beatriz.
dias depois.
Depois daquele fim de semana muita coisa mudou, principalmente minha relação com o Lennon. De dias pra cá não tem sido só pela Nicole. Eu me sentia segura de conversar com ele sobre absolutamente tudo. E que a Fernanda não me ouça, mas ultimamente ele tem sido um grande amigo pra mim.
E já pensando Fernanda, sei que eu preciso chamar ela pra conversar melhor. Tentar trazer ela pra perto do Lennon pra ver que não tem motivos de tanta desconfiança. Ele faz bem pra Nicole. Nem adianta eu tentar ficar brava com ela por estar achando ruim tudo isso, porque de todo mundo ela foi a única que me ajudou. Ela quem passou as noites comigo chorando por ter sido tão machucada. Quem viu os primeiros passos, as primeiras palavras da Nicole foi ela. De alguma forma ela era uma irmã pra mim, é uma segunda mãe pra minha filha. Ela se preocupava com a gente, tinha medo deu voltar pra quela estaca. Receio da Nicole sofrer ainda mais com alguém sumindo da vida dela. Só que ela tinha que entender que se tivesse algum risco, pela Nicole, eu não arriscaria. Mas não tem nada demais.
[...]
Assim que eu sai do trabalho fui pra casa preparar a janta antes de ir pegar a Nicole na escolinha.
Já estava quase acabando quando o meu celular começou apitar notificando mensagem.
l7
doiiida???Ri pelo apelido que ele acostumou de me chamar. Abusado!
beatriz.
falaaaaa ldezl7
oq tu vai fazer 16:00 na sexta???beatriz.
hora extra no trabalho. :(beatriz.
pq???l7
jura? n tem como dar uma escapada?beatriz.
não, ldez. marquei na escala que eu ia pegar a hora extra da sexta.
l7
vai ter projeto social lá em realengo pra páscoa. queria levar você e a nicole. ela ia amar pra caralhobeatriz.
aí que raiva não poder ir. mas pq você n leva só a Nicole?l7
an???? jura?? c deixa de boa?beatriz.
óbvio que sim. você cuida da menina melhor que o pai delal7
🥰l7
então eu vou pegar ela às 16:30 na escola? como vai ser?beatriz.
quando eu faço hora extra normalmente ela fica com a minha mãe. mas ela vai ficar com a Fernanda, aquela minha amiga. Lá em casa mesmo.beatriz.
sexta ela sai no horário normalmente da escolal7
fechou então. Ela vai amar!beatriz.
eu sei que vai. ainda mais que vai passar a tarde sozinha com o Lelê 🙄l7
oq é isso??? ciúmes???beatriz.
a garota te conhece a meses e já te prefere, quem n dica enciumado?l7
rlx, ela n te trocaria nem por mim e nem por ninguéml7
por uma arara azul talvez KKKKKKKKbeatriz.
que ódio. pior que você tem razão.l7
tô com sddbeatriz.
ela tbm tá, todo dia pergunta: quando eu vou ver o Lelê?l7
tô morrendo de sdd da Nicole tbm. Mas eu tô falando de vcbeatriz.
de mim????
l7
sim. pq n?beatriz.
ah sei lá kkkkkk
beatriz
tbm tô com sdd de você ldezl7
fim de semana você vai fazer alguma coisa?beatriz.
graças a deus n.l7
agr vai.l7
a gente vai na praiabeatriz.
Minha mãe quer levar a Nicole no shoppingl7
n tem problema, nós dois vamos.Aí meu cu. A todo momento eu me sentia pulando os limites que eu colocava a mim mesma nessa relação com o Lennon, mas eu me fingia de cega e sonsa. Mas ele me chamar pra ir pra praia só nós dois... Isso é um encontro informal, cara.
beatriz.
hmm n sei, lennonl7
vamos ser só dois amigos relaxando.l7
tu precisa de uma folguinha, bia. e eu sei que você gosta de farra. mas é bom ir respirar um arzinho, dar um mergulhol7
eu tbm preciso dar uma respirada.beatriz.
cacete. tá bom!beatriz.
mas você vai pagar pelo o menos uma água de coco pra mim.l7
fechado!Suspirei sentindo mais uma vez passar dos limites. Mas o ar que eu aspirei não tinha o cheiro tão bom.
Arregalei os olhos correndo pra desligar o arroz. Só que não tinha adiantado tanto, tinha queimado e não era pouca coisa tostada.
— Ótimo. Não queria comer arroz mesmo. — Brinquei comigo mesma. — Culpa do Lennon!
Olhei o horário e já estava na hora de ir pegar a pequena. No caminho eu comprava alguma marmitex ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precipício. | l7
Fiksi Penggemaro amor é como um precipício. as vezes a gente pensa que esta voando, mas na verdade esta caindo.