New York
》ANNA《
O dia estava ensolarado em Manhattan. O Central Park era preenchido por pessoas se divertindo e folhas das arvores que balançavam pelo vento fresco. Queria poder estar focada na paisagem, mas Tony Stark, vulgo meu pai, não parava de comentar sobre um sonho que teve na noite passada.
— Sabe quando você está dormindo, e sonha que quer ir ao banheiro? – diz ele empolgado enquanto Pepper presta atenção com uma cara confusa.
— Sei, então você acorda na vida real e percebe que realmente quer ir ao banheiro. – Mamãe responde.
– Ok, Pai, onde você quer chegar com isso? – pergunto confusa.
— Garota, vê se não me apressa – diz em uma tentativa falha de ficar sério, fazendo com que eu soltasse uma risada baixa.
— Então...– Pepper nos chama.
— Ah é! Baseado nisso, ontem eu sonhei que tínhamos outro filho. Demos o nome do seu tio excêntrico, qual o nome dele?? Não consigo me lembrar...anda Anna, me ajuda! – disse esfregando a têmpora.
— Morgan?? – respondo e Stark concorda. – Então você tá achando que a Mãe está grávida??
— Quem sabe, você está?? – ele encarou a esposa esperando a resposta, enquanto mamãe me observava com os olhos cerrados.
— Sério, por que ainda dá corda para essas idéias?? – a ruiva fecha os olhos negando com a cabeça.
— Sei lá, vai que você está mesmo gravi..– ela me dá um peteleco
— Aí! Era com ele que você deveria fazer isso! - exclamo dolorida. — Coitado do meu irmãozinho...— Não, eu não estou grávida! E você não terá um irmãozinho. – o Bilionário solta um muxoxo ao escutar sua esposa e eu rio de sua reação, parecia mesmo que queria que isso fosse real. — Se você quisesse ter mais filhos, não teria feito isso – ela aponta para o peito dele.
O olhar de Tony se perdeu por alguns segundos, observando o novo reator arc em seu peito.
Conseguia entender minha mãe, afinal nós já passamos por cada coisa, e muitas delas envolviam algo que Tony estava criando, e deu errado até demais - ou muito certo no fim - nos colocando em enrascadas. Mas devo admitir que ver meu pai criar coisas novas me instigava a querer fazer o mesmo. E tudo bem que ele fez a cirurgia e se sente muito melhor, mas ainda assim, Stark não iria ficar parado a respeito de suas intenções, e quem sou eu para julgar? Afinal eu sou igual à ele neste quesito.— Mas isto, é só um armazenador de nano partículas agora.
— Só desiste da idéia, pai. Ela já está te olhando com aquela cara. – ele dá uma risada olhando as bochechas de Pepper corarem.
— Realmente...Eu só quero proteger a nós, nosso futuro. Caso tenha um monstro no closet ao invés de...
—... Casacos. – Potts finaliza a frase rindo.
— Você me conhece tão bem – o marido a abraça, me encarando com as sobrancelhas arqueadas.
— Pois é, até completam as frases um do outro, que meigo. – respondo sarcástica. — Agora podemos ir comer? Tô morrendo de fome e você, Senhor Stark. Me deve um lanche.
Ele concordou, envolvendo seu braço no ombro de Pepper. Começamos a caminhar em direção aos restaurantes, meu estômago roncava de tanta fome e eu ansiavapor um hambúrguer, já que tinha pulado algumas refeições pois passei a noite inteira na oficina do complexo. Antes de chegar na calçada, me deparo com algo sendo criado no ar, pareciam luzes amarelas...ou laranjas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanficLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...