28- "Eu me lembro..."

92 9 7
                                    

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

-- NÃO VOU! EU NÃO VOU! - grito para Tyler. Agora seria a quarta missão do dia, eu já estava em uma total confusão.

Hoje me mostraram os áudios, de novo. E eu não me lembrava quem eram eles...minha mente está enfraquecendo aos poucos.
-- É a última missão do dia, meu doce. - Hayward diz se aproximando e me segurando pelo rosto. -- É melhor obedecer...
-- Vai se foder! - cuspo em sua cara. Ele soca meu rosto com força me fazendo desmaiar por segundos. Quando ia avançar nele recebo mais uma carga de choque. Sinto o pescoço queimar pelo soro e então apago.

~ SOLDADA ~

-- Soldada? - Tyler me chama. Estava jogada no chão e sentia o meu coração acelerado, oque aconteceu? Apenas o encarava séria sem entender nada.
Ele pega em meu braço e me levanta rápido
-- Soldada? - ele repete sério.
-- Pronta para a missão...- digo sem olhar para o mesmo.
-- Ótimo. Você esqueceu de uma pessoa na sua última missão, vá até ele e o mate. - sorri.
-- Matar? - o encaro. Normalmente ele não me manda matar, oque é estranho também.
-- Isso mesmo, você chegou em um nível novo. Precisa matar ele, caso o contrário...- se aproxima - Você morre, entendido? - me pergunta.
-- Sim senhor.

Ele chama os seguranças que me levam para uma sala onde eu fui me vestir. Coloquei o mesmo uniforme de sempre, todo preto. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei a máscara.
-- Armas. - digo e eles me entregam. Começo a colocar em locais específicos do traje.
-- Hoje está movimentado né? - um dos seguranças diz, na placa de identificação estava com o nome de Arthur.

-- Hoje? - pergunto sem olhar para o cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Hoje? - pergunto sem olhar para o cara.
-- É...hoje vai ser sua quarta missão. - ele diz empolgado. -- Você parece estar tão bem, mesmo depois de lutar tanto. Você é uma máquina!

Apenas o encaro séria sem esboçar algo. Coloco as balas na arma e prendo nas costas. Ele engole seco e sorri de canto.
-- Você é meio caladona, né? Mas tudo bem, uma hora você amolece e criamos uma amizade. - ele tenta tocar em mim e eu seguro sua mão e a torço de leve. -- Ai! Ai!
-- Meio impossível. - solto sua mão -- Eu esqueço de tudo no final do dia. - saio andando e viro o rosto. -- E eu não quero ser sua amiga.
Fecho a porta e sigo os outros caras para os carros. Eu precisava matar este cara...era apenas nisso que passava em minha cabeça.

~~~~~~~

Estava no terraço do prédio, ajeitei algumas balas para já ficarem prontas.
O vento estava forte e refrescante.
Quando vou até a escadaria sinto uma fisgada imensa na cabeça.

"-- ANNA! - um homem de cabelos grandes e outro com traje vermelho gritam um nome. -- É o Bucky!"

Caio no chão e balanço a cabeça, quem era Bucky?
-- Soldada? - Dr Schmidt me chama. -- Já saiu do terraço?
-- Estou saindo...- me levanto nervosa e entro no prédio. O último andar estava vazio, ainda bem. -- Em que andar ele está?
-- Desça mais dois andares, ele está no departamento de segurança. - Schmidt responde.
-- Entendido.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora