9- O fim?

184 22 12
                                    

* ALERTA DE GATILHO *

Cheguei em casa, e o carro de Pepper não estava na garagem. Senti o meu coração disparar.
Saio do carro e vou em direção à entrada e percebo que a porta já estava aberta. Respiro fundo acionando a armadura.

-- Mãe?
Tinha algumas coisas jogadas no chão e a TV estava ligada. Nela passava as últimas notícias sobre o ocorrido com Thanos. Números de mortes, depoimentos, pessoas chorando na rua. Aquilo estava um caos. Retiro o capacete deixando as lágrimas a mostra.

E se minha mãe estiver nesse número? Não pude salva-lá, nem Tony e nem o Parker...
Termino de conferir os outros cômodos e nada, ela realmente não estava aqui. Volto pro carro indo em direção à casa no campo...
Queria ter vindo só com a armadura, mas assim como ela, eu não estava 100% bem.
Estava quase chegando quando o IA me notifica de algo
-- Ligação de Steve Rogers - Sebs diz
-- Foi mal Capitão, pode negar Sebs. - respondo nervosa. Já vou começar a me preparar pro sermão.
A casa já estava em meu campo de visão, e o medo foi concretizado, o carro dela não estava lá também.
Já saio batendo a porta do carro com força e entrando na casa. Sem sinais dela por aqui, nem sequer passou.
-- Que merda! - grito em frustração
Vou até a geladeira pegando uma garrafa de água e volto a andar pela casa.
Sigo para o corredor, onde tinha várias fotos da gente juntas, com o Parker, no laboratório com Bruce...
-- Por que isso tem que estar acontecendo? - Digo olhando uma foto da nossa família na parede.
-- Tem noção do quão difícil vai ser? Do quão dificil vai ser de não ter vocês aqui comigo? - grito chorando. - Cá estou eu, berrando com a porra de uma foto, eu sou mesmo uma idiota, uma inútil...EU NAO CONSEGUI PROTEGER NINGUÉM! - aponto pro quadro.
Eu não consegui salvar ninguém...ninuém.

"Eu vou até o complexo"
"Valeu...Barnes"
"Perdemos"
"Eu te amo filha, fica tranqui..."

Balançava a cabeça tentando tirar os flashbacks da mente, mas era muito difícil...
Tudo oque eu amava sumiu em um estalo de dedos, agora estou sem meus amigos, sem os meus pais...sou só eu..
Eu sei que tá doendo agora, mas isso só vai me corroer ainda mais. Eu nao vou aguentar ficar em um mundo sem eles, sem Tony e Pepper, eu poderia ter me esforçado mais...eu poderia...
Parece até um castigo estar viva enquanto eles não estão, eu não mereço essa bênção, se é que posso chamar essa dor de bênção....
Me levanto do chão e vou em direção a cozinha. Pepper tinha se desfeito da arma que ficava aqui, mas na gaveta ainda tinha facas...

Então é isso? A dor vai passar? E vai levar minha vida junto. Irei vê-los novamente? As piadas do papai, os conselhos da mamãe, as invenções de Peter?
Vou até meu quarto e me deito na cama, retiro a armadura enquanto aproximo a faca de mim.
Eu nem sei oque fazer...eu estava atordoada e só quero que a dor passe.

-- eu amo vocês....- sussurro olhando uma foto na escrivaninha.
Ergo as mãos segurando a faca, estava prestes a finca-la em meu corpo quando algo interrompe o movimento.
Mãos que apertavam as minhas até eu soltar a faca.
Abro os olhos lentamente e as lágrimas impedem que eu visse quem era logo de primeira
Natasha Romanoff segurava as minhas mãos enquanto as delas tremiam.

 Abro os olhos lentamente e as lágrimas impedem que eu visse quem era logo de primeiraNatasha Romanoff segurava as minhas mãos enquanto as delas tremiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- eu não vou perder mais ninguém....entendeu? - ela chora
Encaro seu rosto, estava inchado, vermelho, seus olhos arregalados e com lágrimas presas. Oque eu estava fazendo? Conseguia sentir o medo de Nat de me perder...
-- Faz parar....faz a dor parar Nat, eu não aguento mais...- desabo em lágrimas e ela me puxa pra mais perto
-- Eu te amo muito. Tem noção da agonia que eu sentia enquanto vínhamos pra cá? - a ruiva diz segurando o meu rosto.
-- como sabia que eu estava aqui? - murmuro em lágrimas.
-- fui eu...- James aparece na porta junto de Steve. - não fica brava. - ele diz encolhendo os ombros.
-- Eu nao estou...- digo de cabeça baixa - bato a mão em minha cama chamando os dois.
James senta na ponta da cama enquanto Steve se sentava mais próximo de mim.
Deito a cabeça nas pernas de
Steve e começo a chorar feito uma criancinha. O loiro me fazia carinho enquanto Natasha estava de joelhos no chão em contato visual comigo.

 O loiro me fazia carinho enquanto Natasha estava de joelhos no chão em contato visual comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- me perdoem...eu não sei oque eu...- Não consegui terminar a frase pelos soluços.
-- Estava tentando amenizar a dor - James diz recebendo nossa atenção - uma dor que parece que não tem fim
-- Que corrói por dentro - dizemos juntos.
-- Eu sei como é, mas vai por mim, se machucar só irá piorar a dor, sei que não sou o melhor exemplo de melhora mental...mas é um processo. - ele finaliza.
-- obrigada...Bucky - seguro a mão dele. Seu olhar vai de encontro ao meu me fazendo sorrir.

Estava me levantando e pegando a faca no chão para colocar na cozinha quando uma voz na sala é escutada.

-- Aí meu Deus! - aquela voz... Eu conhecia aquela voz...
-- Mãe? - pergunto com a voz embargada
Então aparece na porta a figura da pessoa que eu tanto queria naquele momento.
-- Anna! - Ela vem até mim chorando - eu não acredito que você está aqui, que está viva! Eu tenho tantas perguntas - Ela respira profundamente - por que está segurando uma faca? - ela pergunta fitando o objeto.
-- Eu achei que estava morta, não queria ficar sozinha...quase fiz besteira e...- sinto meu coração disparar
-- Você nunca vai estar sozinha - Steve diz e Natasha concorda.
Volto o olhar pra Pepper que chorava igual a mim.
-- Oh meu amor, eu tô aqui agora, eu tô aqui - Ela diz me abraçando forte. Não aguento e choro ainda mais.

-- Eu te amo tanto mãe - digo em soluços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Eu te amo tanto mãe - digo em soluços.
- E eu te amo mais meu amor - beija minha testa.
Olho para trás e vejo aquelas três pessoas com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.
-- Muito obrigada por não desistirem de mim. - Digo a todos.

Continua...

Okay...acho que chorei fazendo esse capítulo.
Oque acharam?? Comenta aqui! E já me dá uma força votando na fic♥️

Obs: o próximo capítulo vai ter muito do Bucky hehe

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora