamente o que estou sentindo.

se é que alguém entenda.

até porque, nem eu entendo.

seventeen - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora