24| eu e ele

5.2K 471 145
                                    

beatriz.

  Como sempre, Nicole e Lennon se grudaram e foi quase impossível da minha filha deixar ele ir embora, mas ele foi.

— Mãe? A vovó perguntou quem era o Lelê. — Nicole sentou do meu lado no sofá.

  Me ajeitei pra colocar ela no meu colo.

— Ah é? E o que você respondeu. — Passei a mão pelas trancinhas dela.

— Que ele é cantor. Que ele também é muito legal é que ele não gosta de bolacha de sal. — Ela numerou com os dedinhos me fazendo querer morder a bochecha dela.

— Ele é legal mesmo, filha. Agora fala pra mim o que foi que você fez hoje.

  Com toda disposição que eu tinha ouvi como tinha sido o passeio com a avó no shopping. Como mãe a Valquíria foi e é ruim, mas como vó... Todo amor que eu sonhava receber dela ela dava pra Nicole. E eu agradeço por isso. Minha filha não merece ter uma outra avó tão ruim.

  Ficamos naquele momentinho nosso até meu celular notificar mensagem do Lennon.

l7
cheguei!

l7
doida? quem é eliza?

  Merda! Eu sabia que ele iria ouvir minha mãe me chamando assim.

beatriz.
parabéns, você acaba de saber que eu tenho nome composto

l7
caô? Beatriz Eliza ou Eliza Beatriz?

beatriz.
Eliza Beatriz🥲

beatriz.
tem nem combinação, cara. Se fosse um Ana Beatriz, Maria... Mas não

l7
AAAAAA paraaaaaa. é lindo

beatriz.
meu pau

beatriz.
pfv n conte a ninguém isso. morro de ódio

l7
pq garota??? eliza combina com você tbm

beatriz.
a para tbm né.

beatriz.
eu odeio por achar feio. pelo o menos em mim


   Lennon só visualizou e eu já iria deixar o celular de lado. Mas chegou notificação de mensagem dele só que dessa vez no nosso grupo. Fechei os olhos suspirando. Não acredito que ele fez isso.


terror do errejota
aoxi, léo do nescau, l7, desconhecido, desconhecido

l7
ATENÇÃO. NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO AQUI! a Bia esconde um grande segredo de todas nós.

l7
ela se chama ELIZA BEATRIZ. É isso aí vocês n entenderam errado! ELIZA BEATRIZ!

beatriz.
cara, eu vou te matar

léo do nescau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

léo do nescau
oi eliza

léo do nescau

léo do nescau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
precipício. | l7Onde histórias criam vida. Descubra agora