◇◇◇ ANNA ◇◇◇
-- Na alvorada do universo, não havia nada. Então, boom... O Big Bang lançou seis cristais elementais, a deriva pelo universo virgem, Cada jóia do infinito controla um diferente aspecto da existência.
Meu pai estava quase que hipnotizado com as imagens sendo criadas em sua frente.
-- Espaço, realidade, poder, alma, mente - O Doutor falava enquanto nos mostrava. - E tempo.
-- Ué! Cadê a do tempo? Acabou a magia ? - quando olho para o Strange, ele estava fazendo movimentos em frente ao seu colar, mostrando então... a jóia do tempo.
-- Okay, fico calada agora - digo isso e ele me lança um sorriso sem mostrar os dentes.
-- Esse cara do espaço, qual o nome dele mesmo?
-- Thanos. - Bruce responde o meu pai - Ele é uma praga Tony, ele invade planetas e dizima metade da população. Ele que enviou o Loki, o ataque a Nova York é culpa dele.
Vejo meu pai levantando, ele estava muito sério, já tinha visto aquela expressão. Suas crises, semanas trancado na sala dele criando protótipos de armadura, não conseguindo sair de casa, qualquer coisa o deixava nervoso, pesadelos todas as noites.
Agora eu entendia o motivo...
-- Já chega. - saio de meus pensamentos, prestando atenção nele. - quanto tempo temos?
-- Não sei dizer, Tony. Ele tem as joias do Espaço e Poder, isso faz com que ele seja a mais forte criatura de todo o universo - explica Bruce, completamente nervoso.
-- Se ele conseguir todas as jóias... - não termino de falar a frase.
-- Ele pode destruir a vida em uma escala até hoje, incomensurável - Termina o Mago Supremo.
-- É sério que você disse "incomensurável" ?? - Tony diz debochando enquanto se segurava em um objeto.
-- É sério que está se apoiando no Caldeirão dos Cosmos ? - ele responde.
Estava me aproximando, pois sabia que meu pai podia ser bem debochadinho, porém a capa do mago se mexe, dando um tipo de tapa no ombro do Stark.
-- Vou fingir que nem senti. - diz ele irritado. Começo a dar risada da situação mas paro quando vejo ele me fuzilando com os olhos.
-- Se Thanos quer as seis, porquê não jogamos essa de uma vez pelo ralo?
-- Nada disso, juramos proteger a joia do tempo com as nossas vidas - Wong disse
Realmente, que pergunta idiota pai...
-- Jurei cortar laticínios, mas aí a Ben & Jerry's fez um sabor com o meu nome, então... - Ele da de ombros igual a uma criança.
-- Delírios de Avelãs Stark - o mago complementa.
-- Até que não é tão ruim - Digo isso recebendo um "serio isso??" do meu pai
-- É, meio sem graça - Stephen fala e logo nego com a cabeça.
-- O fudge do Hulk raivoso é nosso favorito - Wong diz olhando para Bruce
-- Isso existe? - olho para Bruce concordando - E é muito bom, sério.
-- Acho que já deu, né? - meu pai fala alto - O lance é que, as coisas mudam...
-- Nosso juramento de proteger a jóia do tempo não pode mudar. E ela pode ser a nossa melhor chance contra o Thanos.
-- É, acontece que ela pode ser a melhor chance dele contra nós - Digo irritada encarando Tony.
-- Olha, se não fizermos nosso trabalho...- Diz o mago se aproximando.
-- Vem cá, qual é o seu trabalho? Além de fazer animais com balões - meu pai fala com um sorriso de lado.
-- Proteger sua realidade, seu boçal.
-- Segura essa, Tony - Digo segurando o riso.
-- Garota, cala a boca. - meu pai murmura
-- Tá legal, será que dá pra gente adiar essa discussão agora? O fato é que a gente tem essa jóia e ela tá aqui - Bruce aponta para o mago - Já o Visão, tá por aí com a jóia da mente. Vamos procura-lo.
Reviro os olhos fazendo uma careta, Bruce me encara sem entender e volta o olhar para o Tony.
-- É, agora deu ruim. Faz duas semanas que o Visão desligou o comunicador.
-- Tony você perdeu outro super robô?? - diz Bruce coçando a nuca. - Quem encontraria o Visão?
-- Vish....- Bruce murmura um "oque?" Enquanto meu pai revira os olhos.
-- Talvez o Steve Rogers. - diz ele abaixando a cabeça.
-- Liga pra ele - Bruce fala se aproximando
-- Não é tão simples, A gente não se fala a muito tempo...- Antes que Bruce pudesse responder eu continuo
-- Os vingadores já eram, se separaram.
-- Como? - Igual a uma banda ? Igual aos Beatles?
-- Ele e o capitão brigaram feio, eu estava lá, as coisas não andam muito bem pros dois...- sussurro para Bruce.
-- Tony, me escuta. O Thor morreu, o Thanos tá vindo, não importa com quem você está falando ou não.
Me aproximo dele colocando a mão em seu bolso, e retiro um celular descartável.
-- Se não se importasse com a amizade de vocês, não ficaria andando por aí com isso - levanto o celular. - Eu sei que você sente falta...
Ele acena se virando para fazer a ligação, começo a andar olhando em volta do local e reparo no barulho que estava fazendo.
Alguns objetos tremiam, e tinha uma movimentação estranha vindo da porta. Acho que já estou delirando de fome mesmo...
-- Doutor, você está mexendo com o seu cabelo por acaso? - meu pai pergunta para o mago, recebendo minha atenção. Então não era um delírio.
-- Er, não...no momento não - o responde confuso.
Dou passos rápidos até a porta e vejo o caos, ventos fortes, acidentes de carro, pessoas caídas no chão.
-- Que merda. Sexta- feira, O que está acontecendo? - perguntava para a IA.
-- Ainda não sei senhorita.
-- Aí, melhor colocar essa jóia no bolso - Tony diz se virando pro mago.
-- Talvez eu queira usá-la. - fez um movimento criando um símbolo redondo em cada mão.
-- Pai, manda a Sexta-feira evacuar todos ao Sul da rua 43, e ligue pra emergência.
Ele faz um joinha com a mão correndo até Bruce que estava desnorteado.
Me viro para o Mago Supremo, e ele estava fazendo com que todo aquele vento parasse. Nisso ele olha pro meu pai e da uma piscadinha, deixando o mesmo envergonhado.
-- Atrevido....- diz ele baixinho, porém ele para quando vê a espaçonave em sua frente.
Ia andar para me aproximar daquela nave, porém meu pai me puxa de volta negando com a cabeça.
De repente, dois alienígenas aparecem
-- Ouçam-me e alegrem-se. Vocês estão prestes a morrer pelas mãos dos filhos de Thanos. Fiquem gratos, por suas vidas insignificantes contribuírem...
Bufo revirando os olhos ganhando a atenção da lagartixa gigante.
-- Foi mal, a Terra está fechada hoje. - meu pai se aproxima completando - Arrumem suas coisas e se mandem daqui.
-- Portador da jóia, estes insignificantes animais falam por você? - o Alien diz olhando para Stephen.
-- Com certeza não. Eu falo por mim mesmo. - o mago cria de novo aqueles círculos e continua - Passou dos limites desta cidade e desse planeta - Wong aparece fazendo o mesmo símbolo com as mãos.
-- Vaza daqui Lula Molusco. - diz meu pai zoando
-- Ele me cansa. Traga-me a jóia - o Alien fala enquanto um outro grandão vem em nossa direção.
-- Banner, quer brincar ? - Pergunto o encarando animada.
-- Não, querer eu não quero não. Mas eu nunca consigo oque eu quero... - ele da um passo para trás fechando os olhos.
-- Vai ser bom ter você de volta amigo - meu pai responde.
Olho de volta para o Alien se aproximando, quando lembro que ainda não coloquei a armadura, coloco a mão em meu relógio mas...
-- Cadê o relógio?? Como que isso soltou ?? Que droga! - Tony me olha confuso. - Oque foi??
Levanto o pulso e então ele entende, ele faz uma cara brava como se quisesse me socar. Começo a olhar em volta, e encontro ele no chão, próximo ao Alien.
-- Vamos, bora - Diz Bruce fazendo força
-- Anda logo cara, cadê o cara?? - Tony o questiona
-- Não sei, a gente anda se estranhando.
-- Para de graça, estamos no meio da ação, e você - ele volta a falar comigo - como foi perder o relógio??
Coloco a mão na testa pensando em como iria até aquele godzilla maluco.
Wong e Stephen nos encaravam confusos.
-- Tá me envergonhando na frente dos magos...anda logo! - cochichou para Bruce.
-- Eu nao consigo... não consigo.. - Bruce explica desanimado.
O abraço de lado - tá tudo bem, ei Wong! Fica de olho nele ok? - O mesmo acena. - Vai lá Bruce.
Me viro e começo a correr em direção ao Alien, escutando o meu pai berrar
-- GAROTA VOLTA AQUI! a Pepper vai me matar....- Ele voa em minha direção.
Deslizo no chão passando por debaixo do monstro pegando o meu relógio e o colocando no pulso.
-- Viu só, eu ach...- antes mesmo de terminar a frase eu saio voando e batendo em um carro após receber um soco da lagartixa gigante.
-- ANNA! - Tony e Bruce gritam juntos
Aciono a armadura e vejo ela se formar em meu corpo, não tinha decidido a cor ainda então era preta com detalhes brilhantes e algumas partes em prata.
-- Agora eu tô irritada. - Digo encarando o Alien e voando até ele quando o capacete se forma.Continua...
Tô amando escrever isso sério, comentem na fic e votem porque isso ajuda aqui.
Bjjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...