Como muita gente pediu na DM do meu insta, eu resolvi juntar o capítulo 27 e 28 neste aqui.
Vai ter quebras do tempo (dias) e intercalado entre o ponto de vista de Anna e Bucky. Espero que gostem❤
◇◇◇ ANNA ◇◇◇
Abro os olhos e vejo que estou em uma sala escura e úmida.
-- Oque...? - sinto um colar pesado em meu pescoço, onde eu estava?Meu pé estava acorrentado em uma pilastra de ferro. As luzes se acendem fazendo os meus olhos doerem. Tinha uma cadeira toda estranha e alguns equipamentos.
Escuto passos perto de mim mas não consigo identificar a pessoa.
-- Quem está aí? Que porra é essa? - grito brava.
-- Olha, acho que exageraram no calmante, você dormiu por dois dias. - a voz maculina fala.
-- Dois dias? - repito pra mim mesma. -- Cadê os...
-- Seus amigos? Não vieram...sinto muito. - ele se aproxima mostrando o seu rosto.
-- Você....
-- Pois é, Tyler Hayward. - o Chefe da S.W.O.R.D. -- É um prazer te rever, Srta Stark.
-- Por que fez isso?
-- Estávamos atrás do corpo do Visão, e criamos aquela...máquina poderosa para lutas. - ele me rodeia - Mas ele simplesmente foi embora. A sua amiguinha, a Wanda Maximoff, ela é extraordinária. Queríamos ela.-- Ainda bem que ela está bem longe daqui. - falo baixo.
-- Exato...a nossa arma poderosa se vai. - diz sobre Wanda. -- Mas outra aparece. Você.
-- Eu? Eu não sou poderosa.
-- E a magia que você usou? Eu considero isso como poderosa...- segura o meu rosto com força. -- Juntos poderíamos fazer tantas coisas...
-- Credo. - digo séria.
-- Brian Hayward, ele era o meu irmão. - se senta no chão perto de mim. -- Brian era um veterano que virou cobaia do Projeto Centopeia, empreendimento da HYDRA, eles tinham o objetivo de dar poderes a humanos comuns. Meu irmão tinha força, resistência e velocidade notáveis, ele tentou dar um golpe na S.H.I.E.L.D., mas, além de fracassar, acabou morto...- o Homem diz fitando a parede.
-- E oque eu tenho a ver com isso? - digo brava.
-- Os seus poderes serão muito úteis para nós. - se aproxima do meu ouvido. -- Hail Hydra.Fico espantada, a Hydra voltou? Mas...o Capitão tinha acabado com eles.
-- Acha mesmo que irei ficar aqui por muito tempo? Eles irão aparecer!
-- Tem certeza? - fala ligando a tela que estava na sala. Tinha várias mensagens e áudios. -- Isto veio do seu celular...eles pensam que você foi embora sem dar satisfações...e as respostas, bem. Acho melhor você mesma escutar. - ele aperta o botão.-- Escuta aqui, Stark. - era a voz de Peter. -- Eu achei que éramos amigos, irmãos...mas eu estava enganado. VOCÊ É PODRE! ANNA STARK! PODRE!
-- peter...- falo embargada.
-- Queria tanto que eu prometesse que iria ficar, que nem você cumpriu. Você é uma farsa. - Steve diz sério. -- Uma mulher sem honra alguma.
-- Espero que você nunca mais volte para nós. - Sam fala. -- Você é uma mentirosa, simplesmente nos largou.
-- Eu não...eu não fiz...- balanço a cabeça. -- Você forjou tudo! - grito olhando Tyler.-- Oi...eu só queria dizer que uma parte de mim estava realmente te amando. - Bucky fala e minha cabeça volta com atenção ao monitor. -- Ainda bem que não foi 100%. Por que você não merece ser amada, você não merece nada! Ainda bem que o Bruce morreu para não ver essa traição.
-- Não...não...não...
-- Filha? É a mamãe...como você pode me deixar sozinha? - Pepper diz com voz de choro. -- Seu pai não resistiu...e você não estava aqui.
-- OQUE? NÃO! Não pode ser....me soltem! Me soltem AGORA! - me balanço mas paro ao sentir o choque em meu pescoço.
-- Não volte mais, não quero que a Morgan tenha esse exemplo. Estou decepcionada. - ela termina.-- Viu? Eles não irão aparecer. - Tyler fala.
-- Óbvio que isso é forjado. - digo brava.
-- Você some por dois dias e os abandonam. Óbvio que estão bravos...- ele toca em meu braço e desce para minha mão. -- Você até mandou um áudio, não se lembra? - ele aperta um botão mostrando um áudio que encaminhei para todos.
-- Quer saber? Eu tô cansada disso tudo, eu tô cansada de vocês! Dessa bagunça familiar. - começo. -- Ah é, não somos família....uma Mãe que eu nem ligo mais, uma irmã que não vejo a dias, um pai praticamente morto. E um bando de caras que se acham meus amigos. - realmente era a minha voz....mas eu não falei isso,nunca falaria. -- Não me procurem, não quero saber de vocês. Foda se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...