23- "Ele não vai voltar..."

132 13 8
                                    

☆☆☆ BUCKY ☆☆☆

-- Licença. - escuto alguém bater na porta. -- Senhor Barnes...ela acordou. - Peter fala com a voz embargada.
Dou um sorriso e o sigo, Parker estava nervoso enquanto andava até à ala médica, e não estou reclamando até porque estou em pânico.

Flashback on - Morte do Bruce

A emergência chegou, levaram Tony, Bruce e agora a Anna...ela teve um desmaio mas por sorte não foi nada do coração.
Olhei para Peter que parecia uma criança com medo, se bem que ele era uma criança ainda para mim...
-- Ei, Parker, respira fundo. - disse levantando ele do chão.
-- O senhor Stark...a Anna...eu..eu..- ele soluçava pelo choro. Não aguentei e o abracei, o garoto desabou em lágrimas.
-- Pode chorar garoto...vai ficar tudo bem. - disse calmo.

☆☆☆☆☆☆

Ver a Anna no hospital de novo me doía tanto, o Tony com uma parte do corpo queimada e Bruce morto...parecia que nunca iríamos poder descansar.
Parker e Sam não saíam do meu lado naquela hora, todos se apoiando.
-- Então...você e a Anna...- Sam começa.
-- Eu e a Anna oque? - pergunto.
-- Estão juntos? - Parker continua.
-- Eu não sei...na minha cabeça sim, mas na dela não tem como saber...- abaixo a cabeça.
-- Eu entendo, épocas diferentes, visões diferentes. Não consegui conviver com vocês nesses cinco anos mas, dá pra ver que tem algo de verdade. - Sam diz colocando a mão em meu ombro e Peter concorda.
-- Você tem razão...- falo olhando para Anna.

Flashback off

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

Abro os olhos devagar, meu rosto estava de lado e a primeira coisa que vejo é um jarro de flores, tinha um cartão mas não conseguia ler.
Olho em volta e percebo que estou no complexo, o antigo já que oque estávamos tinha sido destruído.

Minha cabeça estava fervendo de lembranças, não sabia mais oque era realidade e pesadelo.
-- Oi oi. - Peter entra no quarto com um sorriso de canto.
-- Pete...oi - minha voz sai falhada.
-- Como você tá? - se senta ao meu lado.
-- Com dor de cabeça, mas bem...
-- Tô feliz em te ver acordada. - segura minha mão.

Sorrio para ele e encaro a janela, o tempo estava nublado e ventava um pouco. Na ponta da cama tinha alguns presentes, e um desenho que reconheci na hora que vi, foi a morgan que fez...era a nossa família.
Nossa família...
Minha cabeça fisgava e de repente começo a me lembrar de algumas partes.

"-- Obrigada por vocês sempre cuidarem de mim, até nas piores partes.
-- bruce...por favor...não...- digo me rastejando. -- Me dê...por favor...você não Bruce...POR FAVOR!
-- Eu amo vocês. - ele fecha os olhos e estala os dedos. Tony pula segurando o seu braço"

"-- Banner...- me aproximo pondo a mão em seu rosto. -- O seu Braço....
-- Ei ei...tá tudo bem. - ele sorri com dificuldade.
-- Por favor, aguenta só mais um pouco. - o abraço. -- Sexta-feira, sinais vitais...
-- Funções Vitais Críticas. - Ela responde.
-- Não...não...- o abraço forte.
-- Olha pra mim. - ele fala calmo. -- Eu tô tranquilo.
-- Por favor, fica comigo, aguenta firme. Por favor. - choro até soluçar.
-- Banner...- Papai o chama segurando sua mão firme. -- Estamos aqui. Tá tudo bem."

-- BRUCE! - grito nervosa.
-- Ei, ei! - Parker me segura. -- Fica calma! BUCKY!
-- Bucky? O Bucky tá aqui?
-- Ele não saiu daqui em nenhum momento desses quatro dias. - Peter ajeita travesseiros para que eu ficasse sentada direito.
-- OQUE?! QUATRO DIAS?! - me desespero mais.

Bucky aparece correndo e me olha nervoso, ele vai tirando os travesseiros e me deitando devagar, parecia que eu não escutava nada a minha volta, Bruce tá morto? Cadê o meu Pai?
-- Vai logo Parker, chama a Pepper. - Bucky diz e Pete sai correndo.
-- Como ela tá? Como você tá? - pergunto nervosa.
-- Cerejinha, primeiro de tudo...fica calma. - Ele se senta do meu lado. -- Ela tá bem, e eu também. E estou muito feliz que você tá aqui...
-- Na ala médica? - debocho.
-- Viva...- ele abaixa a cabeça, vejo uma lágrima sair de seu rosto.
-- ah, Bucky...- o abraço. -- Bucky...o meu pai...ele...
-- Olha, é melhor a Pepper falar sobre isso e..
-- E oque Bucky? Ele morreu? - pergunto nervosa.
-- Não querida, seu pai não morreu. - mamãe aparece na porta. Ela vem até mim e me abraça forte.
-- Mãe...cadê ele?
-- Seu pai acabou usando a manopla e ocorreu a queimadura. Mas ele também pulou em Bruce quando foi estalar os dedos, ou seja...-- ela puxa o ar.
-- Muito contato com as jóias. - digo e ela concorda.
-- E o Bruce? - pergunto.
-- Ah filha....- Pepper começa a chorar. Então não foi um pesadelo, Bruce estava realmente morto.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora