18- Falhas

140 19 11
                                    

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

-- Okay Clint. - Bruce avisa.- Entrando em 3...2...1.

O capacete é formado em seu rosto e a máquina começa a funcionar. O "portal" se abre e nisso o Gavião some. Colocamos uma data que ele mesmo pediu, nao sabia sobre oque era...

-- Retornando em 5...4...3...2...1.
Ele volta e estava ajoelhado no chão.
-- LILA! NÃO! - ele grita desesperado.

 -- LILA! NÃO! - ele grita desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Ei,ei olha pra mim. Tá tudo bem? - Nat vai até ele rápida o ajudando a se levantar, ele ainda estava confuso então ela o abraça de lado. Ele nos encara com um sorriso no rosto.
-- Deu certo. - ele fala.
-- Isso! - comemoro. Encaro o meu pai que estava com um sorriso largo no rosto.
Bucky me abraça feliz. Eu nem estava acreditando que logo logo iríamos ver todo mundo.

Fomos até a sala de reuniões para falar sobre cada jóia. Muitos  daqui já viram elas e sabiam de todo o seu poder. Eu anotava cada detalhe importante.
Precisávamos descobrir como e onde elas estariam, sem erros desta vez, até porque, não temos partículas Pym para ficar dando voltinhas aonde não deve.

Começamos a falar sobre o Éter. Thor não estava na sua melhor fase então acabou que a explicação ficou pela metade, parecia até que estava bêbado. Começou a chamar a jóia de lama raivosa, falou de elfos negros e da ex dele, a Jane.
Logo Rocket começou a falar sobre  a jóia do poder e como Quill roubou ela de Morag.

-- Morag? - Bruce pergunta - Isso é uma pessoa?
-- Não. Morag é um planeta. - o guaxinim responde -- Quill era uma pessoa.
-- Tipo um planeta? Tipo no espaço? - Scott diz animado enquanto comia yakisoba.
-- Ah olha só, parece um cachorrinho, todo felizinho. - Rocket zomba. - Quer ir pro espaço? Quer ir pro espaço cachorrinho. Eu te levo pro espaço. - Dou risada da cara de Lang.

Depois que terminamos de comer, Nebulosa começa a explicar sobre a jóia da alma. Ela ficava em um lugar chamado Vormir. Foi lá que Thanos matou Gamora, Irmã de Nebulosa.

-- Não quero esse...- Scott sussura.
-- Relaxa, eu fico com esse. - Natasha e Bucky me encaram.

Me sento com Bruce, Tony e Nat para falar da jóia que ficava com o doutor estranho, a jóia do tempo.

-- Que tipo de doutor ele era? - a ruiva pergunta.
-- Otorrino. Que tira coelho da cartola. - Tony diz sarcástico.
-- Tinha uma casa bonita. - Bruce fala.
-- Aham, no Village. - digo. - Rua Sullivan.
-- Bleecker Street, né? - papai pergunta e eu concordo.
-- Pera ai, ele morava em Nova York? - Natasha pergunta.
-- Não, não ele morava em toronto. - zombo - Tá dormindo, ruiva?
-- Besta. - ela me da um peteleco.
-- Pera...se escolhermos o ano certo, vai ter três jóias em Nova York. - digo.
-- Cê ta falando sério? - o cientista se senta.
-- 2012, o Loki. - Natasha completa.
-- Sim, pelo Loki teríamos duas jóias, mais a do Sthepen.
-- Caramba. É mesmo. - meu pai fala surpreso me dando um high five.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora