13| n7

5.9K 555 189
                                    

beatriz.

l7
tô aqui no teu portão, doida

beatriz.
doida teu cu. tô indo

Apaguei a luz e fechei as portas. Sai na porta e vi o jaguar dele na frente. Dei a volta no carro e entrei no banco do carona.

O perfume dele tava impregnado no carro todo.

Me inclinei dando dois beijos na bochecha dele.

— E aí, Ldez!

Me afastei e ele continuou me encarando.

— Tá de brincadeira?

Ué, não entendi.

— A gente não tá perto da Nicole. Me dá um beijo direito, garota!

Gargalhei entendendo. Queria negar, mas quando eu vi ele já tava com a mão na minha nuca e o rosto perto do meu. Fechei os olhos permitindo sentir a boca dele na minha. A língua dele pediu passagem e eu cedi. Fazia um bom tempo que a gente não dava um beijo decente, então acabei suspirando e me arrependi no mesmo momento que percebi isso. Lennon sorriu com a boca colada na minha ainda.

— Já tá assim. — Ele sussurrou sem se distanciar. Me deu dois selinhos e voltou pro banco dele.

— Vai se foder. — Falei colocando o cinto. — Onde cê vai levar minha filha?

— Pizzaria. Falei que eu ia pagar uma pra ela.

  Concordei e iguei o som dele. Lennon arrancou com o carro. Fui guiando ele até a escolinha.

— Ela não sabe que você veio buscar ela também. Não contei. — Falei quando ele parou na frente da escolinha.

— A reação dela vai ser maravilhosa. — Ele riu esfregando as mãos uma na outra.

— Fica aí que eu já venho. — Avisei descendo do carro.

  A maior parte do olhar era pra mim por ter saído de dentro do jaguar.

  Fui pra porta da escolinha e mostrei a carteirinha pra inspetora que me liberou entrar. Desci pra área do esporte e vi minha pequena em uma fila, ela tava quietinha e cabisbaixa.

— Cole? — Chamei ela.

  Ela me olhou como se estivesse esperando ouvir minha voz. Nicole levantou com o uniforme do time da escolinha e me deu um abraço.

— Tá tudo bem, amor? — Perguntei abaixando.

— Eu tô chateada. O Gui falou pra mim que futebol não é de menina e que eu era feia. — Ela fez cara de marrenta.

— Oh amor, não liga não. Ele não sabe te enxergar, não sabe o quão linda você é. E futebol é de menina sim, o Gui que não deve saber jogar. — Falei arrancando uma risada dela.

— Ele não sabe jogar mesmo. — Ela deu de ombros.

— Então pronto, amor. Agora vamo? Tenho uma surpresa pra você.

  Ela me olhou curiosa.

— O que é?

— Surpresa! Agora vamo.

precipício. | l7Onde histórias criam vida. Descubra agora